Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rime, jogo open world e adventure é anunciado exclusivamente para PlayStation 4 e PS Vita

5 participantes

Ir para baixo

Rime, jogo open world e adventure é anunciado exclusivamente para PlayStation 4 e PS Vita Empty Rime, jogo open world e adventure é anunciado exclusivamente para PlayStation 4 e PS Vita

Mensagem por Britanniarum Ter Ago 20 2013, 17:34

Rime, jogo open world e adventure é anunciado exclusivamente para PlayStation 4 e PS Vita Maxresdefault

Um jogo de aventura em mundo aberto, Rime, pela Tequila Works (Deadlight) está indo para o PlayStation 4 e PlayStation Vita, a Sony anunciou em sua conferência de imprensa gamescom, esta tarde.

Um vídeo exibido mais cedo a Sony mostrou um jogo que emitia vibrações de ICO e Journey.

O vice-presidente da Sony Worldwide Studios Michael Denny explicou que Rime é uma aventura de mundo aberto focado em explorar as ruínas de uma antiga civilização. O trailer mostrou uma figura explorando colinas verdejantes entre vida selvagem e escalando através de partes de uma ponte quebrada para escalar uma escada imponente.

Confira o trailer:


Siliconera

Game Vício
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

Rime, jogo open world e adventure é anunciado exclusivamente para PlayStation 4 e PS Vita Empty Re: Rime, jogo open world e adventure é anunciado exclusivamente para PlayStation 4 e PS Vita

Mensagem por ViTh Ter Ago 20 2013, 17:36

Na hora que eu vi o cara anunciando eu pensei "Será que é ICO 2?" kk, esse foi o UNICO exclusivo do PS4 que eu gostei até agora.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Rime, jogo open world e adventure é anunciado exclusivamente para PlayStation 4 e PS Vita Empty Re: Rime, jogo open world e adventure é anunciado exclusivamente para PlayStation 4 e PS Vita

Mensagem por Britanniarum Ter Ago 20 2013, 17:40

ViTh escreveu:Na hora que eu vi o cara anunciando eu pensei "Será que é ICO 2?" kk, esse foi o UNICO exclusivo do PS4 que eu gostei até agora.
Que isso cara, os exclusivos do PS4 estão muito bons. Existe de quase todos os gêneros, desde FPS, corrida e até open world. Se o console ainda nem lançou e já está assim, imagina nos próximos anos. Shocked 

Realmente, Rime foi o único jogo que eu fui com a cara na gamescom. A conferência da Sony foi muito fraca, infelizmente. No mais, aguardando ansiosamente por novidades desse título que promete ser épico. I love you 
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

Rime, jogo open world e adventure é anunciado exclusivamente para PlayStation 4 e PS Vita Empty Re: Rime, jogo open world e adventure é anunciado exclusivamente para PlayStation 4 e PS Vita

Mensagem por Hayt Ter Ago 20 2013, 17:43

Olha eu particulamente tenho confiança sim no Rime, principalmente por ser da Tequila, que é famosa por Deadligth. Gostei muito do Trailler também Very Happy
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

Rime, jogo open world e adventure é anunciado exclusivamente para PlayStation 4 e PS Vita Empty Re: Rime, jogo open world e adventure é anunciado exclusivamente para PlayStation 4 e PS Vita

Mensagem por Hekonzord Ter Ago 20 2013, 17:45

Este e Shadow of Beasts foram os jogos que eu fiquei "oh shit", exclusivoss muito atrativos do PS4.

Aquele HellDivers pareceu bem legal para se jogar com amigos e terá cross-play entre PS3/4 e Vita Smile
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.21
Veterano Nv.21

Posts Posts : 916
Karma Karma : 69

Ir para o topo Ir para baixo

Rime, jogo open world e adventure é anunciado exclusivamente para PlayStation 4 e PS Vita Empty Re: Rime, jogo open world e adventure é anunciado exclusivamente para PlayStation 4 e PS Vita

Mensagem por ViTh Ter Ago 20 2013, 17:46

Britanniarum escreveu:
ViTh escreveu:Na hora que eu vi o cara anunciando eu pensei "Será que é ICO 2?" kk, esse foi o UNICO exclusivo do PS4 que eu gostei até agora.
Que isso cara, os exclusivos do PS4 estão muito bons. Existe de quase todos os gêneros, desde FPS, corrida e até open world. Se o console ainda nem lançou e já está assim, imagina nos próximos anos. Shocked 

Realmente, Rime foi o único jogo que eu fui com a cara na gamescom. A conferência da Sony foi muito fraca, infelizmente. No mais, aguardando ansiosamente por novidades desse título que promete ser épico. I love you 
Vei, até agora dos dois consoles eu so gostei de verdade verdadeira de 3 exclusivos, KI e Dead Rising 3 do One e e esse Rime para o PS4, não que os outros sejam ruins longe disso, mas eu quero saber mais sobre eles saca!

Mas essa geração será a geração dos exclusivos, tanto a Nintendo, a Sony e a M$ tem grandes exclusivos.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Rime, jogo open world e adventure é anunciado exclusivamente para PlayStation 4 e PS Vita Empty Re: Rime, jogo open world e adventure é anunciado exclusivamente para PlayStation 4 e PS Vita

Mensagem por Britanniarum Ter Ago 20 2013, 17:50

ViTh escreveu:
Britanniarum escreveu:
ViTh escreveu:Na hora que eu vi o cara anunciando eu pensei "Será que é ICO 2?" kk, esse foi o UNICO exclusivo do PS4 que eu gostei até agora.
Que isso cara, os exclusivos do PS4 estão muito bons. Existe de quase todos os gêneros, desde FPS, corrida e até open world. Se o console ainda nem lançou e já está assim, imagina nos próximos anos. Shocked 

Realmente, Rime foi o único jogo que eu fui com a cara na gamescom. A conferência da Sony foi muito fraca, infelizmente. No mais, aguardando ansiosamente por novidades desse título que promete ser épico. I love you 
Vei, até agora dos dois consoles eu so gostei de verdade verdadeira de 3 exclusivos, KI e Dead Rising 3 do One e e esse Rime para o PS4, não que os outros sejam ruins longe disso, mas eu quero saber mais sobre eles saca!

Mas essa geração será a geração dos exclusivos, tanto a Nintendo, a Sony e a M$ tem grandes exclusivos.
Entendi. Realmente, concordo com você. Essa será a geração dos exclusivos, já que o PS4 e o XONE são ambos muito poderosos, quase iguais e o que determinará as vendas grandes serão os jogos exclusivos de cada plataforma, com uma pequena diferença do poder superior do PS4 em relação ao XONE. O Wii U nem prefiro citar... Laughing

Hekonzord escreveu:Este e Shadow of Beasts foram os jogos que eu fiquei "oh shit", exclusivoss muito atrativos do PS4.

Aquele HellDivers pareceu bem legal para se jogar com amigos e terá cross-play entre PS3/4 e Vita Smile
Shadow of Beasts achei meio "méeh". Mas vou esperar mais um pouco antes de criar conclusões precipitadas.
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

Rime, jogo open world e adventure é anunciado exclusivamente para PlayStation 4 e PS Vita Empty Re: Rime, jogo open world e adventure é anunciado exclusivamente para PlayStation 4 e PS Vita

Mensagem por darkkong Ter Ago 20 2013, 18:06

Pelo fato da produtora ter o nome com Tequila, ela já tem credibilidade - sqn

Acho que este jogo tem mais jeito para o Vita do que para o ps4, mas como vai ser lançado para os dois, esta de bom tamanho.
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Rime, jogo open world e adventure é anunciado exclusivamente para PlayStation 4 e PS Vita Empty Re: Rime, jogo open world e adventure é anunciado exclusivamente para PlayStation 4 e PS Vita

Mensagem por Hekonzord Ter Ago 20 2013, 19:18

Caraca, agora que li o título direito... Sério mesmo que será open-world? Um jogo estilo ICO e Zelda em open-world tem tudo para ser épico ao extremo.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.21
Veterano Nv.21

Posts Posts : 916
Karma Karma : 69

Ir para o topo Ir para baixo

Rime, jogo open world e adventure é anunciado exclusivamente para PlayStation 4 e PS Vita Empty Re: Rime, jogo open world e adventure é anunciado exclusivamente para PlayStation 4 e PS Vita

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos