Conhecendo o personagem #9 - Sonic
4 participantes
Página 1 de 1
Conhecendo o personagem #9 - Sonic
Conhecendo o personagem
Sonic faz parte da série de jogos que levam o seu próprio nome. Bom, como no meu ultimo personagem, Sonic é aquele tipo que todos gostam ou pelo menos já jogaram um jogo da serie.
Bom Sonic é começou suas ações em 1991, com inovações técnicas, marcando sua presença no mundo dos games e sendo o ouriço mais famoso do mundo dos games.
Enfim Sonic é queridíssimo entre a maioria dos gamers, surgiu como um dos maiores rivais do Mario, pela Sega, como um exclusivo, mas atualmente virou uma multi-plataforma com alguns exclusivos entre elas.
Sonic diferente de muitos outros ainda continua na ativa, com lançamentos já anunciados para algumas plataformas e trazendo e crescendo cada fez mais seus fãs e jogadores ativos.
O pequeno e rapido Ouriço azul merece o respeito de todos, pois conseguiu inovar muitos fatores e da sua série surgiu personagens fantásticos e até algumas animações muito boas.
- Indice:
1# Vaas Montenegro
2# Charada
3# Max Payne
4# Liara T'Soni
5# Crash Bandicoot
6# Big Daddy
7# Clementine
8# Pac - Man
--
Lembrando quem quiser dar dicas ou sugerir algum personagem para aparecer no quadro é so falar aqui ou mandar MP e também quer quiser conferir as edições anteriores é somente ver no Índice logo a cima.
Lembrando quem quiser dar dicas ou sugerir algum personagem para aparecer no quadro é so falar aqui ou mandar MP e também quer quiser conferir as edições anteriores é somente ver no Índice logo a cima.
ViTh- Moderador Nv.3
Re: Conhecendo o personagem #9 - Sonic
Tenho o sonic generations pra psp, e sinceramente, os da antiga eram melhores hehe
Nigri 1000- Veterano Nv.MÁX
Também tenho o Generations mas pra Xbx 360, nem cheguei a zera-lo mas ai vou algum dia...
Anyway, nunca fui muito fã do Sonic e de seus jogos, mas convenhamos, o Tails é muito lindo *u*
Anyway, nunca fui muito fã do Sonic e de seus jogos, mas convenhamos, o Tails é muito lindo *u*
darkkong- Veterano Nv.MÁX
darkkong escreveu:Também tenho o Generations mas pra Xbx 360, nem cheguei a zera-lo mas ai vou algum dia...
E ele pode voar
Nigri 1000- Veterano Nv.MÁX
Sonic é um dos mascotes que gosto mais (acho que fica empatado com o Crash, não sei...) Ele marcou muito a minha infância de dois modos:
1 - Os jogos do Mega Drive, principalmente Sonic 1.
2 - O desenho do Sonic, que sim, assistia ainda os remotos anos de 1998 (estou ficando velho, nessa data muitos de vocês nem nascidos eram )
1 - Os jogos do Mega Drive, principalmente Sonic 1.
2 - O desenho do Sonic, que sim, assistia ainda os remotos anos de 1998 (estou ficando velho, nessa data muitos de vocês nem nascidos eram )
Hayt- Veterano Nv.MÁX
Que isso Hayt o desenho do Sonic era muito sucesso, uma boa parte da minha infância foi vendo ele kk
ViTh- Moderador Nv.3
Me lembro que no começo dos anos 90 vi uma matéria na revista Veja falando sobre os videogames e falava um pouco do Sonic, fiquei louco para ter um megadrive por causa desse jogo, mas naquela epoca eu tinha um SNES e dependia da grana do meu velho, então já devem imaginar, não joguei Sonic naquela época.
Convidad- Convidado