Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quem acha que o Xbox One "vai nascer morto"...

+6
Bferrari350
darkkong
Hekonzord
Nigri 1000
ViTh
ri
10 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Quem acha que o Xbox One "vai nascer morto"... Empty Quem acha que o Xbox One "vai nascer morto"...

Mensagem por ri Ter Jun 11 2013, 15:01

... poderia dizer o porquê? Sinceramente, não vejo motivos pra isso.

Tirando os fatos da conexão permanente e dos jogos usados poderem afastar alguns compradores, não consigo entender o que há de tão ruim.

Façamos uma discussão interessante. Sem flamme, pessoal.
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Quem acha que o Xbox One "vai nascer morto"... Empty Re: Quem acha que o Xbox One "vai nascer morto"...

Mensagem por ViTh Ter Jun 11 2013, 15:27

Logicamente esse "brincadeira" que muitos estão fazendo, de que ele vai "nascer morto" é por causa da Sony ter provocado e ajeitado no seu console, o que o seu maior rival ou concorrente não vai ter.

Nascer Morto isso não deve acontecer, mas que a Sony deve se sobressair nesse geração, a eu acho que vai acontecer.

Mas vamos esperar a geração nem começou ainda, ate Novembro tem muito coisa para acontecer.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Quem acha que o Xbox One "vai nascer morto"... Empty Re: Quem acha que o Xbox One "vai nascer morto"...

Mensagem por ri Ter Jun 11 2013, 15:32

vituxh escreveu:Logicamente esse "brincadeira" que muitos estão fazendo, de que ele vai "nascer morto" é por causa da Sony ter provocado e ajeitado no seu console, o que o seu maior rival ou concorrente não vai ter.

Nascer Morto isso não deve acontecer, mas que a Sony deve se sobressair nesse geração, a eu acho que vai acontecer.

Mas vamos esperar a geração nem começou ainda, ate Novembro tem muito coisa para acontecer.
Eu compro um vídeo game por causa dos jogos, não por causa de como ele é. Até agora, os jogos do Xbox One me agradaram bem mais.
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Quem acha que o Xbox One "vai nascer morto"... Empty Re: Quem acha que o Xbox One "vai nascer morto"...

Mensagem por Nigri 1000 Ter Jun 11 2013, 15:34

Nao é que ele vai nascer morto mas comparado com o PS4, X1 ta la no poço
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

Quem acha que o Xbox One "vai nascer morto"... Empty Re: Quem acha que o Xbox One "vai nascer morto"...

Mensagem por ri Ter Jun 11 2013, 15:34

Nigri 1000 escreveu:Nao é que ele vai nascer morto mas comparado com o PS4, X1 ta la no poço
Motivos? Cite-os.
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Quem acha que o Xbox One "vai nascer morto"... Empty Re: Quem acha que o Xbox One "vai nascer morto"...

Mensagem por ViTh Ter Jun 11 2013, 15:37

ri escreveu:
vituxh escreveu:Logicamente esse "brincadeira" que muitos estão fazendo, de que ele vai "nascer morto" é por causa da Sony ter provocado e ajeitado no seu console, o que o seu maior rival ou concorrente não vai ter.

Nascer Morto isso não deve acontecer, mas que a Sony deve se sobressair nesse geração, a eu acho que vai acontecer.

Mas vamos esperar a geração nem começou ainda, ate Novembro tem muito coisa para acontecer.
Eu compro um vídeo game por causa dos jogos, não por causa de como ele é. Até agora, os jogos do Xbox One me agradaram bem mais.

Sim, sim, concordo em partes com o que vocês falou, Ryse e Dead Rising III sem sombra de duas são dois jogos incriveis, mas a Sony sempre lança bons exclusivos para o seu console, então eu sinceramente estou na duvida entre PS4 e Xbox One, mas como eu ja disse devo entrar de vez nessa geração somente em 2015 ou 2016 até la muita coisa vai ter mudado ne kk.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Quem acha que o Xbox One "vai nascer morto"... Empty Re: Quem acha que o Xbox One "vai nascer morto"...

Mensagem por ri Ter Jun 11 2013, 15:42

vituxh escreveu:
ri escreveu:
vituxh escreveu:Logicamente esse "brincadeira" que muitos estão fazendo, de que ele vai "nascer morto" é por causa da Sony ter provocado e ajeitado no seu console, o que o seu maior rival ou concorrente não vai ter.

Nascer Morto isso não deve acontecer, mas que a Sony deve se sobressair nesse geração, a eu acho que vai acontecer.

Mas vamos esperar a geração nem começou ainda, ate Novembro tem muito coisa para acontecer.
Eu compro um vídeo game por causa dos jogos, não por causa de como ele é. Até agora, os jogos do Xbox One me agradaram bem mais.

Sim, sim, concordo em partes com o que vocês falou, Ryse e Dead Rising III sem sombra de duas são dois jogos incriveis, mas a Sony sempre lança bons exclusivos para o seu console, então eu sinceramente estou na duvida entre PS4 e Xbox One, mas como eu ja disse devo entrar de vez nessa geração somente em 2015 ou 2016 até la muita coisa vai ter mudado ne kk.
Concordo. Mas esses exclusivos da Sony ainda nem foram anunciados e todo mundo já vem falando que o Xbox One já morreu.

Isso definitivamente não faz sentido.
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Quem acha que o Xbox One "vai nascer morto"... Empty Re: Quem acha que o Xbox One "vai nascer morto"...

Mensagem por Hekonzord Ter Jun 11 2013, 15:56

Bem, sobre os exclusivos, a Sony tem o inFAMOUS: Second Son que está incrível, KillZone: Shadow Fall para satisfazer os necessitados por FPS, Drive Club que agradou bem, Knack para um game mais descontraído e The Witness que é um game de puzzle, tem bastante variedade xD

Mas até ano que vem tanto a Sony quanto a Microsoft vão ter mais exclusivos anunciados.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.21
Veterano Nv.21

Posts Posts : 916
Karma Karma : 69

Ir para o topo Ir para baixo

Quem acha que o Xbox One "vai nascer morto"... Empty Re: Quem acha que o Xbox One "vai nascer morto"...

Mensagem por ri Ter Jun 11 2013, 15:59

Hekonzord escreveu:Bem, sobre os exclusivos, a Sony tem o inFAMOUS: Second Son que está incrível, KillZone: Shadow Fall para satisfazer os necessitados por FPS, Drive Club que agradou bem, Knack para um game mais descontraído e The Witness que é um game de puzzle, tem bastante variedade xD

Mas até ano que vem tanto a Sony quanto a Microsoft vão ter mais exclusivos anunciados.
Não sei se me expressei mal, mas não disse que a Sony não tinha exclusivos já anunciados, só disse que os que ele já anunciou não são nem metade dos anunciados pro Xbox One.Aquele Ryse, cara. AQUELE RYSE.

Por isso que não acho certo o fato de as pessoas acharem que o Xbox One já morreu. Criticam tanto o fato de o console ser multimídia mas não dão a mínima pros jogos que foram anunciados. Laughing
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Quem acha que o Xbox One "vai nascer morto"... Empty Re: Quem acha que o Xbox One "vai nascer morto"...

Mensagem por darkkong Ter Jun 11 2013, 16:09

Ele não nascera morto, ele so esta sendo mal visto por muitos devidos os rumores que falavam deles, algumas travas, e essas coisas "negativadas", porem ele terá um aparelho R-E-V-O-L-U-C-I-O-N-A-R-I-O (Kinect), e vários exclusivos de peso para concorrer com o PS4.

Porem como no PS4 o gamer terá mais liberdade, eles estão preferindo ele.
É que nem um passarinho escolher onde comer alpiste, na gaiola, ou na sua arvore, obviamente ele escolhera a arvore. Entende a parábola e a comparação ?

Anyway, o X1 não nasceu morto, e se um dia vier a morrer, isso vai durar anos, podem escrever.

Mas a Sony teoricamente falando vai levar a melhor nessa gen...
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Quem acha que o Xbox One "vai nascer morto"... Empty Re: Quem acha que o Xbox One "vai nascer morto"...

Mensagem por ri Ter Jun 11 2013, 16:16

Como console, o PS4 é, quase que indiscutivelmente, superior.

Só que o que um console faz é rodar jogos, e nesse sentido eu, até agora, preferi o Xbox One.
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Quem acha que o Xbox One "vai nascer morto"... Empty Re: Quem acha que o Xbox One "vai nascer morto"...

Mensagem por darkkong Ter Jun 11 2013, 16:22

ri escreveu:Como console, o PS4 é, quase que indiscutivelmente, superior.

Só que o que um console faz é rodar jogos, e nesse sentido eu, até agora, preferi o Xbox One.
Também preferi, por causa dos jogos:
Halo, Forza, TitanFall, jogos de Kinect's, third's e os outrs exclusivos...
E também pela conexão com o smartglass e sua central de entretenimento...

O pessoal reclama que o X1 é multimídia, mas a maioria que ta reclamando usa smartphones Laughing
Lembrem-se que o celular foi feito pra ligações de fora da sua casa, e hoje ele é usado para tudo, porem poucas vezes para ligações, coincidência não ? Laughing

Mas o PS4 esta muito bom também, e o que eu gostei mesmo nele foi a sua liberdade, emprestar jogos, não precisa instalar, e essas coisas que a Microsoft travou no Xbox não sei porque motivo...
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Quem acha que o Xbox One "vai nascer morto"... Empty Re: Quem acha que o Xbox One "vai nascer morto"...

Mensagem por ri Ter Jun 11 2013, 16:28

darkkong escreveu:Mas o PS4 esta muito bom também, e o que eu gostei mesmo nele foi a sua liberdade, emprestar jogos, não precisa instalar, e essas coisas que a Microsoft travou no Xbox não sei porque motivo...
Todas essas restrições foram feitas para atrair as thirds.

Você, presidente de uma third, quer fazer um exclusivo pra um console onde não há pirataria nem jogos usados ou pra um console em que pode haver pirataria + jogos usados?

Dessa forma, o Xbox One vai ganhando um monte de exclusivos.

Não é pra atacar o Wii U/PS4 (eu pretendo comprá-los), mas é a pura verdade.
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Quem acha que o Xbox One "vai nascer morto"... Empty Re: Quem acha que o Xbox One "vai nascer morto"...

Mensagem por Hekonzord Ter Jun 11 2013, 16:33

ri escreveu:
darkkong escreveu:Mas o PS4 esta muito bom também, e o que eu gostei mesmo nele foi a sua liberdade, emprestar jogos, não precisa instalar, e essas coisas que a Microsoft travou no Xbox não sei porque motivo...
Todas essas restrições foram feitas para atrair as thirds.

Você, presidente de uma third, quer fazer um exclusivo pra um console onde não há pirataria nem jogos usados ou pra um console em que pode haver pirataria + jogos usados?

Dessa forma, o Xbox One vai ganhando um monte de exclusivos.

Penso o mesmo, porém é uma atitude errada da Microsoft, EA recentemente tirou o Online Pass e seus jogos pq? Diablo III teve um relativo fracasso com os fãs e crítica pq?
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.21
Veterano Nv.21

Posts Posts : 916
Karma Karma : 69

Ir para o topo Ir para baixo

Quem acha que o Xbox One "vai nascer morto"... Empty Re: Quem acha que o Xbox One "vai nascer morto"...

Mensagem por ViTh Ter Jun 11 2013, 16:34

De boa, eu acho essa restrição um pouco de absurdo ja, claro que a pirataria é algo que assombra os video games, mas não precisa fazer tantas restrições para "dete-la".

Logicamente que muitos vão achar essas restrições ruins, outros nem vão notar, eu mesmo acho que a de entrar na internet a cada 24 Hrs é bem exagerado, mas pelo menos tudo vai se atualizar mais rapidamente.

Outra coisa quem for viajar para casa na praia, ou pro interior ou etcs, e não ter internet so vai poder utilizar a Tv do Xbox ( algo que não deve vir para o Brasil), por isso eu acho que a Microsoft vai mudar essa politica, Ex: Entrar na internet somente 1 vez por semana ou 1 vez a cada 20 dias, eu acho assim mais viável e bem mais "justo".
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Quem acha que o Xbox One "vai nascer morto"... Empty Re: Quem acha que o Xbox One "vai nascer morto"...

Mensagem por ri Ter Jun 11 2013, 16:37

Hekonzord escreveu:Penso o mesmo, porém é uma atitude errada da Microsoft, EA recentemente tirou o Online Pass e seus jogos pq? Diablo III teve um relativo fracasso com os fãs e crítica pq?
Em Diablo III você tem que ficar online constantemente, isso desanima qualquer um. Em alguns anos, a internet constante vai ser algo muito comum.

Eu concordo que isso é ruim (discordar é burrice), mas só acho que não é nem 1% do escândalo que estão fazendo.
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Quem acha que o Xbox One "vai nascer morto"... Empty Re: Quem acha que o Xbox One "vai nascer morto"...

Mensagem por Bferrari350 Ter Jun 11 2013, 20:34

A pirataria é algo que já está pensada quando o console é criado. É claro que eles na hora de calcularem os custos e lucros, a pirataria já está incluída no meio. Com certeza eles planejam o preço do video-game com a pirataria já em mente... Isso não é desculpa para atrair third ou colocar todas essas travas.

Eu acho que por enquanto o PS4 tá bem melhor que o Xbox One. Razões?

Sem DRM;
Você pode emprestar os seus jogos;
Você pode vender seus jogos e comprar usados;
Sem trava de região;
100 dólares mais barato;
Xbox One vai custar 2200 reais no Brasil.

Fora isso, o PS4 com certeza terá exclusivos muito bons e já tem alguns anunciados. Eu não gostei muito dos anunciados (inFamous, Killzone, etc), mas ela tem várias séries muito boas que com certeza ganharão continuação (God of War, Uncharted, The Last of Us...).

Em questão de jogos o Xbox One pode ganhar, mas eles não fazem nenhuma diferença para mim se o console tiver todas essas travas e requisitos. Ele pode ter os melhores exclusivos, mas não o compro de jeito nenhum se tiver todas essas limitações.
Os únicos jogos que me pareceram bons foram o Ryse e o Quantum Brake... Os outros eu não faço questão. Fora esses, só o Halo me chamou atenção, mas foi só um anúncio. Da Sony só me interessei pelos indies, mas eles devem lançar dps na Steam.

O PS4 em si vai arrebentar o Xbox, independente dos jogos. É claro que se deve pensar no console, cara, não apenas os jogos dele. Se cai a internet vc fica sem jogar.

Não vou comprar nenhum console agr, e mesmo se eu fosse comprar, seria o Wii U, que tem mais exclusivos que os dois juntos e é da Nintendo. Mas entre o PS4 e o X1, minha preferência por enquanto é pelo PS4
Bferrari350
Bferrari350
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Posts Posts : 1456
Karma Karma : 78

Ir para o topo Ir para baixo

Quem acha que o Xbox One "vai nascer morto"... Empty Re: Quem acha que o Xbox One "vai nascer morto"...

Mensagem por ri Ter Jun 11 2013, 22:00

Bferrari350 escreveu:A pirataria é algo que já está pensada quando o console é criado. É claro que eles na hora de calcularem os custos e lucros, a pirataria já está incluída no meio. Com certeza eles planejam o preço do video-game com a pirataria já em mente... Isso não é desculpa para atrair third ou colocar todas essas travas.
Não entendi nada, explique melhor. Se eu entendi direito, você está dizendo que não ter pirataria não atrai third?

Sem DRM;
Você pode emprestar os seus jogos;
Você pode vender seus jogos e comprar usados;
Sem trava de região;
100 dólares mais barato;
Xbox One vai custar 2200 reais no Brasil.
- Essa notícia de jogos usados não é simples assim. Leia: http://forum.xboxblast.com.br/t1076-voce-vai-poder-dar-seus-jogos-de-xbox-one-mas-so-uma-vez#19955 (você até comentou no tópico, lol)
- Leia: http://forum.xboxblast.com.br/t1076-voce-vai-poder-dar-seus-jogos-de-xbox-one-mas-so-uma-vez#19955
- Ah, na moral, não sei dos seus gostos, mas você sabe que não vai perder muito jogo. No máximo dois ou três. (fora que tem jogo japonês que só pega em mandarim - acho que é esse nome)
- 100 dólares mais barato só que, com o PS Eye, fica 40 dólares mais barato.
- Cê vai comprar aqui, cara? Laughing PS4 vai estar caro demais também, lol.

Fora isso, o PS4 com certeza terá exclusivos muito bons e já tem alguns anunciados. Eu não gostei muito dos anunciados (inFamous, Killzone, etc), mas ela tem várias séries muito boas que com certeza ganharão continuação (God of War, Uncharted, The Last of Us...).
"Com certeza" ainda é dúvida, cara. Eu tenho certeza de que vai ter muito exclusivo bom, mas duvido que vá ter mais do que o Xbox One por um bom tempo.

Em questão de jogos o Xbox One pode ganhar, mas eles não fazem nenhuma diferença para mim se o console tiver todas essas travas e requisitos. Ele pode ter os melhores exclusivos, mas não o compro de jeito nenhum se tiver todas essas limitações.
Não tem como discutir, isso é opinião de cada um...

O PS4 em si vai arrebentar o Xbox, independente dos jogos. É claro que se deve pensar no console, cara, não apenas os jogos dele. Se cai a internet vc fica sem jogar.
Cara, te conheço há bastante tempo e digo que nem pareceu você postando. "O PS4 em di vai arrebentar o Xbox"? "Independente dos jogos"? "se cai a internet vc fica sem jogar"?
Arrebentar o Xbox por quê? Console não depende de jogo? E você não sabe que, se a internet cair, você não fica, necessariamente, sem jogar?
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Quem acha que o Xbox One "vai nascer morto"... Empty Re: Quem acha que o Xbox One "vai nascer morto"...

Mensagem por Britanniarum Qua Jun 12 2013, 00:09

Nascer morto ele não vai, mas foi o Xbox One que deu a pior impressão até agora. Como eu li em um site de notícias: "A Sony ganhou esse inicio de geração sem muito esforço". O que simplesmente aconteceu foi a Microsoft cavar sua própria cova, e com o Wii U sem muito destaque ultimamente, foi fácil pra Sony.

PlayStation 4 é o console que o consumidor pediu, não tem frescurinhas de travas de jogos usados, trava de região, check-in a cada 24 horas. Pelo visto, todo mundo está insatisfeito com o Xbox One, no evento de revelação dele, quem aplaudiu foram as pessoas que trabalhavam na Microsoft (os próprios falaram isso no Twitter), a platéia não aplaudiu, mas isso mudou, pelo menos, na E3 da Microsoft. Agora a maior prova disso, que todo mundo está insatisfeito com o One, é quando a Sony meteu o dedo na ferida da Microsoft (que ela mesmo fez) e todo mundo se levantou, gritou e aplaudiu, em favor da Sony e seu console next-gen.

Mais de 140 jogos estão sendo produzidos pro PS4, 40 são exclusivos e 12 são novas IPs. O que são 15 exclusivos da Microsoft perto disso? Claro que, quantidade não significa qualidade, mas todos os exclusivos da Sony são de bom para ótimo.

Pra mim é claro que o PS4 irá ganhar essa geração, pelo esforço que a Sony tá fazendo e pelos erros dos concorrentes. Oras, a Sony disse que o PS4 iria ser o novo PS2, e qual console é melhor que ele? Provavelmente só SNES.
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

Quem acha que o Xbox One "vai nascer morto"... Empty Re: Quem acha que o Xbox One "vai nascer morto"...

Mensagem por ViTh Qua Jun 12 2013, 00:20

Bom nia eu vou poder responder qual console é melhor que o ps4 so quando ele for lançado ou eu testar, mas bater consoles como super Nintendo ou atari e ate mesmo Master syster ele vai ter que ser epico de mais.

Mas como eu disse tem que esperar para ver o que vai acontecer.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Quem acha que o Xbox One "vai nascer morto"... Empty Re: Quem acha que o Xbox One "vai nascer morto"...

Mensagem por jackii Qua Jun 12 2013, 00:40

Acredito que o X1 vai sim fazer frente com o PS4! Tão fazendo muito escandalo com o console! O que é ridiculo é ter que fazer chek-in a cada 24h! Garantirei meu X1 logo no lançamento! Very Happy
avatar
jackii
Iniciante Nv.1
Iniciante Nv.1

Posts Posts : 1
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Quem acha que o Xbox One "vai nascer morto"... Empty Re: Quem acha que o Xbox One "vai nascer morto"...

Mensagem por kenairux Qua Jun 12 2013, 11:18

A questão é que a MS esta nos obrigando a fazermos varias coisas.E tbm,na minha opinião comparando o X1 e o PS4,o PS4 é bem melhor.
Curti a interface.Seus exclusivos são otimos.Knack,Infamous,GOW entre outros.Não nos obrigará a nada.Apenas para jogar online que terá que pagar uma taxa,mas no X1 será assim tbm,mas vc ganhará jogos de graça todo mês.Alem do preço ser bem melhor!!Very Happy
É eu acho que ele talvez não nasça(esta certo essa palavra?!) morto mas nascerá bem debilitado!A MS podia ter feito algo melhor,mesmo ja estando bom.
kenairux
kenairux
Membro Nv.23
Membro Nv.23

Posts Posts : 251
Karma Karma : 17

Ir para o topo Ir para baixo

Quem acha que o Xbox One "vai nascer morto"... Empty Re: Quem acha que o Xbox One "vai nascer morto"...

Mensagem por Nigri 1000 Qua Jun 12 2013, 16:52

vituxh escreveu:Bom nia eu vou poder responder qual console é melhor que o ps4 so quando ele for lançado ou eu testar,  mas bater consoles como super Nintendo ou atari e ate mesmo Master syster  ele vai ter que ser epico de mais.

Mas como eu disse tem que esperar para ver o que vai acontecer.
Serio, antes da E3 enquanto ninguem mais se decidia qual console comprar da prox geraçao sempre falavam que iam esperar a E3 para se decidir. Agora que ja foi a E3 nao tem mt mais oq se esperar...
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

Quem acha que o Xbox One "vai nascer morto"... Empty Re: Quem acha que o Xbox One "vai nascer morto"...

Mensagem por ViTh Qua Jun 12 2013, 17:02

Nigri 1000 escreveu:
vituxh escreveu:Bom nia eu vou poder responder qual console é melhor que o ps4 so quando ele for lançado ou eu testar,  mas bater consoles como super Nintendo ou atari e ate mesmo Master syster  ele vai ter que ser epico de mais.

Mas como eu disse tem que esperar para ver o que vai acontecer.


Serio, antes da E3 enquanto ninguem mais se decidia qual console comprar da prox geraçao sempre falavam que iam esperar a E3 para se decidir. Agora que ja foi a E3 nao tem mt mais oq se esperar...
Bom cara, até o lançamento de ambos, eu pelo menos vou esperar para ver como vão ser as críticas da nova geração ai sim decidir de vez o que eu vou pegar.

Maa eu devo pegar o one por causa dos exclusivo como dead rinsing e ryse, além do D4 que eu gostei muito.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Quem acha que o Xbox One "vai nascer morto"... Empty Re: Quem acha que o Xbox One "vai nascer morto"...

Mensagem por Hekonzord Qua Jun 12 2013, 17:15

ri escreveu:


O PS4 em si vai arrebentar o Xbox, independente dos jogos. É claro que se deve pensar no console, cara, não apenas os jogos dele. Se cai a internet vc fica sem jogar.


Cara, te conheço há bastante tempo e digo que nem pareceu você postando. "O PS4 em di vai arrebentar o Xbox"? "Independente dos jogos"? "se cai a internet vc fica sem jogar"?
Arrebentar o Xbox por quê? Console não depende de jogo? E você não sabe que, se a internet cair, você não fica, necessariamente, sem jogar?
Aí entra a questão da política da Microsoft, principalmente essa da internet, que as grandes massas ainda acham que é 24h ao dia devido a má explicação na conferência, por isso eu digo, a primeira impressão é a que fica, amigo.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.21
Veterano Nv.21

Posts Posts : 916
Karma Karma : 69

Ir para o topo Ir para baixo

Quem acha que o Xbox One "vai nascer morto"... Empty Re: Quem acha que o Xbox One "vai nascer morto"...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos