Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pacote básico do Xbox One não terá fones de ouvido

3 participantes

Ir para baixo

Pacote básico do Xbox One não terá fones de ouvido Empty Pacote básico do Xbox One não terá fones de ouvido

Mensagem por Wesleyxd Qua Jun 26 2013, 18:43

Segundo o site Ars Technica, o pacote básico do Xbox One, novo videogame da Microsoft, não terá fones de ouvido. A explicação da empresa, é que o novo Kinect já vem com microfones de alta sensibilidade desenvolvidos para permitir entrada de voz e chat.
Caso o jogador queira comprar microfone com fones de ouvido, terá que comprar em separado para poder utilizar nos jogos ou Skype. Bom lembrar que o PlayStation 4, principal concorrente, vem com um microfone com fone de ouvido.

Ainda não se sabe o preço do fone de ouvido, mas o site lembra que a Microsoft tem promovido alguns periféricos de parceiros como Turtle Beach e Polk por mais de 200 dólares. No Brasil, também é possível comprar fones destas marcas para o Xbox 360, que podem chegar a 400 reais.

Fonte
Wesleyxd
Wesleyxd
Membro Nv.23
Membro Nv.23

Posts Posts : 255
Karma Karma : 23

Ir para o topo Ir para baixo

Pacote básico do Xbox One não terá fones de ouvido Empty Re: Pacote básico do Xbox One não terá fones de ouvido

Mensagem por Convidad Seg Jul 01 2013, 08:39

Uma pena, quando eu comprei meu Xbox360 Fat, veio um H7 junto.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pacote básico do Xbox One não terá fones de ouvido Empty Re: Pacote básico do Xbox One não terá fones de ouvido

Mensagem por ViTh Seg Jul 01 2013, 10:04

O negocio é o seguinte sem fone mais com kinect, um substitui o outro.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Pacote básico do Xbox One não terá fones de ouvido Empty Re: Pacote básico do Xbox One não terá fones de ouvido

Mensagem por kenairux Seg Jul 01 2013, 11:54

Bom,tem o Kinect que é melhor.
E eu não entendi isso:Como assim o pacote BÁSICO?!
Tem pacote basico?E esse vem com Kinect?!Qual seria o pacote premium?!Não entendi isso.
kenairux
kenairux
Membro Nv.23
Membro Nv.23

Posts Posts : 251
Karma Karma : 17

Ir para o topo Ir para baixo

Pacote básico do Xbox One não terá fones de ouvido Empty Re: Pacote básico do Xbox One não terá fones de ouvido

Mensagem por Convidad Seg Jul 01 2013, 13:44

ViTh escreveu:O negocio é o seguinte sem fone mais com kinect, um substitui o outro.

O ruim do audio que vem do kinect para quem está do outro lado, é o eco e o mesmo capta outros sons que não são do jogador, acho o h7 bem melhor, ele capta bem mais o som que sai da sua boca, ao contrario do kinect.
Não acho que o kinect substitua o H7.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pacote básico do Xbox One não terá fones de ouvido Empty Re: Pacote básico do Xbox One não terá fones de ouvido

Mensagem por ViTh Seg Jul 01 2013, 13:52

Jotabe escreveu:
ViTh escreveu:O negocio é o seguinte sem fone mais com kinect, um substitui o outro.

O ruim do audio que vem do kinect para quem está do outro lado, é o eco e o mesmo capta outros sons que não são do jogador, acho o h7 bem melhor, ele capta bem mais o som que sai da sua boca, ao contrario do kinect.
Não acho que o kinect substitua o H7.
Eu tbm acho o audio do kinect ruim, mais fazer o que né, pelo o que eu entendi um vai substituir o outro.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Pacote básico do Xbox One não terá fones de ouvido Empty Re: Pacote básico do Xbox One não terá fones de ouvido

Mensagem por Convidad Seg Jul 01 2013, 15:11

ViTh escreveu:
Jotabe escreveu:
ViTh escreveu:O negocio é o seguinte sem fone mais com kinect, um substitui o outro.

O ruim do audio que vem do kinect para quem está do outro lado, é o eco e o mesmo capta outros sons que não são do jogador, acho o h7 bem melhor, ele capta bem mais o som que sai da sua boca, ao contrario do kinect.
Não acho que o kinect substitua o H7.
Eu tbm acho o audio do kinect ruim, mais fazer o que né, pelo o que eu entendi um vai substituir o outro.

Eu li (não me recordo aonde) que a Microsoft estaria desenvolvendo um adaptador para podermos usar nossos H7 do X360 no Xone, só espero que não seja caro.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pacote básico do Xbox One não terá fones de ouvido Empty Re: Pacote básico do Xbox One não terá fones de ouvido

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos