Kinect não é mais obrigatório no Xbox One
+4
Hayt
ViTh
darkkong
ri
8 participantes
Página 1 de 1
Kinect não é mais obrigatório no Xbox One
Parece que a Microsoft fez mais um corte em suas políticas originais do Xbox One, após a recepção negativa pelo público após o anúncio do console. Agora, é a vez do Kinect cair por terra e não ser mais um acessório essencial para a utilização do aparelho. A informação foi confirmada por Marc Whitten, que é um dos principais nomes por trás da plataforma.
Antes o acessório deveria estar conectado o tempo todo ao console, mas podia ser desligado caso o jogador desejasse. Agora, porém, ele nem mesmo precisa estar plugado, resolvendo todos os anseios daqueles que se preocupam com a privacidade e com a possibilidade do Kinect filmar pessoas jogando nuas em frente ao console.
Whitten lembra que, obviamente, diversas funções não funcionarão dessa forma. É o caso, por exemplo, dos comandos de voz ou do rastreamento de posição e número de jogadores. Sempre que o usuário acessar uma função na qual o Kinect é essencial, uma mensagem será exibida na tela e a utilização somente prosseguirá uma vez que o acessório estiver ligado.
O Kinect faz parte de todos os kits padrão do Xbox One, que chegam ao mercado no final de 2013.
Fonte
ri- Veterano Nv.MÁX
Re: Kinect não é mais obrigatório no Xbox One
Essa me pegou de surpresa, achava a ideia boa, pois assim todos aproveitariam o novo Kinect, creio que eles fizeram isso, devido aos rumores de que o kinect te "espiaria".
darkkong- Veterano Nv.MÁX
Agora eu te falo, eu disse antes mesmo da E3 que a M$ queria por toda a "atenção" no seu console, com noticias não tão agradáveis, e IMPOSSÍVEL um empresa mudar assim da água para o vinho, eu vejo pelo menos assim, isso tudo que esta acontece não é nada mais nada mesmo que algo já planejado pela Microsoft.
Última edição por ViTh em Seg Ago 12 2013, 20:20, editado 1 vez(es)
ViTh- Moderador Nv.3
Pior é que eu concordo.ViTh escreveu:Agora eu te fala, eu disse antes mesmo da E3 que a M$ queria por toda a "atenção" no seu console, com noticias não tão agradáveis, e IMPOSSÍVEL um empresa mudar assim da água para o vinho, eu vejo pelo menos assim, isso tudo que esta acontece não é nada mais nada mesmo que algo já planejado pela Microsoft.
ri- Veterano Nv.MÁX
Ainda bem. Eu não gosto do Kinect. Só falta vir um pacote sem ele e mais barato, ai o negocio fica muito bom
Agora faz sentido viu o ViTh. Tomara que ela corrija o preço tambémViTh escreveu:Agora eu te fala, eu disse antes mesmo da E3 que a M$ queria por toda a "atenção" no seu console, com noticias não tão agradáveis, e IMPOSSÍVEL um empresa mudar assim da água para o vinho, eu vejo pelo menos assim, isso tudo que esta acontece não é nada mais nada mesmo que algo já planejado pela Microsoft.
Hayt- Veterano Nv.MÁX
Tu viu, eu manjo das "previsão".Hayt escreveu:Ainda bem. Eu não gosto do Kinect. Só falta vir um pacote sem ele e mais barato, ai o negocio fica muito bomAgora faz sentido viu o ViTh. Tomara que ela corrija o preço tambémViTh escreveu:Agora eu te falo, eu disse antes mesmo da E3 que a M$ queria por toda a "atenção" no seu console, com noticias não tão agradáveis, e IMPOSSÍVEL um empresa mudar assim da água para o vinho, eu vejo pelo menos assim, isso tudo que esta acontece não é nada mais nada mesmo que algo já planejado pela Microsoft.
--
O preço logo, logo abaixa (provavelmente teremos um novo pacote de vendas, so com o Xbox One), e mais vai a baixar o preço e o HeadSet vai vir incluso neste novo preço (e pacote), além de o preço tem chances de ser menor do que o do PS4, acho difícil, mas tem chances.
ViTh- Moderador Nv.3
Calma ai, Mãe DináhViTh escreveu:Tu viu, eu manjo das "previsão".Hayt escreveu:Ainda bem. Eu não gosto do Kinect. Só falta vir um pacote sem ele e mais barato, ai o negocio fica muito bomAgora faz sentido viu o ViTh. Tomara que ela corrija o preço tambémViTh escreveu:Agora eu te falo, eu disse antes mesmo da E3 que a M$ queria por toda a "atenção" no seu console, com noticias não tão agradáveis, e IMPOSSÍVEL um empresa mudar assim da água para o vinho, eu vejo pelo menos assim, isso tudo que esta acontece não é nada mais nada mesmo que algo já planejado pela Microsoft.
--
O preço logo, logo abaixa (provavelmente teremos um novo pacote de vendas, so com o Xbox One), e mais vai a baixar o preço e o HeadSet vai vir incluso neste novo preço (e pacote), além de o preço tem chances de ser menor do que o do PS4, acho difícil, mas tem chances.
darkkong- Veterano Nv.MÁX
Mas todas as vendas incluirao o kinect? Tipo agora a gente pode comprar o 360 com ou sem o kinect, com o one sera a mesmo coisa?
Nigri 1000- Veterano Nv.MÁX
Parece que nada foi dito a respeito. Na verdade espero que tenha uma versão sem o Kinect e que seja mais barata.Nigri 1000 escreveu:Mas todas as vendas incluirao o kinect? Tipo agora a gente pode comprar o 360 com ou sem o kinect, com o one sera a mesmo coisa?
Hayt- Veterano Nv.MÁX
Acredito que não vai ter uma versão sem Kinect, não. O preço deve continuar o mesmo por um bom tempo.
ri- Veterano Nv.MÁX
Agora que eu estava até me acostumando com a ideia do uso constante do kinect heheh
Convidad- Convidado
Serio acho que vai ter versao sem o kinect sim, mas sinceramente pra mim o kinect vai ser o "ponto alto" do console
Eu já acho que isso não foi nada previsto pela Microsoft, e se foi, foi uma estratégia bem burra. Nessa "brincadeira" muitos perderam a confiança na empresa e já fez com que o XBOX One ficasse atrás nas pré-vendas, onde o PS4 já está esgotado em alguns lugares.
O que fez com que a Microsoft mudasse tanto as políticas e o próprio XBOX One foi exclusivamente a Sony, durante e logo depois da apresentação oficial do One já havia críticas fortes à Microsoft, ela bateu o pé fortemente e um representante dela foi até grosseiro com o público. Teve a E3, não mudaram nada lá, o Major Nelson chegou até a falar que eles estavam muito satisfeitos com o One e que não mudariam nada, e um engenheiro de lá também disse que não via o One sem o Kinect, aí acontece tudo o que aconteceu.
Vale lembrar que na época que a Microsoft estava batendo o pé as pré-vendas não havia iniciado, viram a Sony zombar deles na E3 e as vendas do PS4 estarem superiores em todos os cantos do mundo, viram o sucesso indo embora e fizeram todas essas mudanças. Não foi pensando no público, foi pensando no dinheiro que eles deixariam de ganhar.
Enfim, a Microsoft não tem mais minha confiança, quem sabe daqui um tempo, quando o XBOX One já estiver firmado ela recupere.
O que fez com que a Microsoft mudasse tanto as políticas e o próprio XBOX One foi exclusivamente a Sony, durante e logo depois da apresentação oficial do One já havia críticas fortes à Microsoft, ela bateu o pé fortemente e um representante dela foi até grosseiro com o público. Teve a E3, não mudaram nada lá, o Major Nelson chegou até a falar que eles estavam muito satisfeitos com o One e que não mudariam nada, e um engenheiro de lá também disse que não via o One sem o Kinect, aí acontece tudo o que aconteceu.
Vale lembrar que na época que a Microsoft estava batendo o pé as pré-vendas não havia iniciado, viram a Sony zombar deles na E3 e as vendas do PS4 estarem superiores em todos os cantos do mundo, viram o sucesso indo embora e fizeram todas essas mudanças. Não foi pensando no público, foi pensando no dinheiro que eles deixariam de ganhar.
Enfim, a Microsoft não tem mais minha confiança, quem sabe daqui um tempo, quando o XBOX One já estiver firmado ela recupere.
Hekonzord- Veterano Nv.21
Pra mim o Xbox One é mais que uma piada. Kinect não era um acessório obrigatório pro funcionamento do One? Toda hora mudam de opinião, pelo amor.
Britanniarum- Veterano Nv.MÁX
Não vejo problema nenhum em mudar pra melhor.
ri- Veterano Nv.MÁX
Eu também não Acho que se ela fizer as mudanças boas e presevar na versão final é melhor do que lançar aquele projeto originalri escreveu:Não vejo problema nenhum em mudar pra melhor.
Hayt- Veterano Nv.MÁX
Pra mim essas mudanças repentinas que estao ocorrendo a toda hora foi tudo jogada da MicrosoftBritanniarum escreveu:Pra mim o Xbox One é mais que uma piada. Kinect não era um acessório obrigatório pro funcionamento do One? Toda hora mudam de opinião, pelo amor.
Não tem problema em mudar, principalmente quando é pra melhor. Mas e a confiança nas palavras da Microsoft? Depois dessas coisas que aconteceram desde a sua revelação do Xbox One até agora, sempre vou ficar com um pé atrás da Microsoft. É como dizer que um jogo da Capcom não irá ter DLCs, mas você sabe que daqui alguns meses ou até semanas isso vai mudar.
Britanniarum- Veterano Nv.MÁX
Mas agora me diga: qual é o video-game mais falado do momento? Ninguém tá mais falando do Wii U ou do PS4, tá todo mundo falando é sobre o One e as políticas da Microsoft. Isso de certo modo chega até a ser bom, pois deixa o video-game como o assunto do momento. É algo parecido com o q aconteceu com GTA, onde fizeram um marketing negativo pro jogo, o que atraiu muita pessoal pra ele. É claro q no caso de X1 essa estratégia faria ele ser mal visto, mas o deixaria sendo o assunto do momento. Mas não sei não... Pode ser que essa tenha sido a estratégia da Microsoft. Ou não.Hekonzord escreveu:Eu já acho que isso não foi nada previsto pela Microsoft, e se foi, foi uma estratégia bem burra. Nessa "brincadeira" muitos perderam a confiança na empresa e já fez com que o XBOX One ficasse atrás nas pré-vendas, onde o PS4 já está esgotado em alguns lugares.
-
Isso é bom, assim eu posso ter a opção de minha imagem e minhas conversas não serem gravadas e enviadas ao Obama enquanto jogo Xbox -q
Bferrari350- Veterano Nv.35