Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Kinect do Xbox One poderá ler QR Codes

Ir para baixo

Kinect do Xbox One poderá ler QR Codes Empty Kinect do Xbox One poderá ler QR Codes

Mensagem por Hekonzord Ter Jul 02 2013, 18:39

Kinect do Xbox One poderá ler QR Codes 110724-kinect-qr-code

O novo Kinect, que virá incluso no pacote do Xbox One, poderá ler QR Codes - códigos de barra tipicamente escaneados por dispositivos móveis.

A novidade foi confirmada pelo gerente de produtos da Xbox Live, Marc Whitten, via Twitter. No microblog, ele indicou uma imagem (confira ao fim da notícia) que viu no site Reddit pedindo pela leitura de QR Code, em tom humorístico, e revelou: "Para os meus amigos no Reddit, sim, isso funciona!"

O novo recurso servirá para dar maior agilidade ao consumo de códigos promocionais de jogos e outros produtos para Xbox One, dispensando a necessidade de digitar os longos códigos com números e letras.

Mudanças - Toda boa notícia para o Xbox One nesse momento é válida, já que o console ainda enfrenta grandes turbulências desde a E3. A mais recente foi o anúncio da demissão do presidente de negócios interativos da Microsoft, Don Mattrick, que deixou o cargo nesta segunda-feira (1) para se tornar CEO da produtora de games sociais Zynga.

O CEO da Microsoft, Steve Ballmer, que elogiou muito o trabalho de Mattrick nos últimos seis anos em comunicado oficial, assumirá as tarefas do executivo temporariamente, sendo atual responsável pelo futuro do novo console.

O Xbox One chegará ao Brasil em novembro por 2.199 reais com Kinect incluso.

Fonte: Info
***

Acho uma coisa bem válida, mas tomara que ele leia QR Codes das próprias imagens da televisão. Por exemplo, o Watch Dogs promete ter uns QR Codes, para lê-los eu não precisaria pegar meu celular e colocá-lo na frente da televisão, o Kinect 2 já faria. Tomara que seja deste jeito, se não não verei muita graça e utilidade, já que tenho meu smartphone e tal.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.21
Veterano Nv.21

Posts Posts : 916
Karma Karma : 69

Ir para o topo Ir para baixo

Kinect do Xbox One poderá ler QR Codes Empty Re: Kinect do Xbox One poderá ler QR Codes

Mensagem por Convidad Ter Jul 02 2013, 19:04

Nem sei o que pensar sobre esta novidade...
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos