Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bug de Skyrim

3 participantes

Ir para baixo

Bug de Skyrim Empty Bug de Skyrim

Mensagem por Vargolino Seg Jul 16 2012, 21:36

Pipou, estou finalizando a Main Quest (The World-Eater's Eyrie) e na ultima porta, antes do porta, existe aquela porta que se passa com uma Dragon Claw (se n me engano, nessa eh adimantine, n lembro). Coloco a combinação da chave e a porta não abre, como resetar esse bug? xD
Vargolino
Vargolino
Membro Nv.22
Membro Nv.22

Posts Posts : 244
Karma Karma : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Bug de Skyrim Empty Re: Bug de Skyrim

Mensagem por lukepaz Seg Jul 16 2012, 22:35

Bug em Skyrim, novidade imensurável, nunca sequer imaginei a existência de um bug nesse game, nunca mesmo, putz, achava que esse game não tinha nenhum bug, como é que pode, como assim Skyrim ter bug? Imagina! Você está imaginando coisas, que é isso, não, isso é impossível, esse game não deveria ter nenhum bug, não tem não, Skyrim é sinônimo de game sem bugs, Skyrim não tem nenhum bug, é impossível, você deve estar enganado, Skyrim? Bug? Não! Claro que não, qué isso, nãaaaao Skyrim não tem nenhum bug, imagina se tivesse, eu nunca imaginaria Skyrim com bug, ele não tem nenhum bug, impossível esse game ter bug, eu duvido que ele tenha um bug, é impossível isso, totalmente não-possível, Skyrim não tem bug nenhum, imagine se esse game tivesse bugs, nananinanão, você está louco Skyrim não tem bugs, como que uma pessoa pode dizer que Skyrim tem bugs, não, esse game não tem bug nenhum, você deve estar imaginando coisas, Skyrim não tem bug nem nunca terá, Skyrim com bug? Não, não, não, é impossível esse game ter bug, se ele tem é só esse aí, porquê nunca falaram de nenhum bug dele, não, Skyrim não tem bugs, ele é o único game da Terra que não tem bugs, imagine, Skyrim, com bus? Até cai da cadeira de rir, é impossível esse game ter bugs, você está ficando louco dizendo que ele tem um bug, não é possível Skyrim ter bugs, isso é mentira sua, esse game não tem bugs, bug nenhum, não tem bug nem aqui nem na China, que é isso, Skyrim? Bug? Ã-ã, não, não, não. É simplesmente impossível acreditarque Skyrim tem bugs nunca imaginei que esse game tivesse algum bug, você está louco.
avatar
lukepaz
Membro Nv.14
Membro Nv.14

Posts Posts : 165
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Bug de Skyrim Empty Re: Bug de Skyrim

Mensagem por darkkong Seg Jul 16 2012, 22:45

Bug em Skyrim? Como assim n é possível? Como um Bug no Skyrim?
é Fake isso só pode, Skyrim n tem bugs, isso é mentira só pode!!




Anyway n sei como te ajudar n mas vê no Google ou no YouTube alguns vídeos q vc vai vê como faz, as vezes vc q ta fazendo errado xD
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Bug de Skyrim Empty Re: Bug de Skyrim

Mensagem por Vargolino Seg Jul 16 2012, 22:56

lukepaz escreveu:
Bug em Skyrim, novidade imensurável, nunca sequer imaginei a existência de um bug nesse game, nunca mesmo, putz, achava que esse game não tinha nenhum bug, como é que pode, como assim Skyrim ter bug? Imagina! Você está imaginando coisas, que é isso, não, isso é impossível, esse game não deveria ter nenhum bug, não tem não, Skyrim é sinônimo de game sem bugs, Skyrim não tem nenhum bug, é impossível, você deve estar enganado, Skyrim? Bug? Não! Claro que não, qué isso, nãaaaao Skyrim não tem nenhum bug, imagina se tivesse, eu nunca imaginaria Skyrim com bug, ele não tem nenhum bug, impossível esse game ter bug, eu duvido que ele tenha um bug, é impossível isso, totalmente não-possível, Skyrim não tem bug nenhum, imagine se esse game tivesse bugs, nananinanão, você está louco Skyrim não tem bugs, como que uma pessoa pode dizer que Skyrim tem bugs, não, esse game não tem bug nenhum, você deve estar imaginando coisas, Skyrim não tem bug nem nunca terá, Skyrim com bug? Não, não, não, é impossível esse game ter bug, se ele tem é só esse aí, porquê nunca falaram de nenhum bug dele, não, Skyrim não tem bugs, ele é o único game da Terra que não tem bugs, imagine, Skyrim, com bus? Até cai da cadeira de rir, é impossível esse game ter bugs, você está ficando louco dizendo que ele tem um bug, não é possível Skyrim ter bugs, isso é mentira sua, esse game não tem bugs, bug nenhum, não tem bug nem aqui nem na China, que é isso, Skyrim? Bug? Ã-ã, não, não, não. É simplesmente impossível acreditarque Skyrim tem bugs nunca imaginei que esse game tivesse algum bug, você está louco.

oia o flood, rapaz

darkkong escreveu:Bug em Skyrim? Como assim n é possível? Como um Bug no Skyrim?
é Fake isso só pode, Skyrim n tem bugs, isso é mentira só pode!!




Anyway n sei como te ajudar n mas vê no Google ou no YouTube alguns vídeos q vc vai vê como faz, as vezes vc q ta fazendo errado xD

Então, eu vi numa wikia, ele diz pra limpar cache do xbox, ou tem outros modos para resetar o "evento" da porta, pra eu conseguir entrar, msm tendo feito isso pra corrigir o bug, não consegui, por isso resolvi perguntar pra saber se alguem passou por isso e conseguiu resolver
Vargolino
Vargolino
Membro Nv.22
Membro Nv.22

Posts Posts : 244
Karma Karma : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Bug de Skyrim Empty Re: Bug de Skyrim

Mensagem por darkkong Seg Jul 16 2012, 23:06

Vish Vargolino lamento então mas n posso te ajudar agr, pois n jogo Skyrim e n tenho amigos q o jogam ( n tem ninguém q joga esse jogo no meu prédio, pra falar a vdd quase n tem gamer no meu prédio só eu e mais 2 )
mas se eu descobri e vc ainda n ter descoberto como faz eu te aviso ( eu até podia pesquisar aki pra vc mas to no lixo do 3G da tim)
mas boa sorte ai Vargolino
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Bug de Skyrim Empty Re: Bug de Skyrim

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos