Xbox One vai gravar os últimos cinco minutos de jogabilidade
5 participantes
Página 1 de 1
Xbox One vai gravar os últimos cinco minutos de jogabilidade
O Xbox One irá gravar os últimos cinco minutos de jogo para permitir que o usuário compartilhe seus vídeos de jogabilidade online, em uma função parecida com a que foi anunciada para o PlayStation 4.
Segundo o diretor de criação no Microsoft Game Studios, Ken Lobb, o recurso foi apelidado "Project Upload", e funcionará com comandos de voz pelo Kinect.
"A ideia é que você estará sempre gravando. Temos um buffer para DVR de jogo, basicamente, então os últimos cinco minutos de qualquer jogo que você esteja jogando sempre estarão sendo armazenados localmente no seu HD", contou Lobb ao site Gamestop.
"Deixe-me dar dois cenários. Cenário um: estou jogando online e acabei de fazer a melhor coisa de todos os tempos. Eu não posso pausar porque estou jogando online. Você diz 'Xbox, grave isso', e ele irá pegar os último 30 segundos e gravá-los pra você brincar com eles mais tarde".
"Então, agora vamos dizer que você não está jogando online e você fez o melhor combo ou a melhor luta de todos os tempos. Você pode terminar essa luta, e aquela coisa que você acabou de fazer estará nos últimos cinco minutos, você pode entrar nesses últimos cinco minutos e procurar o melhor material - quero aqueles quatro segundos, e esses dez segundos e esses 30 segundos e então eu quero aquele ultra combo", explicou Lobb.
No PlayStation 4 os quinze últimos minutos de jogabilidade estarão sendo gravados continuamente, e o usuário irá usar o botão "Share" no controle para compartilhar seus feitos em vídeo pela internet. Esta função não consumirá recursos do processador, já que terá um chip dedicado exclusivamente a ela.
Segundo o diretor de criação no Microsoft Game Studios, Ken Lobb, o recurso foi apelidado "Project Upload", e funcionará com comandos de voz pelo Kinect.
"A ideia é que você estará sempre gravando. Temos um buffer para DVR de jogo, basicamente, então os últimos cinco minutos de qualquer jogo que você esteja jogando sempre estarão sendo armazenados localmente no seu HD", contou Lobb ao site Gamestop.
"Deixe-me dar dois cenários. Cenário um: estou jogando online e acabei de fazer a melhor coisa de todos os tempos. Eu não posso pausar porque estou jogando online. Você diz 'Xbox, grave isso', e ele irá pegar os último 30 segundos e gravá-los pra você brincar com eles mais tarde".
"Então, agora vamos dizer que você não está jogando online e você fez o melhor combo ou a melhor luta de todos os tempos. Você pode terminar essa luta, e aquela coisa que você acabou de fazer estará nos últimos cinco minutos, você pode entrar nesses últimos cinco minutos e procurar o melhor material - quero aqueles quatro segundos, e esses dez segundos e esses 30 segundos e então eu quero aquele ultra combo", explicou Lobb.
No PlayStation 4 os quinze últimos minutos de jogabilidade estarão sendo gravados continuamente, e o usuário irá usar o botão "Share" no controle para compartilhar seus feitos em vídeo pela internet. Esta função não consumirá recursos do processador, já que terá um chip dedicado exclusivamente a ela.
Fonte: OuterSpace
ViTh- Moderador Nv.3
Re: Xbox One vai gravar os últimos cinco minutos de jogabilidade
Gostei mas o tempo parece mt pouco
Nigri 1000- Veterano Nv.MÁX
achei 5 minutos meio pouco, mas não são os últimos 5 minutos da partida, são 5 minutos de quando você pedir ao kinect, curti isso !
achei que essa função seria só no PS4...
achei que essa função seria só no PS4...
darkkong- Veterano Nv.MÁX
Bom já vai dar para gravar as partidas ao vivo e agora isso o One ta melhorando a cada dia.
ViTh- Moderador Nv.3
Também achei pouco, mas eu gostei.
Como eu já disse, coisa boa é para ser copiada mesmo.
EDIT: Só falta a Microsoft baixar o preço, que certamente ficarei com vontade de pegar o One.
Como eu já disse, coisa boa é para ser copiada mesmo.
EDIT: Só falta a Microsoft baixar o preço, que certamente ficarei com vontade de pegar o One.
Hayt- Veterano Nv.MÁX
Verdade, ainda bem que ele esta se "reerguendo" a cada dia, antes de seu lançamento, a MS esta fazendo de tudo para reverter a visão dos outros com o X1.ViTh escreveu:Bom já vai dar para gravar as partidas ao vivo e agora isso o One ta melhorando a cada dia.
Quer dizer, não sei se isso já estava planejado e ela so revelou agora, ou "copiou" do PS4.
O XONE é o único console que mudou totalmente desde a sua apresentação oficial, digo as políticas tudo por causa do seu concorrente, estão querendo se assemelhar a eles. Parece que a Sony tá abrindo o caminho e a Microsoft indo atrás.
Britanniarum- Veterano Nv.MÁX
Genial a ideia, sempre acontece aquele jogada que você gostaria de poder mostrar para seus amigos, estou até prevendo um tópico fixo aqui no Blast para o pessoal compartilhar seus vídeos...rsrs
Convidad- Convidado
Ta ai uma brilhante ideia para um tópico JJotabe escreveu:Genial a ideia, sempre acontece aquele jogada que você gostaria de poder mostrar para seus amigos, estou até prevendo um tópico fixo aqui no Blast para o pessoal compartilhar seus vídeos...rsrs
darkkong escreveu:Ta ai uma brilhante ideia para um tópico JJotabe escreveu:Genial a ideia, sempre acontece aquele jogada que você gostaria de poder mostrar para seus amigos, estou até prevendo um tópico fixo aqui no Blast para o pessoal compartilhar seus vídeos...rsrs
E o meu voto para o criador do tópico vai para o Dark!!!!!!
Você vai bem nisso de criar e ir atualizando o topico
Convidad- Convidado