Tópico para Avaliação de Avatares/Assinaturas
+52
Felipe JJ
Wolfman
Wesleyxd
Hayt
Gabriek
ViTh
Daunted
Britanniarum
Versus
Hekonzord
Nigri 1000
Gutosnow
ighorfagundes
Tchuk-Ex
Tank_99
Wind Ice
darkkong
Salamandra5
SkullWardo
Dani_O_Verdadeiro
Grilo 2899
Mat Lee
JoaozinXDGames
OpacoLione
Black Rose'
MoonBR
lebre65
Jah ☮
Alá ✡
HaloPlayer
Sheik
Marcelo.
Yakusa
PaperBros.
Pok'
Mairon W
Dimitri
~Magic
Konji~*
Sora_DR
MrC
DarkRoxas
UchihaZoro
Schweppes
ri
Tio Gustavo
Tails
DaniloDlaker
Felico
Bferrari350
lukepaz
Monagma
56 participantes
Página 3 de 19
Página 3 de 19 • 1, 2, 3, 4 ... 11 ... 19
Re: Tópico para Avaliação de Avatares/Assinaturas
Isso não faz muita diferença, antes ele estava um pouco maior, mas continua a mesma imagem e os mesmos detalhes...Dimitri escreveu:Agora ele ta no formato,tamanho e tudo certo xD
A propósito, não curti muito ele .
Pok'- Membro Nv.3
Eu até gostei Dimitri, mas você poderia dar uma 'exagerada' nele, deixar, por exemplo, o azul dos olhos da máscara mais brilhantes, só pra deixar mais "efectivo"
I would do that.
I would do that.
lukepaz- Membro Nv.14
Monagma , ficou legal o set . Mas inova cara . Sempre um fundo dentro de uma seleção , um personagem saindo , e algo escrito , nesse caso não tem nada escrito , mas tem o logo ali e-e . Sei que é bonito , mas tente inovar , isso fica muito repetitivo .
PaperBros.- Membro Nv.5
É mesmo, concordo com o paper. Sempre a mesma coisa e.e
Tente explorar mais coisas...
Tente explorar mais coisas...
Bferrari350- Veterano Nv.35
Eu tentei usar uns brushes, mas ficou feio.PaperBros. escreveu:Monagma , ficou legal o set . Mas inova cara . Sempre um fundo dentro de uma seleção , um personagem saindo , e algo escrito , nesse caso não tem nada escrito , mas tem o logo ali e-e . Sei que é bonito , mas tente inovar , isso fica muito repetitivo .
E tentei fazer a montanha sair da assinatura, mas ficou serrilhada, então deixei quieto.
Queria fazer algo ao estilo do BlastSet, mas não deu certo então deixei do jeito que sei.
Monagma- Membro Nv.31
Mas mesmo assim , Montanha sair da assinatura - Já fez isso com o personagem em suas signs mil vezes . E os brushes , não é muito inovador não... e-e .Monagma escreveu:Eu tentei usar uns brushes, mas ficou feio.PaperBros. escreveu:Monagma , ficou legal o set . Mas inova cara . Sempre um fundo dentro de uma seleção , um personagem saindo , e algo escrito , nesse caso não tem nada escrito , mas tem o logo ali e-e . Sei que é bonito , mas tente inovar , isso fica muito repetitivo .
E tentei fazer a montanha sair da assinatura, mas ficou serrilhada, então deixei quieto.
Queria fazer algo ao estilo do BlastSet, mas não deu certo então deixei do jeito que sei.
PaperBros.- Membro Nv.5
Avaliem... Mesmo avatar do NBlast, porém, com um balão feito totalmente por mim, para os futuros avatares do XboxBlast (pra mim -Q).
EDIT: Meeeh, essa bosta tá redimensionando ele. Vou arrumar aqui. e-e
EDIT²: Okay, avaliem. ^^
EDIT: Meeeh, essa bosta tá redimensionando ele. Vou arrumar aqui. e-e
EDIT²: Okay, avaliem. ^^
Última edição por Yakusa em Qua Jul 04 2012, 23:39, editado 1 vez(es)
Yakusa- Iniciante Nv.10
lol Yak...
Pode enviar esse balão pra mim? Vou precisar dele =p
Álias, ta lindo o avatar...
Pode enviar esse balão pra mim? Vou precisar dele =p
Álias, ta lindo o avatar...
Pok'- Membro Nv.3
A montanha do fundo.PaperBros. escreveu:Mas mesmo assim , Montanha sair da assinatura - Já fez isso com o personagem em suas signs mil vezes . E os brushes , não é muito inovador não... e-e .Monagma escreveu:Eu tentei usar uns brushes, mas ficou feio.PaperBros. escreveu:Monagma , ficou legal o set . Mas inova cara . Sempre um fundo dentro de uma seleção , um personagem saindo , e algo escrito , nesse caso não tem nada escrito , mas tem o logo ali e-e . Sei que é bonito , mas tente inovar , isso fica muito repetitivo .
E o que você espera que eu faça? Uma banana colorida saindo do fundo?
Não tenho tanta imaginação a ponto de fazer uma coisa criativa e bonita ao mesmo tempo.
Mas você também não.
Yakusa, como sempre, ficou muito bom.
Mas esse balão aí...
Monagma- Membro Nv.31
Cara , não tenho pois já experimentei vários tipos de signs ( a maioria não postei ou usei , mas que fiz , fiz e-e . ) , What ? '-' Nem se vc fizesse uma banana colorida saindo do fundo não seria inovação , pois já fez bilhões de coisas saindo da assinatura e-e . Tipo , pega uma textura e aplica , etc.Monagma escreveu:A montanha do fundo.PaperBros. escreveu:Mas mesmo assim , Montanha sair da assinatura - Já fez isso com o personagem em suas signs mil vezes . E os brushes , não é muito inovador não... e-e .Monagma escreveu:Eu tentei usar uns brushes, mas ficou feio.PaperBros. escreveu:Monagma , ficou legal o set . Mas inova cara . Sempre um fundo dentro de uma seleção , um personagem saindo , e algo escrito , nesse caso não tem nada escrito , mas tem o logo ali e-e . Sei que é bonito , mas tente inovar , isso fica muito repetitivo .
Não tenho tanta imaginação a ponto de fazer uma coisa criativa e bonita ao mesmo tempo.
Mas você também não.
PaperBros.- Membro Nv.5
PaperBros. escreveu:Cara , não tenho pois já experimentei vários tipos de signs ( a maioria não postei ou usei , mas que fiz , fiz e-e . ) , What ? '-' Nem se vc fizesse uma banana colorida saindo do fundo não seria inovação , pois já fez bilhões de coisas saindo da assinatura e-e . Tipo , pega uma textura e aplica , etc.Monagma escreveu:A montanha do fundo.PaperBros. escreveu:Mas mesmo assim , Montanha sair da assinatura - Já fez isso com o personagem em suas signs mil vezes . E os brushes , não é muito inovador não... e-e .Monagma escreveu:Eu tentei usar uns brushes, mas ficou feio.PaperBros. escreveu:Monagma , ficou legal o set . Mas inova cara . Sempre um fundo dentro de uma seleção , um personagem saindo , e algo escrito , nesse caso não tem nada escrito , mas tem o logo ali e-e . Sei que é bonito , mas tente inovar , isso fica muito repetitivo .
Mas você também não.
Do fundo = / = Da Assinatura
Abs.
E aplicar uma textura? Tá de brinks?
Não, isso só piora. Estou mexendo com muitos brushes e tentando inovar, mas aí é que está: Eu não sei. Eu sou assim.
E estou contente com a forma que saem meus sets.
Monagma- Membro Nv.31
Dependendo da forma que se usa textura fica bom.
Eu gostei da sign,me agradou.Porém não tem efeitos nem nada,
algum "toque" a mais.~le cozinheiro e.e
Eu gostei da sign,me agradou.Porém não tem efeitos nem nada,
algum "toque" a mais.~le cozinheiro e.e
~Magic- Membro Nv.5
Mas seus fundos são praticamente a assinatura .Monagma escreveu:PaperBros. escreveu:Cara , não tenho pois já experimentei vários tipos de signs ( a maioria não postei ou usei , mas que fiz , fiz e-e . ) , What ? '-' Nem se vc fizesse uma banana colorida saindo do fundo não seria inovação , pois já fez bilhões de coisas saindo da assinatura e-e . Tipo , pega uma textura e aplica , etc.Monagma escreveu:A montanha do fundo.PaperBros. escreveu:Mas mesmo assim , Montanha sair da assinatura - Já fez isso com o personagem em suas signs mil vezes . E os brushes , não é muito inovador não... e-e .Monagma escreveu:Eu tentei usar uns brushes, mas ficou feio.PaperBros. escreveu:Monagma , ficou legal o set . Mas inova cara . Sempre um fundo dentro de uma seleção , um personagem saindo , e algo escrito , nesse caso não tem nada escrito , mas tem o logo ali e-e . Sei que é bonito , mas tente inovar , isso fica muito repetitivo .
Mas você também não.
Do fundo = / = Da Assinatura
Abs.
E aplicar uma textura? Tá de brinks?
Não, isso só piora. Estou mexendo com muitos brushes e tentando inovar, mas aí é que está: Eu não sei. Eu sou assim.
E estou contente com a forma que saem meus sets.
Abs.
Está bem , sei que você tem seu ponto de vista e vou respeitar , mas saiba que se continuar assim , nunca sairá desse "lugar" .
PaperBros.- Membro Nv.5
Eu gostei do seu set Monagma, não tem nada de ruim nele não =D
Pok'- Membro Nv.3
Avaliem o meu e.e
Marcelo.- Membro Nv.1
Avaliem meu balão, tetéias.
Feito por mim mesmo. ^^
E não, ainda não sei se vou repassá-lo. FWAHAHAHAHA, como sou mal.
Feito por mim mesmo. ^^
Yakusa- Iniciante Nv.10
está bom,mas poderia estar melhor...Yakusa escreveu:Avaliem meu balão, tetéias.
Feito por mim mesmo. ^^
não sei o motivo, mas acho que poderia melhorar
Sheik- Membro Nv.13
Eae pessoal aqui e HaloPlayer sou conhecido como Legendary Warrior ou Deus Blast em outros forums
HaloPlayer- Iniciante Nv.5
Marcelo. escreveu:Avaliem o meu e.e
Gostei não cara, simples... demais. Não tem o que avaliar.
---
Yakusa escreveu:Avaliem meu balão, tetéias.
Feito por mim mesmo. ^^
O balão tá mais ou menos. Ficou legal o efeito de luz da assinatura, mas você pegou o X da logo lá em cima do site, e ficou feia com todos os detalhes que ela tem, seria melhor se fosse "chapado".
---
HaloPlayer escreveu:Eae pessoal aqui e HaloPlayer sou conhecido como Legendary Warrior ou Deus Blast em outros forums
Tópico de apresentações é pra lá:
lukepaz- Membro Nv.14
@Luke
Ele veio mostrar o set, mas eu ainda não tinha feito. huahauhauhsuahsauhsauhsa
@Yakusa, o balão ficou até legal, mas acho que ficaria melhor se fosse um estilo mais simplista.
@Marcelo, ficou bem simples, mas usável.
E @Luke novamente, olha quem fala. Seu avatar tá muito profissa, né?
Ele veio mostrar o set, mas eu ainda não tinha feito. huahauhauhsuahsauhsauhsa
@Yakusa, o balão ficou até legal, mas acho que ficaria melhor se fosse um estilo mais simplista.
@Marcelo, ficou bem simples, mas usável.
E @Luke novamente, olha quem fala. Seu avatar tá muito profissa, né?
Monagma- Membro Nv.31
Monagma escreveu:@Luke novamente, olha quem fala. Seu avatar tá muito profissa, né?
Ah, ele pediu uma avaliação, eu dei a avaliação, não me importa como ficou o meu
lukepaz- Membro Nv.14
avaliem mais uma vez o meu avatar =P
Felico- Membro Nv.4
Imagem bonita, mas não dá pra avaliar, não foi mexidoFelico escreveu:avaliem mais uma vez o meu avatar =P
lukepaz- Membro Nv.14
foi mal, falei errado e.elukepaz escreveu:Imagem bonita, mas não dá pra avaliar, não foi mexidoFelico escreveu:avaliem mais uma vez o meu avatar =P
queria saber se eu posso colocar outra coisa nele, algum efeito, sei lá e_e
Felico- Membro Nv.4
Lógico que pode, ninguém vai filtrar sua imagem por ter efeitosFelico escreveu:foi mal, falei errado e.elukepaz escreveu:Imagem bonita, mas não dá pra avaliar, não foi mexidoFelico escreveu:avaliem mais uma vez o meu avatar =P
queria saber se eu posso colocar outra coisa nele, algum efeito, sei lá e_e
Coloca uma áurea ae, "felico" em vermelho numa letra simples.
lukepaz- Membro Nv.14
Página 3 de 19 • 1, 2, 3, 4 ... 11 ... 19