Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Xbox Live US!

3 participantes

Ir para baixo

Xbox Live US! Empty Xbox Live US!

Mensagem por kenairux Qua Jun 26 2013, 11:07

Bom,eu criei uma conta americana para usufruir da grande variedade da LIVE US ,de uns jogos gratis e outras coisas....enfim.....
Eu gostaria de saber se se eu comprar com cartão internacional um jogo la na LIVE americana , eu vou pagar o dobro do preço em reais apenas,ou entrarão alguns impostos.
Ex:Um jogo custa 30 dólares,eu compro ele,vou pagar 60 reais,ou 60 reais+impostos?
Ajudem por favor.Não sei se é uma pergunta meio facil.
Ah!E quem usa Live US ,poderia dizer se vale muito a pena mesmo ou nem tanto,e pq. Very Happy
kenairux
kenairux
Membro Nv.23
Membro Nv.23

Posts Posts : 251
Karma Karma : 17

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox Live US! Empty Re: Xbox Live US!

Mensagem por darkkong Qua Jun 26 2013, 12:38

Tu ira pagar o preço do Dólar do dia da compra.

Tipo, supondo que o Dólar esta 2 reais, voce compra um jogo de 30, você ira pagar 60 + imposto, mas os impostos não passam de 5 reais, e tem vezes que o preço do jogo já esta com o imposto...

Recomendo que antes de você comprar, olhe o preço do Dólar no dia, se tiver razoável pra você ai tu pega o jogo !
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox Live US! Empty Re: Xbox Live US!

Mensagem por kenairux Qua Jun 26 2013, 13:14

darkkong escreveu:Tu ira pagar o preço do Dólar do dia da compra.

Tipo, supondo que o Dólar esta 2 reais, voce compra um jogo de 30, você ira pagar 60 + imposto, mas os impostos não passam de 5 reais, e tem vezes que o preço do jogo já esta com o imposto...

Recomendo que antes de você comprar, olhe o preço do Dólar no dia, se tiver razoável pra você ai tu pega o jogo !

Ah,sim.Verei,claro,o preço do dolar....mas enfim.
Então quer dizer que se tiver algum imposto,esse será pequeno,não passa de 5 REAIS!!!E as vzs o imposto ja ate esta incluido no preço do jogo.......PERFEITO!
Vlw darkkong!Very Happy
kenairux
kenairux
Membro Nv.23
Membro Nv.23

Posts Posts : 251
Karma Karma : 17

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox Live US! Empty Re: Xbox Live US!

Mensagem por darkkong Qua Jun 26 2013, 14:56

kenairux escreveu:
darkkong escreveu:Tu ira pagar o preço do Dólar do dia da compra.

Tipo, supondo que o Dólar esta 2 reais, voce compra um jogo de 30, você ira pagar 60 + imposto, mas os impostos não passam de 5 reais, e tem vezes que o preço do jogo já esta com o imposto...

Recomendo que antes de você comprar, olhe o preço do Dólar no dia, se tiver razoável pra você ai tu pega o jogo !

Ah,sim.Verei,claro,o preço do dolar....mas enfim.
Então quer dizer que se tiver algum imposto,esse será pequeno,não passa de 5 REAIS!!!E as vzs o imposto ja ate esta incluido no preço do jogo.......PERFEITO!
Vlw darkkong!Very Happy
Denada cara Wink
Pelo menos comigo foi assim, impostos pequenos, tomara que com você seja assim também o/
Mas bem provável que seja também, lol
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox Live US! Empty Re: Xbox Live US!

Mensagem por ri Qua Jun 26 2013, 18:10

Vou trancar aqui.
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox Live US! Empty Re: Xbox Live US!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos