Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[CONFIRMADO]Os próximos jogos do GWG serão:Crackdown,Dead Rising 2 e DR2:Case Zero

4 participantes

Ir para baixo

[CONFIRMADO]Os próximos jogos do GWG serão:Crackdown,Dead Rising 2 e DR2:Case Zero Empty [CONFIRMADO]Os próximos jogos do GWG serão:Crackdown,Dead Rising 2 e DR2:Case Zero

Mensagem por kenairux Seg Jul 29 2013, 15:33

O próximo conjunto de jogos grátis para os Xbox Live Gold membros  em agosto será Crackdown, Dead Rising 2 e Dead Rising 2: Case Zero.

A partir de amanhã (01 de agosto) o premiado Xbox 360 Crackdown exclusivo (Normalmente 800 pontos)  será gratuito para os membros Gold do Xbox LIVE até 15 de agosto.

Em seguida, no dia 16 de agosto de Xbox Live Gold Os membros podem pegar o Dead Rising 2 (normalmente EUA $ 14,99) e o Dead Rising 2: Case Zero (Normalmente 400 pontos) de graça.
--------------
Fonte:http://majornelson.com/2013/07/31/games-with-gold-for-august-crackdown-dead-rising-2-dr2-case-zero/
-----------------------
Eae,o que vcs acharam?Very Happy


Última edição por kenairux em Qua Jul 31 2013, 13:09, editado 2 vez(es)
kenairux
kenairux
Membro Nv.23
Membro Nv.23

Posts Posts : 251
Karma Karma : 17

Ir para o topo Ir para baixo

[CONFIRMADO]Os próximos jogos do GWG serão:Crackdown,Dead Rising 2 e DR2:Case Zero Empty Re: [CONFIRMADO]Os próximos jogos do GWG serão:Crackdown,Dead Rising 2 e DR2:Case Zero

Mensagem por ViTh Seg Jul 29 2013, 15:36

Bom Dead Rising 2 eu já tenho e recomendo muito, CrackDown mesmo eu não estando muito interessado no jogo eu devo baixar, já que é de graça.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

[CONFIRMADO]Os próximos jogos do GWG serão:Crackdown,Dead Rising 2 e DR2:Case Zero Empty Re: [CONFIRMADO]Os próximos jogos do GWG serão:Crackdown,Dead Rising 2 e DR2:Case Zero

Mensagem por darkkong Seg Jul 29 2013, 17:29

Aff não baixarei nenhum dos dois se forem eles, crackdown 2 eu tenho, e é so pra passar o tempo, e o DR2 eu nem curti.

Acho que a MS devia colocar jogos melhores, pois as opçõs de jogos que o publico prefere ver, no lugar desses 2, é quase infinita...
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

[CONFIRMADO]Os próximos jogos do GWG serão:Crackdown,Dead Rising 2 e DR2:Case Zero Empty Re: [CONFIRMADO]Os próximos jogos do GWG serão:Crackdown,Dead Rising 2 e DR2:Case Zero

Mensagem por kenairux Qua Jul 31 2013, 13:08

Confirmado.

São jogos bem interessantes.Mas poderiam ter colocado jogos melhores do que esses.
Enfim,não posso reclamar de nada,pago todo mês apenas 1 real para ter 1 mês de Gold.Laughing 
kenairux
kenairux
Membro Nv.23
Membro Nv.23

Posts Posts : 251
Karma Karma : 17

Ir para o topo Ir para baixo

[CONFIRMADO]Os próximos jogos do GWG serão:Crackdown,Dead Rising 2 e DR2:Case Zero Empty Re: [CONFIRMADO]Os próximos jogos do GWG serão:Crackdown,Dead Rising 2 e DR2:Case Zero

Mensagem por ri Qua Jul 31 2013, 13:25

To puto, quando começam com esse sistema eu tenho pouco mais de 2 gb restando. fester
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

[CONFIRMADO]Os próximos jogos do GWG serão:Crackdown,Dead Rising 2 e DR2:Case Zero Empty Re: [CONFIRMADO]Os próximos jogos do GWG serão:Crackdown,Dead Rising 2 e DR2:Case Zero

Mensagem por Convidad Qui Ago 01 2013, 09:24

Quase comprei o Crackdown esses dias, só não comprei pois a loja americanas não me enviou ainda a compra dos meus mspoints.....joguei Crackdown no lançamento, isso a uns 5 anos atrás + ou -.....jogo muito bom.

Dead Rising 2 eu já tenho.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CONFIRMADO]Os próximos jogos do GWG serão:Crackdown,Dead Rising 2 e DR2:Case Zero Empty Re: [CONFIRMADO]Os próximos jogos do GWG serão:Crackdown,Dead Rising 2 e DR2:Case Zero

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos