Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Título de lançamento do Xbox One, "LocoCycle" custará US$ 20

5 participantes

Ir para baixo

Título de lançamento do Xbox One, "LocoCycle" custará US$ 20 Empty Título de lançamento do Xbox One, "LocoCycle" custará US$ 20

Mensagem por ViTh Dom Set 01 2013, 18:13

Título de lançamento do Xbox One, "LocoCycle" custará US$ 20 LocoCycle_2013E3_Screenshot%20(3)

A Microsoft revelou que "LocoCycle", novo jogo dos criadores de "Comic Jumper" e "'Splosion Man", custará US$ 20. O título estará disponível para download no Xbox One já em seu dia de lançamento.

No game, os jogadores controlam uma super-arma no formato de uma moto que escapou de um laboratório secreto, levando consigo um mecânico chamado Pablo preso pela perna. Utilizando seus pneus como pernas, a moto é capaz de realizar golpes acrobáticos contra vários inimigos.

Desenvolvido pela Twisted Pixel, o jogo era originalmente um projeto de Xbox 360, mas foi movido para o Xbox One. O console chegará ao Brasil em novembro custando R$ 2.199.

Fonte: Jogos Uol
--

Bom eu acho que o Dark tinha falado sobre esse jogo que ele parecia legal e tudo mais, e agora que eu vi sobre ele parece ser legal mesmo e talz, promete ser um bom titulo do One.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Título de lançamento do Xbox One, "LocoCycle" custará US$ 20 Empty Re: Título de lançamento do Xbox One, "LocoCycle" custará US$ 20

Mensagem por darkkong Dom Set 01 2013, 18:23

Justo, o jogo parece ser muito bom, divertido e ótimo pra passar o tempo, mas por 40-60 dólares, preço de jogos lançamento dos EUA, não venderia muito, pois ai pelo jogo seria um pouco caro, mas por esse preço esta de parabéns, muito bom, tomara que por aqui também venha mais barato, pois quero comprar esse jogo Surprised
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Título de lançamento do Xbox One, "LocoCycle" custará US$ 20 Empty Re: Título de lançamento do Xbox One, "LocoCycle" custará US$ 20

Mensagem por Versus Dom Set 01 2013, 21:44

Não é por nada não, mas tem muito jogo indie por aqui bem mais caprichado que esse. Tá parecendo jogo de celular. '-'
Versus
Versus
Membro Nv.18
Membro Nv.18

Posts Posts : 209
Karma Karma : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Título de lançamento do Xbox One, "LocoCycle" custará US$ 20 Empty Re: Título de lançamento do Xbox One, "LocoCycle" custará US$ 20

Mensagem por kenairux Seg Set 02 2013, 11:40

Até que é um preço bom e achei um jogo divertido.
Mas o jogo que eu mais estou esperando da Insomniac, exclusivo do X1, é o Sunset Overdrive.Very Happy 
kenairux
kenairux
Membro Nv.23
Membro Nv.23

Posts Posts : 251
Karma Karma : 17

Ir para o topo Ir para baixo

Título de lançamento do Xbox One, "LocoCycle" custará US$ 20 Empty Re: Título de lançamento do Xbox One, "LocoCycle" custará US$ 20

Mensagem por ri Seg Set 02 2013, 13:08

Concordo com o Versus, achei muito porco esse jogo.
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Título de lançamento do Xbox One, "LocoCycle" custará US$ 20 Empty Re: Título de lançamento do Xbox One, "LocoCycle" custará US$ 20

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos