[Oficial] Angry Birds Star Wars 2 (+ Primeiro Gameplay)
+3
Nigri 1000
OpacoLione
darkkong
7 participantes
Fórum Xbox Blast :: Videogames :: Steam :: Oficiais
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
[Oficial] Angry Birds Star Wars 2 (+ Primeiro Gameplay)
New Angry Birds:
ANGRY BIRDS STAR WARS 2
ANGRY BIRDS STAR WARS 2
- Spoiler:
- Em sua página na internet, a Rovio, desenvolvedora do aclamado Angry Birds, anunciou que terá uma grande novidade para a próxima segunda-feira, 15 de julho. Segundo a própria postagem, trata-se de um “jogo completamente novo”, mas a imagem que ilustra o tópico traz o protagonista da série na pele de Anakin Skywalker, com uma silhueta sombreada atrás revelando os traços de Darth Vader.
Ou seja, é desnecessário dizer que a saga Star Wars vai continuar sendo o tema para o jogo, se tornando o primeiro da série de títulos da desenvolvedora a manter a mesma história. Ainda assim, como o atual Angry Birds Star Wars é inspirado na história dos três primeiros filmes da série cinematográfica, é possível inferir que o próximo game deve tratar de mais três episódios de Star Wars.
O anúncio não foi exatamente uma surpresa por parte da Rovio, já que os boatos sobre uma “atualização para o game atual que estava para sair do forno” circulavam há algum tempo. Inclusive, chegou-se a se cogitar uma “grande atualização”, o que traria muitos novos níveis para os jogadores. Entretanto, pelo que diz a postagem, a empresa estava planejando mesmo era o lançamento de um novo título completo, confundindo os bisbilhoteiros.
Angry Birds ainda segue como o game mais jogado da história, tendo milhões de downloads em todas as lojas de apps em que é comercializado. Com o próximo lançamento da franquia, serão sete sequências do jogo lançadas até hoje.
FONTE:
Baixaki
--
Atualização 2.0
Angry Birds Star War 2 Revelado
- Spoiler:
A Rovio já havia prometido e, nesta segunda-feira (15), confirmou o lançamento de mais um jogo da franquia dos passarinhos invocados. Trata-se de Angry Birds Star Wars 2, que sai em 19 de setembro com muitas novidades em relação ao game anterior.
O novo título traz muitos outros níveis e personagens que fazem referência à franquia Star Wars, com pássaros inspirados em Chewbacca, Darth Maul, Yoda e outros guerreiros, especialmente em quem aparece apenas na nova trilogia. Você ainda poderá jogar com os vilões, unindo-se ao Lado Negro para visualizar os acontecimentos do game do outro lado da trama.
Mas o destaque é a presença do Telepod. Trata-se de um brinquedo que funciona como teletransporte, capaz de passar bonecos em miniatura do jogo da vida real para o aplicativo. Com isso, você cria times personalizados e pode usar uma ajuda extra em níveis difíceis. O reconhecimento é feito pela câmera frontal do gadget, que detecta um código existente na base da estatueta.
Os bonecos que servem para o Telepod serão vendidos em lojas especializadas por US$ 40 o pacote completo ou US$ 6 por uma seleção reduzida. Já o aplicativo deve custar US$ 0,99 e US$ 2,99 (versão em HD) na App Store
Leia mais em: http://www.tecmundo.com.br/jogos/41969-angry-birds-star-wars-2-e-anunciado-com-novos-niveis-e-personagens-video-.htm#ixzz2Z89NslfM
Ian McDiarmid (dublador de Imperador Palpatine) te convida para o Pork Side.
- Spoiler:
- Um dos jogos mais famosos para dispositivos móveis é o Angry Birds — e o sucesso foi tão grande que gerou diferentes versões do mesmo game, como a que é baseada no universo de Star Wars. Agora, a novidade é que a Rovio divulgou um vídeo para promover a segunda parte da aventura dos pássaros contra os porcos em batalhas pelas estrelas.
Como se Angry Birds: Star Wars 2 já não chamasse atenção o suficiente, a empresa responsável pelo game chamou Ian McDiarmid — que deu voz ao terrível Imperador Palpatine — para dublar o porquinho do mal. Na produção, ele o seu personagem vão convidar os jogadores para participar do “Pork Side” (ou Lado do Porco, em tradução livre).
A nova versão do jogo vai contar com mais de 30 personagens criados com inspiração na história de Star Wars, sendo que ele deve ser lançado para o público no dia 19 de setembro, abrangendo os sistemas iOS, Android e Windows Phone — e, se você estiver interessado, lembre-se de que o game vai custar US$ 0,99 (cerca de R$ 2,40).
FONTE: Baixaki
Possível versão de Angry Birds Star Wars saíra para os consoles
- Spoiler:
- Amazon lista Angry Birds Star Wars para todos os consoles
Ao que tudo indica, um novo Angry Birds chegará aos consoles e portáteis - no passado, recebemos Angry Birds Trilogy.
A Amazon atualizou seu catálogo com Angry Birds Star Wars para PS3, Vita, 360, Wii U, Wii e 3DS. A data de lançamento está marcada para o dia 29 de outubro por um preço de 39,99 dólares.
Não há mais detalhes além desses, mas considerando o preço e o pacote, é muito provável que incluirá, ao menos, os dois primeiros Angry Birds Star Wars.
A Activision ou a Rovio Entertainment não anunciaram oficialmente ainda o título para consoles.
FONTE:
Britanniarum
Primeiro Gameplay
A Rovio lançou ontem o primeiro vídeo de gameplay de Angry Birds Star Wars 2, e nele podemos ver diversas novidades exclusivas para esta sequência do jogo baseado em uma das franquias mais famosas e lucrativas do cinema.
O trailer revela novos personagens e seus poderes exclusivos, que devem trazer mais dinamismo e inovação ao game. Também foi inserido um modo de jogabilidade totalmente novo: desta vez, você poderá escolher o “pork side”, invertendo os papéis de pássaros e porcos dentro do título.
Telepods
Mas a maior novidade do jogo será o uso dos telepods, personagens de brinquedo que poderão ser “transferidos” para dentro do jogo através de NFC. O mesmo sistema é usado na série de games Skylanders.
Star Wars 2 está previsto para ser lançado mundialmente no dia 19 de setembro para Android, iOS e Windows Phone 8.
FONTE: Baixaki
--
O topico será sobre o jogo Angry Birds Star Wars 2
conforme forem lançando mais informações sobre o jogo, eu vou atualizando aqui
---
Futuro Jogo da Serie ?
- Possível Próximo Game dos Passaros Raivosos, Angry Birds Go:
Se você é fã dos games da série Angry Birds, pode comemorar. A Rovio está planejando mais um game com os pássaros furiosos.
Porém, tudo indica que o jogo não deve seguir o padrão tradicional que já estamos acostumados, em que atiramos os pássaros enfurecidos sobre os malvados porcos verdes.
Pelo teaser divulgado pela Rovio, "Angry Birds Go" deve ser um game de corrida, ou pelo menos ter alguma coisa a ver com velocidade, já que o que pode ser visto é um “pássaro” passando a toda velocidade ladeira abaixo.
Como a própria Rovio escreveu em seu site: “É Angry Birds, mas não como você conhece.”
FONTE:http://http://www.tecmundo.com.br/jogos/40767-proximo-angry-birds-pode-ser-um-game-de-corrida.htm#ixzz2W2iIVfyi
SITE DA ROVIO SOBRE O JOGO (em inglês):
Ready ! Set ! Angry Birds GO !
Última edição por darkkong em Sáb Set 14 2013, 18:10, editado 13 vez(es)
darkkong- Veterano Nv.MÁX
Re: [Oficial] Angry Birds Star Wars 2 (+ Primeiro Gameplay)
Ai que legal
Eu adoro a série Angry Birds e seria um máximo esse novo game... principalmente de corrida..Só queria saber se é pra PC, iOs, Android ou algum console...
Eu adoro a série Angry Birds e seria um máximo esse novo game... principalmente de corrida..Só queria saber se é pra PC, iOs, Android ou algum console...
OpacoLione- Membro Nv.10
Opaco (quanto tempo lol) ele sera para IOS, WP e Android, e possivelmente terá uma versão browser para o PC...
Mas sempre fica melhor nos smartphones
Mas sempre fica melhor nos smartphones
Gostei da noticia
Quando acontecera?
Quando acontecera?
Nigri 1000- Veterano Nv.MÁX
Nigri, ainda não foi falado sobre a data de lançamento...
Alias a Rovio ainda não falou nada sobre o jogo, so mostrou esse pequenoo teaser...
Mas admito que so esse teaser já me deixou ansioso e com vontade de ver mais
Alias a Rovio ainda não falou nada sobre o jogo, so mostrou esse pequenoo teaser...
Mas admito que so esse teaser já me deixou ansioso e com vontade de ver mais
Nunca fui um fã de Angry Birds, embora ache bem legal do jogo. Mas sempre fui um fã de jogos de corrida, principalmente aquele mais humorísticos. Assim, estou esperando pelo jogo, principalmente pela versão de smarthphone embora não tenha um
Hayt- Veterano Nv.MÁX
Talves seja algo parecido com temple run, mas com os personagens do angry birds, sl.
Dark quando falarem mais coisas sobre, vc posta aki?
Dark quando falarem mais coisas sobre, vc posta aki?
Nigri, acho que pode ser assim, e ate que seria uma boa, a única coisa que eu sei, é que quando começar a corrida, os pássaros (e possivelmente, os porcos) serão arremessados pelos estilingues, como no jogo !
E sim eu posto sim Nigri, pode ficar tranquilo
Estou ate pensando em transforma aqui em discussão sobre ele !
E sim eu posto sim Nigri, pode ficar tranquilo
Estou ate pensando em transforma aqui em discussão sobre ele !
Como eu queria ser o criador do Angry Birds. Tudo começou com um joguinho pra iOS e agora virou uma marca multi-produtos. Bonecos, pelúcias, capinhas de smartphones, etc...A Rovio deve estar nadando em rios de dinheiro
É legal ver que tão aumentando os horizontes da franquia, já que ser sempre a mesma coisa vai desgastar a série.
É legal ver que tão aumentando os horizontes da franquia, já que ser sempre a mesma coisa vai desgastar a série.
Britanniarum- Veterano Nv.MÁX
Britanniarum escreveu:Como eu queria ser o criador do Angry Birds. Tudo começou com um joguinho pra iOS e agora virou uma marca multi-produtos. Bonecos, pelúcias, capinhas de smartphones, etc...A Rovio deve estar nadando em rios de dinheiro
Pois é nia, e eles tem ate parque de diversão exclusivo so com coisas e brinquedos do Angry Birds, quero ir la um dia
E eu também estou gostando de ver que a Rovio esta abrindo novos horizontes a serie, so espero que eles não se empolguem e acabam exagerando, e deixando a serie com jogos complexos, no lugar da simplicidade e carisma que a serie tem !
É vdd, num simples jogo que fez tanto sucesso acabou virando algo alem disso. Tomara que esse prox tb seja assim
Entendi Dark... Bom, tenho que concordar com você, é melhor mesmo, mas se bem que eu adoro pra consoles ...
AAIIIN TBM TAVA MORRENDO DE SALDADIS , TI AMO S2 (zoa)
AAIIIN TBM TAVA MORRENDO DE SALDADIS , TI AMO S2 (zoa)
OpacoLione- Membro Nv.10
Nigri, pode acreditar, sera bom simNigri 1000 escreveu:É vdd, num simples jogo que fez tanto sucesso acabou virando algo alem disso. Tomara que esse prox tb seja assim
Tudo que a Rovio faz com a serie fica bom
E com esse não sera diferente
Calma ai Opaco, não se exalte amigoOpacoLione escreveu:AAIIIN TBM TAVA MORRENDO DE SALDADIS , TI AMO S2 (zoa)
LOL
Atualizado com uma noticia boa para os fãs da serie
A noticia pode ser vista aqui tambem
Bom, estou ancioso XD
A noticia pode ser vista aqui tambem
Bom, estou ancioso XD
Gostei da noticia mas queria saber mesmo era desse jogo deles de corrida
Bom, como no começo teve um teaser de corrida e agora essa imagem, creio que esse sera um pouco misturado, fases normais com estilingues e tals no mundo do Star Wars, e também vai ter umas partes com nave e tals, e essas partes especiais serviriam para nos acostumar, e claro, nos divertimos, e depois eles lançarão um jogo so de corrida com os Passaros !Nigri 1000 escreveu:Gostei da noticia mas queria saber mesmo era desse jogo deles de corrida
Sei la, é o que eu estou pensando por enquanto...
Bom tópico, continue atualizando. Devo baixar esse aí, como sempre, lol.
ri- Veterano Nv.MÁX
Também pegarei esse, as vezes acho que sou o único que gosta da serie desdo 1°, sempre que falo do Angry Birds, o pessoal fala que já enjoou, e que são todos iguais, discordo totalmente...ri escreveu:Bom tópico, continue atualizando. Devo baixar esse aí, como sempre, lol.
darkkong escreveu:Também pegarei esse, as vezes acho que sou o único que gosta da serie desdo 1°, sempre que falo do Angry Birds, o pessoal fala que já enjoou, e que são todos iguais, discordo totalmente...
A fórmula é a mesma, o que eles fazem é acrescentarem mais coisas. Um exemplo de uma franquia que também é assim é God of War.
Eu sei, mas eles falam como se não mudasse nada, mas teve mudanças, que ate foram significativas na serie, como na versão Star Wars (que, provavelmente, terá uma continuação nessa segunda) em que foi acrescentado sabre de luz, poderes jedi's, a formula continua, mas que muda coisas muda.Britanniarum escreveu:darkkong escreveu:Também pegarei esse, as vezes acho que sou o único que gosta da serie desdo 1°, sempre que falo do Angry Birds, o pessoal fala que já enjoou, e que são todos iguais, discordo totalmente...
A fórmula é a mesma, o que eles fazem é acrescentarem mais coisas. Um exemplo de uma franquia que também é assim é God of War.
Eu so quero ver as novidades desse novo
Estou confiante em uns extras para a versão do WP
Muda algumas coisas sim, mas que enjoa enjoa, principalmente pra mim que enjoo facilmente das coisas (e dos jogos tb).
Dos naruto tu não enjoa ne rapazNigri 1000 escreveu:Muda algumas coisas sim, mas que enjoa enjoa, principalmente pra mim que enjoo facilmente das coisas (e dos jogos tb).
Eu sei que pode parecer que não muda, mas se jogar, veras que muda de pequenos detalhes a grandes detalhes.
Nesse novo acho que não mudara muita coisa em relação ao primeiro Star Wars, mas mesmo assim creio que sera um bom jogo>
Mas eu estou muito ansioso para o Go, tenho altas expectativas para ele
darkkong escreveu:Dos naruto tu não enjoa ne rapazNigri 1000 escreveu:Muda algumas coisas sim, mas que enjoa enjoa, principalmente pra mim que enjoo facilmente das coisas (e dos jogos tb).
Eu sei que pode parecer que não muda, mas se jogar, veras que muda de pequenos detalhes a grandes detalhes.
Nesse novo acho que não mudara muita coisa em relação ao primeiro Star Wars, mas mesmo assim creio que sera um bom jogo>
Mas eu estou muito ansioso para o Go, tenho altas expectativas para ele :D:D
Na vdd dark eu ate enjoo do jogo do naruto mas do manga/anime nem da
---
Tb acho que o Go sera mt bom e que tera mts mudanças dos outros angry birds. E como vc disse muda bastante (as vezes): Do primeiro do Rio, ate o do Star Wars e alem...
Atualizado com o novo jogo !
Trata-se de Angry Birds Star Wars 2, ele chegara dia 19 de Setembro, mas esse jogo terá uma diferença incrível e que deixará o jogo mais dahora ainda
Mais informações no post principal do tópico
Trata-se de Angry Birds Star Wars 2, ele chegara dia 19 de Setembro, mas esse jogo terá uma diferença incrível e que deixará o jogo mais dahora ainda
Mais informações no post principal do tópico
Amazon lista Angry Birds Star Wars para todos os consoles
Ao que tudo indica, um novo Angry Birds chegará aos consoles e portáteis - no passado, recebemos Angry Birds Trilogy.
A Amazon atualizou seu catálogo com Angry Birds Star Wars para PS3, Vita, 360, Wii U, Wii e 3DS. A data de lançamento está marcada para o dia 29 de outubro por um preço de 39,99 dólares.
Não há mais detalhes além desses, mas considerando o preço e o pacote, é muito provável que incluirá, ao menos, os dois primeiros Angry Birds Star Wars. O segundo desta sub-série chegará aos celulares no dia 19 de setembro, e você confere o trailer logo abaixo.
Uma das novas características de ABSW2 são os Telepods - algo que a série Skylanders usa (miniaturas que são "transportadas" ao jogo, confira no trailer).
A Activision ou a Rovio Entertainment não anunciaram oficialmente ainda o título para consoles.
Fonte: http://www.ps3brasil.com/noticia.php?id=28988
Não há mais detalhes além desses, mas considerando o preço e o pacote, é muito provável que incluirá, ao menos, os dois primeiros Angry Birds Star Wars. O segundo desta sub-série chegará aos celulares no dia 19 de setembro, e você confere o trailer logo abaixo.
Uma das novas características de ABSW2 são os Telepods - algo que a série Skylanders usa (miniaturas que são "transportadas" ao jogo, confira no trailer).
Fonte: http://www.ps3brasil.com/noticia.php?id=28988
Página 1 de 2 • 1, 2