Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sony sai na frente e inicia venda das TVs 4K 'mais baratas' no Brasil

3 participantes

Ir para baixo

Sony sai na frente e inicia venda das TVs 4K 'mais baratas' no Brasil Empty Sony sai na frente e inicia venda das TVs 4K 'mais baratas' no Brasil

Mensagem por Hayt Ter Jul 16 2013, 19:16

A Sony anunciou que dará início as vendas dos modelos da linha X905 (4K) nos próximos dias nas principais redes de varejo e Sony Stores de todo o país. Com isso, o consumidor brasileiro terá opções de TVs 4K menores e mais em conta no mercado a partir desta semana. Estarão disponíveis duas versões Ultra HD, uma de 55 e outra de 65 polegadas, com preços de R$ 12.999 e R$ 22.999, respectivamente.

Sony sai na frente e inicia venda das TVs 4K 'mais baratas' no Brasil Novo-aparelho-da-sony-chega-nesta-semana-ao-brasil

Em novembro do ano passado, a companhia já havia trazido seu primeiro modelo de TV 4K para o mercado brasileiro, porém ele é muito grande, com 84 polegadas, e está à venda só nas lojas oficiais da empresa. Agora, chegaram as versões “mais populares”, porém a com os mesmos 3840 x 2160 pixels de sua “irmã maior”.

Comercializada como “TV oficial da Copa do Mundo de 2014″, que acontece no Brasil, a X905 tem funcionalidades de Smart TV, apresentando conectividade Wi-Fi, processador Dual-core, acesso à Internet e à loja de aplicativos online da Sony, sem falar em um recurso que utiliza conectividade NFC para uso em conjunto com smartphones da linha Xperia. Ele permite espelhar o conteúdo da tela do telefone na televisão.
“A tecnologia 4K é ideal para quem não quer perder um detalhe sequer dos jogos da Copa do Mundo, pois possibilita uma experiência de maior imersão ao oferecer um ângulo de visão horizontal de 60º ao espectador, o dobro do indicado para um modelo Full HD de 65 polegadas, por exemplo”, explica o gerente de produto da área de TVs da Sony, Sérgio Buch.
Além da tecnologia 4K, a Sony destaca seu novo processador de vídeo 4K X-Reality PRO, que garante ganho de qualidade de redução de ruído em qualquer imagem, independente de sua mídia proveniente, a tecnologia Triluminos Display, com reprodução de mais cores do que TVs comuns. No áudio, a novidade é o recurso Magnetic Fluid Speakers, desenvolvido pela Nasa, que reduz o consumo de energia em até 35% e garante maior clareza de som e potência de áudio.

---x---

O Brasil mal tem sinal de Tv Digital direito, imagina de 4k? E eu continuo com minha TV de 20 polegadas Tubão da Semp. Ótima para acompanhar meu PS1 e as vezes ver alguma porcaria na TV.

Além disso mais de 12 mil em uma TV? Vixe, tá muito caro. Daqui há 3 anos elas baixaram a um quatro desse preço, como foi o caso do LCD e depois o LED.
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

Sony sai na frente e inicia venda das TVs 4K 'mais baratas' no Brasil Empty Re: Sony sai na frente e inicia venda das TVs 4K 'mais baratas' no Brasil

Mensagem por darkkong Ter Jul 16 2013, 20:59

So esperar que vai abaixar um bocado no preço, lembro ate hoje que uma Tv de plasma de 32 polegadas podia ser encontrada por 8.000 reais, hoje você acha por menos de 2.000.

Mas uma Tv que eu babei, foi uma da LG que estava na Fnac um tempinho atrás, ela não era 4K, mas era Full HD, 3D e 84 P-O-L-E-G-A-D-A-S e ainda era mais fina que meu notebook, e prateada, linda demais !
Pena que meu pai não quis pagar 28.999 reais em uma Tv Laughing
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Sony sai na frente e inicia venda das TVs 4K 'mais baratas' no Brasil Empty Re: Sony sai na frente e inicia venda das TVs 4K 'mais baratas' no Brasil

Mensagem por Britanniarum Ter Jul 16 2013, 23:05

Daqui a mais ou menos 5 anos essas TVs já vão estar acessíveis a um maior público, como as de LED e LCD são.
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

Sony sai na frente e inicia venda das TVs 4K 'mais baratas' no Brasil Empty Re: Sony sai na frente e inicia venda das TVs 4K 'mais baratas' no Brasil

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos