Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PlayStation 4 será lançado dia 15 de novembro

+2
Hayt
ViTh
6 participantes

Ir para baixo

PlayStation 4 será lançado dia 15 de novembro Empty PlayStation 4 será lançado dia 15 de novembro

Mensagem por ViTh Ter Ago 20 2013, 15:36

PlayStation 4 será lançado dia 15 de novembro Playstation-4-1370921273686_450x253
O PlayStation 4 será lançado dia 15 de novembro. A data vale tanto para os Estados Unidos quanto para o Brasil, visto que a Sony Brasil prometeu anteriormente que o console chegaria no mesmo dia aos dois países. Na Europa, o aparelho chega dia 29 de novembro.


O anúncio aconteceu durante apresentação da Sony antes da Gamescom, principal feira de games da Europa, que acontece entre os dias 21 e 25 de agosto em Colônia, na Alemanha.


Nos EUA, o console possui preço sugerido de US$ 400. Por enquanto, o preço para o mercado brasileiro ainda não foi revelado.


O PlayStation 4 será uma das principais atrações do Brasil Game Show, feira de games que acontece entre os dias 25 e 29 de outubro em São Paulo, onde o videogame estará disponível para o público jogar.


A expectativa é de que o principal rival do aparelho, o Xbox One também esteja disponível para teste na feira, mas a Microsoft ainda não anunciou nada neste sentido.


Fonte: Uol Jogos


Última edição por ViTh em Ter Ago 20 2013, 15:42, editado 1 vez(es)
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

PlayStation 4 será lançado dia 15 de novembro Empty Re: PlayStation 4 será lançado dia 15 de novembro

Mensagem por Hayt Ter Ago 20 2013, 15:40

Eu não disse! Eu sabia que seria nessa data. Também escutei que só em pre-vendas o console já vendeu mais de 1M de unidades Shocked 
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

PlayStation 4 será lançado dia 15 de novembro Empty Re: PlayStation 4 será lançado dia 15 de novembro

Mensagem por ri Ter Ago 20 2013, 15:43

Devo comprar só no fim do ano que vem, mesmo. sad
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

PlayStation 4 será lançado dia 15 de novembro Empty Re: PlayStation 4 será lançado dia 15 de novembro

Mensagem por ViTh Ter Ago 20 2013, 15:45

Hayt escreveu:Eu não disse! Eu sabia que seria nessa data. Também escutei que só em pre-vendas o console já vendeu mais de 1M de unidades Shocked 
Sim em 1M em Pre Vendas, se eu não me engano tbm serão distribuído em 32 países ou algo do tipo, deu mal para a M$ em relação a isso.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

PlayStation 4 será lançado dia 15 de novembro Empty Re: PlayStation 4 será lançado dia 15 de novembro

Mensagem por Britanniarum Ter Ago 20 2013, 15:52

No Brasil será lançado dia 29 de novembro, junto com a Europa.

O PS4 será lançado em 32 países e o Andrew House ainda deu uma alfinetada na Microsoft e suas mudanças de estratégias.
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

PlayStation 4 será lançado dia 15 de novembro Empty Re: PlayStation 4 será lançado dia 15 de novembro

Mensagem por darkkong Ter Ago 20 2013, 16:25

Dependendo do preço de lançamento, pego ele antes do Xbox One, mas so se vier na casas dos 900 ou um pouco mais, do jeito que a Sony estava estava tentando, mas acho difícil.
Mas caso contrário, pego ele so no outro ano (2014, para os ruins de matemática).
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

PlayStation 4 será lançado dia 15 de novembro Empty Re: PlayStation 4 será lançado dia 15 de novembro

Mensagem por Britanniarum Ter Ago 20 2013, 16:28

Andrew House: "Enquanto nossos concorrentes anunciam uma coisa, e a modificam depois, nós respeitamos nossos consumidores."

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

PlayStation 4 será lançado dia 15 de novembro Empty Re: PlayStation 4 será lançado dia 15 de novembro

Mensagem por Nigri 1000 Ter Ago 20 2013, 18:51

O que eu kro agora é quanto sera aki no Brasil...
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

PlayStation 4 será lançado dia 15 de novembro Empty Re: PlayStation 4 será lançado dia 15 de novembro

Mensagem por ViTh Ter Ago 20 2013, 18:52

Nigri 1000 escreveu:O que eu kro agora é quanto sera aki no Brasil...
29 de novembro, junto com a versão europeia.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

PlayStation 4 será lançado dia 15 de novembro Empty Re: PlayStation 4 será lançado dia 15 de novembro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos