Nintendo revela o lugar de A Link Between Worlds na cronologia de Zelda
5 participantes
Página 1 de 1
Nintendo revela o lugar de A Link Between Worlds na cronologia de Zelda
Zeldistas de plantão, hora de pegar seu Hyrule Historia e atualizar a timeline oficial, pois a Nintendo aproveitou a Comic Con de San Diego para revelar onde exatamente o mais novo jogo da série The Legend of Zelda irá se encaixar na cronologia oficial.
A Link Between Worlds vai se passar centenas de anos depois de A Link to the Past, mas antes de The Legend of Zelda. Ou seja, o game fará parte da linha do tempo na qual Link é derrotado por Ganon no fim de Ocarina of Time.
Nosso querido Bill Trinen (sabe, aquele boa praça de óculos que apresenta alguns Nintendo Direct) aproveitou a ocasião para divulgar que a Big N pretende lançar o jogo ainda em dezembro desse ano. Vamos torcer para que dê tudo certo e possamos contar logo com mais um excelente Zelda em nossas coleções!
Fonte
ri- Veterano Nv.MÁX
Re: Nintendo revela o lugar de A Link Between Worlds na cronologia de Zelda
Esse jogo não era só um remake do A Link to the Past com algumas novas funcionalidades? Pelos trailers que eu vi até o inicio é idêntico...
Britanniarum- Veterano Nv.MÁX
ri- Veterano Nv.MÁX
Até hoje só joguei 3 Zeldas até o final: Link to the past, Wind Waker e Ocarina of Time.
Tenho aqui os 2 Zeldas do Wii para começar a jogar, só preciso arrumar um tempo.
Mas nunca me interessei a fundo por essa cronologia, uma vez tentei entender e me deu um nó na cabeça hehe
Tenho aqui os 2 Zeldas do Wii para começar a jogar, só preciso arrumar um tempo.
Mas nunca me interessei a fundo por essa cronologia, uma vez tentei entender e me deu um nó na cabeça hehe
Convidad- Convidado
Jotabe escreveu:Mas nunca me interessei a fundo por essa cronologia, uma vez tentei entender e me deu um nó na cabeça hehe
Sou do mesmo modo.. NUNCA entendi a cronologia de Zelda. Acho que nem a Nintendo entende direito... Me lembro que até um bom tempo atrás ela não tinha uma cronologia muito certa. Foi feito meio nas pressas.
Dos Zeldas só joguei os mais antigões: o primeirão do NES, o do SNES e o Ocarina of Time, que joguei bem pouco, para dizer a verdade.
Hayt- Veterano Nv.MÁX
Hayt escreveu:Jotabe escreveu:Mas nunca me interessei a fundo por essa cronologia, uma vez tentei entender e me deu um nó na cabeça hehe
Sou do mesmo modo.. NUNCA entendi a cronologia de Zelda. Acho que nem a Nintendo entende direito... :lol:Me lembro que até um bom tempo atrás ela não tinha uma cronologia muito certa. Foi feito meio nas pressas.
Dos Zeldas só joguei os mais antigões: o primeirão do NES, o do SNES e o Ocarina of Time, que joguei bem pouco, para dizer a verdade.
O Ocarina eu devo ter zerado umas vinte vezes hehehe, teve uma época que eu não podia gastar com games, estudo, recém casado etc, então passei uns 3 anos com o N64 e somente 2 jogos, Mario Kart e Ocarina of Time.
Convidad- Convidado
Na verdaded ela tinha, mas não o revelava de jeito nenhum, esse era um dos pontos fortes e diferentes da serie, ela só revelou, pois lançou o livro especial em comemoração (Hyrule Historia), falando tudo da serie...Hayt escreveu:Jotabe escreveu:Mas nunca me interessei a fundo por essa cronologia, uma vez tentei entender e me deu um nó na cabeça hehe
Sou do mesmo modo.. NUNCA entendi a cronologia de Zelda. Acho que nem a Nintendo entende direito... :lol:Me lembro que até um bom tempo atrás ela não tinha uma cronologia muito certa. Foi feito meio nas pressas.
darkkong- Veterano Nv.MÁX
A cronologia de Zelda era um mistério até chegar o Hyrule Historia. Mas mesmo assim ainda é meio confusa =P
Tipo, tem alguns jogos que começam a cronologia (o primeiro é SS), daí chega Ocarina of Time e FERRA COM TUDO, lol. A linha do tempo se divide em 3, dependendo do final de OoT. Se o Ganondorf vencer o Link, tem uma linha do tempo. Se o Link vencer o Ganon tem 2 outras. Uma é caso o Link o prenda na Sacred Realm (acho q é isso) e a outra é caso o Link apenas impeça ele de conseguir a Triforce, voltando no tempo. Daí a linha do tempo q começa com Majora's Mask é quando ele derrota o Ganondorf e o Link é adulto. Na outra linha do tempo, que começa com o Wind Waker, o Link apenas impediu o Ganondorf de pegar a Triforce e ele volta a ser criança. E tem a que o Ganondorf vence, que começa com A Link to the Past. É nessa linha do tempo que A Link Between Worlds se encontrará.
Tipo, tem alguns jogos que começam a cronologia (o primeiro é SS), daí chega Ocarina of Time e FERRA COM TUDO, lol. A linha do tempo se divide em 3, dependendo do final de OoT. Se o Ganondorf vencer o Link, tem uma linha do tempo. Se o Link vencer o Ganon tem 2 outras. Uma é caso o Link o prenda na Sacred Realm (acho q é isso) e a outra é caso o Link apenas impeça ele de conseguir a Triforce, voltando no tempo. Daí a linha do tempo q começa com Majora's Mask é quando ele derrota o Ganondorf e o Link é adulto. Na outra linha do tempo, que começa com o Wind Waker, o Link apenas impediu o Ganondorf de pegar a Triforce e ele volta a ser criança. E tem a que o Ganondorf vence, que começa com A Link to the Past. É nessa linha do tempo que A Link Between Worlds se encontrará.
Bferrari350- Veterano Nv.35