Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Xbox 360 ganha relançamento do sistema que troca conquistas por créditos na Xbox Live

3 participantes

Ir para baixo

Xbox 360 ganha relançamento do sistema que troca conquistas por créditos na Xbox Live Empty Xbox 360 ganha relançamento do sistema que troca conquistas por créditos na Xbox Live

Mensagem por kenairux Dom Set 08 2013, 19:30

A Microsoft anunciou o relançamento do sistema de recompensas da Xbox Live. As mudanças visam adequar a ferramenta ao novo modelo, com dinheiro real substituindo os Microsoft Points, removidos recentemente. Agora, quando jogadores usarem o Xbox Live para executar ações, eles serão recompensados com centenas ou mesmo milhares de créditos.


Xbox 360 ganha relançamento do sistema que troca conquistas por créditos na Xbox Live Rewards

As formas de se ganhar créditos são as mais diversas. Vão desde renovar sua assinatura Gold, fazer sua primeira compra na Xbox Store, indicar amigos, manter sua pontuação no ranking ou até mesmo jogar um novo jogo por no mínimo 10 horas.

Ao atingir 5.000 créditos, os ganhos serão convertidos para a moeda local e depositados na sua conta da Microsoft, entre os dias 15 e 30 de cada mês. Os jogadores que acumularem pelo menos 1.000 pontos poderão solicitar um depósito adiantado. A taxa de conversão é de R$ 5 para cada 5.000 créditos.
----------------
Fonte:Techtudo
--------------
Tem que vir esse sistema pra Live BR.Very Happy
kenairux
kenairux
Membro Nv.23
Membro Nv.23

Posts Posts : 251
Karma Karma : 17

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox 360 ganha relançamento do sistema que troca conquistas por créditos na Xbox Live Empty Re: Xbox 360 ganha relançamento do sistema que troca conquistas por créditos na Xbox Live

Mensagem por ri Seg Set 09 2013, 16:36

Eu acho esse sistema bem ruim... sendo otimista, eu ganharia vinte reais no máximo.
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox 360 ganha relançamento do sistema que troca conquistas por créditos na Xbox Live Empty Re: Xbox 360 ganha relançamento do sistema que troca conquistas por créditos na Xbox Live

Mensagem por darkkong Seg Set 09 2013, 16:45

Renova a Live e comprar 2 jogos já ganha 5 dólares de desconto Smile

Mas se eu já fiz isso, eu vou ganhar também ?
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox 360 ganha relançamento do sistema que troca conquistas por créditos na Xbox Live Empty Re: Xbox 360 ganha relançamento do sistema que troca conquistas por créditos na Xbox Live

Mensagem por ri Ter Set 10 2013, 17:04

darkkong escreveu:Renova a Live e comprar 2 jogos já ganha 5 dólares de desconto Smile

Mas se eu já fiz isso, eu vou ganhar também ?
Acredito que só está valendo a partir de agora, mas não lembro exatamente o que a notícia dizia. x:

Enfim, também preciso renovar a minha live.
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox 360 ganha relançamento do sistema que troca conquistas por créditos na Xbox Live Empty Re: Xbox 360 ganha relançamento do sistema que troca conquistas por créditos na Xbox Live

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos