Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Saints Row IV:O jogo da geração

2 participantes

Ir para baixo

Saints Row IV:O jogo da geração Empty Saints Row IV:O jogo da geração

Mensagem por kenairux Dom Ago 04 2013, 10:29

Saints Row IV:O jogo da geração Sr4_logo_trailer_thumb

Data de lançamento:Agosto de 2013
Desenvolvedora:Volition Inc.
Publicadora:Deep Silver
Motor:CTG Engine
Plataforma:Xbox 360,PS3 e PC
Gênero: Acão e aventura/Mundo aberto
Modos de jogo:1 jogador e multijogador
Site oficial:http://www.saintsrow.com/

Informações sobre o jogo:

Saints Row IV é um jogo eletrônico de ação-aventura jogado em mundo aberto produzido por Volition, Inc. e publicado pela editora alemã Deep Silver. Será lançado em Agosto de 2013 para Microsoft Windows, PlayStation 3 e Xbox 360.É o quarto capitulo da série Saints Row, depois do lançamento de Saints Row: The Third em novembro de 2011.
Como nos títulos anteriores, o jogador controla o líder dos Third Street Saints, que agora se tornou presidente dos Estados Unidos. O jogo regressa à cidade fictícia de Stillwater de The Third, que será redesenhada para se apresentar como uma distopia retro-futurista, com elementos de Washington, D.C. O jogo decorre alguns anos depois de The Third, focado nos Saints a combater uma ameaça muito maior do que as quadrilhas de rua: alienígenas.
Apesar de ter uma classe R18+ para videojogos, foi recusada a classificação a Saints Row IV na Austrália. A organização responsável afirma que o jogo "inclui representações interativas e visuais de violência sexual que não são justificadas pelo contexto" e que "em adição, o jogo inclui elementos de uso de drogas ilícitas ou proibidas relacionadas com incentivos ou prémios. Tais representações são proibidas pelas regras dos jogos de computador."

Boxarts:

Edição de colecionador:

Edição de colecionador:

Vídeos:

Imagens:

Notícias:

Última edição por kenairux em Dom Ago 04 2013, 11:05, editado 1 vez(es)
kenairux
kenairux
Membro Nv.23
Membro Nv.23

Posts Posts : 251
Karma Karma : 17

Ir para o topo Ir para baixo

Saints Row IV:O jogo da geração Empty Re: Saints Row IV:O jogo da geração

Mensagem por darkkong Dom Ago 04 2013, 10:37

Jogo da geração, LOL, alguém esta curtindo muito o jogo Laughing

Sobre o jogo, vi um trailer, e dessa vez parece que ele esta mais para comedia, não vi muita coisa sobre gangster e tals.

A edição de colecionador tem um negocio doido, que é ?
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Mensagem por kenairux Dom Ago 04 2013, 11:00

darkkong escreveu:Jogo da geração, LOL, alguém esta curtindo muito o jogo Laughing

Sobre o jogo, vi um trailer, e dessa vez parece que ele esta mais para comedia, não vi muita coisa sobre gangster e tals.

A edição de colecionador tem um negocio doido,  que é ?

Eu estou curtindo muitooo o jogo,so que coloquei esse título, mais por causa do nome de uma das 2 edições de colecionador do SR IV,a edição Emperor Zinnyak's Game of the Generation Edition

Bom,na edição de colecionador tem várias coisas,mas eu acho que vc deve estar falando da replica da arma dubstep.Quando vc atira no jogo com ela,todo mundo fica dançando de um jeito bem louco.
kenairux
kenairux
Membro Nv.23
Membro Nv.23

Posts Posts : 251
Karma Karma : 17

Mensagem por darkkong Dom Ago 04 2013, 12:34

kenairux escreveu:
darkkong escreveu:Jogo da geração, LOL, alguém esta curtindo muito o jogo Laughing

A edição de colecionador tem um negocio doido,  que é ?

Eu estou curtindo muitooo o jogo,so que coloquei esse título, mais por causa do nome de uma das 2 edições de colecionador do SR IV,a edição Emperor Zinnyak's Game of the Generation Edition

Bom,na edição de colecionador tem várias coisas,mas eu acho que vc deve estar falando da replica da arma dubstep.Quando vc atira no jogo com ela,todo mundo fica dançando de um jeito bem louco.
Ata lol xD

Sobre a arma, era isso mesmo que estava falando, a arma branca, bom, essa arma é bem LUL's Laughing
Deve ser dahora atirar nos puliças com ela heuehueh
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado