Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Star Wars: Battlefront da EA deve sair apenas em 2015

+5
kenairux
Hayt
darkkong
Britanniarum
ViTh
9 participantes

Ir para baixo

Star Wars: Battlefront da EA deve sair apenas em 2015 Empty Star Wars: Battlefront da EA deve sair apenas em 2015

Mensagem por ViTh Qui Ago 01 2013, 16:06

O primeiro jogo anunciado pela EA na licença de Star Wars ainda vai demorar a sair. Segundo o CFO da editora, Blake Jorgensen, Star Wars: Battlefront deve aparecer apenas em meados de 2015, coincidindo com a chegada do primeiro filme da nova trilogia.

O jogo "provavelmente sairá na mesma época em que os filmes de Star Wars começaram a aparecer, provavelmente no verão [no hemisfério norte] de 2015", comentou Jorgensen.

Star Wars: Battlefront está sendo criado no estúdio DICE, da série Battlefield, para plataformas da próxima geração.

Além da DICE, outros dois estúdios da EA, o Visceral Games e o BioWare, estão envolvidos em jogos da franquia Star Wars. O acordo de licenciamento foi fechado em maio com a Disney, que é dona da marca Star Wars desde o final do ano passado.

Fonte: OuterSpace
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Star Wars: Battlefront da EA deve sair apenas em 2015 Empty Re: Star Wars: Battlefront da EA deve sair apenas em 2015

Mensagem por Britanniarum Qui Ago 01 2013, 18:36

Rapaz, eu jogava DEMAIS Star Wars: Battlefront II em co-op local com os meus primos :PEra muito louco, o jogo era pura diversão. Só espero que o jogo não seja FPS, por que os primeiros de PS2 eram TPS, mas você podia escolher em deixar FPS.

Comprarei no meu futuro PS4 Laughing
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Star Wars: Battlefront da EA deve sair apenas em 2015 Empty Re: Star Wars: Battlefront da EA deve sair apenas em 2015

Mensagem por darkkong Qui Ago 01 2013, 21:08

Os Battlefront eram aqueles jogos da serie que jogava com os storm troopers, right ? se for eu jogava no Plêidois, era bacana Razz

nia escreveu:Comprarei no meu futuro X1 Laughing
Boa escolha Razz
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Mensagem por Convidad Qui Ago 01 2013, 22:28

Acho que vem coisa boa ai nesse jogo.
Convidad
Convidado

Mensagem por Hayt Sex Ago 02 2013, 00:23

Apesar de não ser fã da série Guerra nas Estrelas, ficou bem melhor que o lançamento do jogo encaixe na mesma data do lançamento do filme. Acho que aproveita melhor o marketing palavra desgraçada, toda vez tenho que usar o corretor
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Mensagem por kenairux Sex Ago 02 2013, 10:15

Estou esperando muito por esse jogo!Very Happy
kenairux
kenairux
Membro Nv.23
Membro Nv.23

Posts Posts : 251
Karma Karma : 17

Mensagem por Bferrari350 Sex Ago 02 2013, 18:32

Nem curto Star Wars, mas o jogo de PS2 até que era bem legal! Esse eu vou querer jogar.
Bferrari350
Bferrari350
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Posts Posts : 1456
Karma Karma : 78

Mensagem por Versus Dom Ago 04 2013, 21:18

Comprarei com gosto.
Versus
Versus
Membro Nv.18
Membro Nv.18

Posts Posts : 209
Karma Karma : 26

Mensagem por Nigri 1000 Dom Ago 04 2013, 22:01

Idem. Tb comprarei
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Mensagem por keitaro Seg Ago 05 2013, 09:13

Sou fã e colecionador de jogos de SW.. então este virá para a coleção...!!!!
keitaro
keitaro
Membro Nv.MÁX
Membro Nv.MÁX

Posts Posts : 393
Karma Karma : 9

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo