Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dúvida - Borderlands

+2
ViTh
Bferrari350
6 participantes

Ir para baixo

Dúvida - Borderlands Empty Dúvida - Borderlands

Mensagem por Bferrari350 Sáb Jul 13 2013, 21:49

Vou ser simples e direto: Borderlands 2 tá 25 reais na Steam. O Season Pass tá 15 reais.

Eu posso encontrar o mesmo jogo pra Xbox 360 por 80 reais. Apenas o jogo.

Agr vem a dúvida:

Eu queria muito ter Borderlands 2 em caixinha, e não sei se a jogabilidade no PC vai ser tão boa assim. E a mídia é digital =/ Mas tá pela metade do preço o jogo inteiro + Season Pass.
O que vcs acham melhor:
Borderlands 2 agr na Steam, e dps comprar a versão para 360 e re-zerar;
Comprar apenas Borderlands 2 na Steam;
Comprar apenas Borderlands 2 pra 360 em caixinha (mas aí iria custa 80 reais + Season Pass q eu não sei quanto custa).

E uma outra pergunta (pra quem já jogou o Borderlands 1 e 2):
A história do 2 é diferente da história do 1 ou é uma continuação? Quero saber se perderei muita coisa ao começar pelo 2.

Vlw
Bferrari350
Bferrari350
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Posts Posts : 1456
Karma Karma : 78

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida - Borderlands Empty Re: Dúvida - Borderlands

Mensagem por ViTh Sáb Jul 13 2013, 21:54

Bom eu to jogando o Borderlands 1 a um bom tempo já, gostei bastante do jogo, a historia do primeira é bem fraquinha mais ele é bem divertido, principalmente no Co-op.

Enfim se eu fosse tu pegaria o da Steam agora e depois a versão para Xbox 360.

PS: Não sei se a historia é continuação direta do 1 para o 2.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida - Borderlands Empty Re: Dúvida - Borderlands

Mensagem por darkkong Sáb Jul 13 2013, 21:58

Bom, se é sequencia ou não, eu não sei ao certo, já que estou jogando os dois ai mesmo tempo.
Mas no 2 você vai com outros 4 heróis, logo eu acho que não é continuação, mas não tenho certeza.

Bom, eu pegaria a versão de Xbox 360 com caixinha, pois a boxart é bacana e eu não curto jogar no pc...

Mas o Season Pass não é barato, 30 dólares (ou 20 não lembro), mas se você pega-las separadas sai mais barato Wink

E ainda você poderia jogar comigo Very Happy

EDIT: olha o que achei na wikipedia falando a respeito:
Borderlands 2 é a sequência do aclamado título da Gearbox lançado em 2009. Desta vez, os jogadores poderão desbravar o mundo de Pandora com muito mais respostas, pois os acontecimentos das missões e do próprio enredo estão diretamente ligados àquele universo, criando um contexto muito maior e mais coeso.
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida - Borderlands Empty Re: Dúvida - Borderlands

Mensagem por Hayt Sáb Jul 13 2013, 22:45

BFerrari, se fosse você eu pegava sim na Steam. Não se preocupe em relação a jogabilidade: se você tiver um controle de Xbox 360 USB poderá usar-ló para jogar da mesma forma do que no próprio Xbox 360, visto que ele é completamente compatível com o Big Picture.

Agora Corra, por que a promoção acaba em 39 horas.
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida - Borderlands Empty Re: Dúvida - Borderlands

Mensagem por Gabriek Dom Jul 14 2013, 06:42

Hayt escreveu:
BFerrari, se fosse você eu pegava sim na Steam. Não se preocupe em relação a jogabilidade: se você tiver um controle de Xbox 360 USB poderá usar-ló para jogar da mesma forma do que no próprio Xbox 360, visto que ele é completamente compatível com o Big Picture.

Agora Corra, por que a promoção acaba em 39 horas.
Para com esse Big Picture. sério 



Olha, eu particularmente não gostei do jogo, mas se é uma promoção, compre.
Não importa a caixa, não importa o console, o que importa é o preço... Nessa caso, o preço está tão bom quanto o Bundleganza que peguei na Amazon, no qual veio o primeiro junto.
Gabriek
Gabriek
Moderador Nv.1
Moderador Nv.1

Posts Posts : 694
Karma Karma : 51

http://www.steamcommunity.com/id/Gabriek

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida - Borderlands Empty Re: Dúvida - Borderlands

Mensagem por kenairux Dom Jul 14 2013, 11:38

Eu estou jogando o 2,e estou gostando bastante.O Borderlands 2 tem uma historia melhor do que o 1,alem de ser realmente um mundo aberto,pois acho que no 1º tinha aquelas paredes invisiveis,por exemplo.O 1 focava mesmo na diversão com uma historia meia boca.O 2 foca bastante na diversão,tem boa historia e Co-op imperdivel(pelo que os sites especializados dizem).Pega o da Steam,sem duvida, ja que esta em promoção mais o season pass.Very Happy 
kenairux
kenairux
Membro Nv.23
Membro Nv.23

Posts Posts : 251
Karma Karma : 17

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida - Borderlands Empty Re: Dúvida - Borderlands

Mensagem por Bferrari350 Dom Jul 14 2013, 14:05

Vou comprar a versão na Steam e mais tarde eu compro a versão de 360. Já que Borderlands 2 tem quatro classes, dá pra zerar o jogo até 4 vezes, então dá pra eu zerá-lo na Steam e no Xbox sem perder a graça. Vlw pessoal.
Bferrari350
Bferrari350
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Posts Posts : 1456
Karma Karma : 78

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida - Borderlands Empty Re: Dúvida - Borderlands

Mensagem por darkkong Dom Jul 14 2013, 15:10

Bferrari350 escreveu:Vou comprar a versão na Steam e mais tarde eu compro a versão de 360. Já que Borderlands 2 tem quatro classes, dá pra zerar o jogo até 4 vezes, então dá pra eu zerá-lo na Steam e no Xbox sem perder a graça. Vlw pessoal.
Na verdade tem 5 ou 6, tem mais um ou dois que dá pra comprar a parte Razz
Você ira poder aproveita-lo por muito tempo, já que tem muita coisa pra explorar, milhares de armas diferentes Razz
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida - Borderlands Empty Re: Dúvida - Borderlands

Mensagem por Bferrari350 Dom Jul 14 2013, 21:54

darkkong escreveu:
Bferrari350 escreveu:Vou comprar a versão na Steam e mais tarde eu compro a versão de 360. Já que Borderlands 2 tem quatro classes, dá pra zerar o jogo até 4 vezes, então dá pra eu zerá-lo na Steam e no Xbox sem perder a graça. Vlw pessoal.
Na verdade tem 5 ou 6, tem mais um ou dois que dá pra comprar a parte Razz
Você ira poder aproveita-lo por muito tempo, já que tem muita coisa pra explorar, milhares de armas diferentes Razz

É, eu vi. Melhor ainda Razz 

PS.: "57 Bazillion" é a quantidade armas no jogo LOL
Bferrari350
Bferrari350
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Posts Posts : 1456
Karma Karma : 78

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida - Borderlands Empty Re: Dúvida - Borderlands

Mensagem por darkkong Dom Jul 14 2013, 23:19

Bferrari350 escreveu:
darkkong escreveu:
Bferrari350 escreveu:Vou comprar a versão na Steam e mais tarde eu compro a versão de 360. Já que Borderlands 2 tem quatro classes, dá pra zerar o jogo até 4 vezes, então dá pra eu zerá-lo na Steam e no Xbox sem perder a graça. Vlw pessoal.
Na verdade tem 5 ou 6, tem mais um ou dois que dá pra comprar a parte Razz
Você ira poder aproveita-lo por muito tempo, já que tem muita coisa pra explorar, milhares de armas diferentes Razz

É, eu vi. Melhor ainda Razz 

PS.: "57 Bazillion" é a quantidade armas no jogo LOL
Quanto é um "Bazillion" ?? Laughing
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida - Borderlands Empty Re: Dúvida - Borderlands

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos