Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Especial/Discussão] Franquia Dead Space

+4
darkkong
Skywalker
ri
Monagma
8 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[Especial/Discussão] Franquia Dead Space - Página 2 Empty Re: [Especial/Discussão] Franquia Dead Space

Mensagem por Monagma Ter Nov 13 2012, 09:10

ri, na primeira vez foram mais ou menos 7 horas...
Depois eu recomecei e fui coletando segredos (Video Tracks, Audio Tracks, desbloqueadores de armaduras pra loja, etc. ), depois fui jogando em outras dificuldades... Acaba demorando mais. ^^
---

Nunca tinha visto o filme... Parece bem interessante, vou ver. Acho que tirando a namorada morta (Nicole), a religião do mal (Unitology), o artefato misterioso (Marker) e os aliens desfigurados que atacam e infectam humanos (Necromorphs), além dos personagens, a história é a mesma.
Monagma
Monagma
Membro Nv.31
Membro Nv.31

Posts Posts : 336
Karma Karma : 6

Ir para o topo Ir para baixo

[Especial/Discussão] Franquia Dead Space - Página 2 Empty Re: [Especial/Discussão] Franquia Dead Space

Mensagem por Skywalker Ter Nov 13 2012, 09:22

Monagma escreveu:ri, na primeira vez foram mais ou menos 7 horas...
Depois eu recomecei e fui coletando segredos (Video Tracks, Audio Tracks, desbloqueadores de armaduras pra loja, etc. ), depois fui jogando em outras dificuldades... Acaba demorando mais. ^^
---

Nunca tinha visto o filme... Parece bem interessante, vou ver. Acho que tirando a namorada morta (Nicole), a religião do mal (Unitology), o artefato misterioso (Marker) e os aliens desfigurados que atacam e infectam humanos (Necromorphs), além dos personagens, a história é a mesma.

Mas tem algo parecido com a Unitology no filme sim... O artefato misterioso tá lá também (coloquei até a foto), os seres desfigurados também estão lá...
Skywalker
Skywalker
Veterano Nv.17
Veterano Nv.17

Posts Posts : 812
Karma Karma : 12

Ir para o topo Ir para baixo

[Especial/Discussão] Franquia Dead Space - Página 2 Empty Re: [Especial/Discussão] Franquia Dead Space

Mensagem por Monagma Ter Nov 13 2012, 10:06

Nossa, então é bem parecido mesmo! Vou conferir.
Monagma
Monagma
Membro Nv.31
Membro Nv.31

Posts Posts : 336
Karma Karma : 6

Ir para o topo Ir para baixo

[Especial/Discussão] Franquia Dead Space - Página 2 Empty Re: [Especial/Discussão] Franquia Dead Space

Mensagem por ri Ter Nov 13 2012, 13:10

Monagma escreveu:ri, na primeira vez foram mais ou menos 7 horas...
Depois eu recomecei e fui coletando segredos (Video Tracks, Audio Tracks, desbloqueadores de armaduras pra loja, etc. ), depois fui jogando em outras dificuldades... Acaba demorando mais. ^^
Valeu... to pensando em pegar com essa promoção aí, mas preciso ver se sobra grana. pale

De qualquer forma, qual vocês acham melhor?
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

[Especial/Discussão] Franquia Dead Space - Página 2 Empty Re: [Especial/Discussão] Franquia Dead Space

Mensagem por keitaro Ter Nov 13 2012, 17:13

Dead space e muito bom... tenho vontade de platinar (os 3 [tenho o extration]), mas iria perder muito muito tempo...
keitaro
keitaro
Membro Nv.MÁX
Membro Nv.MÁX

Posts Posts : 393
Karma Karma : 9

Ir para o topo Ir para baixo

[Especial/Discussão] Franquia Dead Space - Página 2 Empty Re: [Especial/Discussão] Franquia Dead Space

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos