Check-In do ViTh
+2
ri
ViTh
6 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Check-In do ViTh
Inspirado na ideia que o Ri teve, eu resolvi criar um tópico para colocar os Check-In dos games que eu estou ativamente jogando.
Como vai funcionar, eu vou colocar neste tópico informações do game, do lugar que eu estou, se eu enfrentei um chefe, se falta muito, e etcs.
Bom eu estou quase no final de Far Cry 3, mas provavelmente ele vai aparecer por aqui, sem os primeiros Check-In, outros jogos que deve entrar logo logo é GTA V e Dark Souls.
Galera se todos fizesses tópicos parecidos com o meu e o do Ri ia ser bem legal, pois ia movimentar legal o fórum.
Como vai funcionar, eu vou colocar neste tópico informações do game, do lugar que eu estou, se eu enfrentei um chefe, se falta muito, e etcs.
Bom eu estou quase no final de Far Cry 3, mas provavelmente ele vai aparecer por aqui, sem os primeiros Check-In, outros jogos que deve entrar logo logo é GTA V e Dark Souls.
Galera se todos fizesses tópicos parecidos com o meu e o do Ri ia ser bem legal, pois ia movimentar legal o fórum.
ViTh- Moderador Nv.3
Re: Check-In do ViTh
Legal, vou fazer um também quando der tempo, não essa semana a próxima acho que já poderei fazer, vou fazer do Infinte
Enquanto isso vou ficar comentando no de vocês heheheh
--
Seria legal se comentassem sobre o jogo, e se tiver duvida sobre tal jogo, perguntasse no tópico, assim deixaria mais movimentado e melhor para atualizar a historia narrada pelo user, mas claro, também não é pra comentar abrobrinha
---
Uma coisa legal que eu pensei, e farei com o Infinite, é deixar os users escolherem algumas coisas na carreira, tipo que armas usarem em tal parte.
Ou se o jogo for stealth, fazer bem stealth ou matar geral.
Entendem ? como se fosse um desafio dos users para o narrador !
Enquanto isso vou ficar comentando no de vocês heheheh
--
Seria legal se comentassem sobre o jogo, e se tiver duvida sobre tal jogo, perguntasse no tópico, assim deixaria mais movimentado e melhor para atualizar a historia narrada pelo user, mas claro, também não é pra comentar abrobrinha
---
Uma coisa legal que eu pensei, e farei com o Infinite, é deixar os users escolherem algumas coisas na carreira, tipo que armas usarem em tal parte.
Ou se o jogo for stealth, fazer bem stealth ou matar geral.
Entendem ? como se fosse um desafio dos users para o narrador !
darkkong- Veterano Nv.MÁX
Far Cry 3
To eu aqui tentando entrar disfarçado em um plantel inimigo, tentando ir no maior Stealth possível, quando do nada eu viro para trás tem um Leopardo, tento correr so inimigos me veem, tento voltar o Leopardo me ataca, mato o animal e aparece um exercito gigantesco inimigo para me matar.
Capitulo 9, é isso ai , bendita hora que o Hoyt apareceu.
To eu aqui tentando entrar disfarçado em um plantel inimigo, tentando ir no maior Stealth possível, quando do nada eu viro para trás tem um Leopardo, tento correr so inimigos me veem, tento voltar o Leopardo me ataca, mato o animal e aparece um exercito gigantesco inimigo para me matar.
Capitulo 9, é isso ai , bendita hora que o Hoyt apareceu.
ViTh- Moderador Nv.3
Daora essa liberdade durante as missões...
Quem é Hoyt?
Quem é Hoyt?
ri- Veterano Nv.MÁX
E o chefe de tudo, todos acham o Vaas o principal mas não é, o Vaas so é o mais malvado e o mais carismático.ri escreveu:Daora essa liberdade durante as missões...
Quem é Hoyt?
ViTh- Moderador Nv.3
Quandi vi o nome Hoyt pensei que tiveram errado o nome do Hayt.
Aprovei a ideia do dark, de fazer os usuários do foró escolher as coisas que tu vai usar/decidir. Quem topa? Só tem que haver uma maneira de saber mesmo se o tal fulano fez mesmo o que falaram.
Aprovei a ideia do dark, de fazer os usuários do foró escolher as coisas que tu vai usar/decidir. Quem topa? Só tem que haver uma maneira de saber mesmo se o tal fulano fez mesmo o que falaram.
Britanniarum- Veterano Nv.MÁX
FotosBritanniarum escreveu:Quandi vi o nome Hoyt pensei que tiveram errado o nome do Hayt.
--
Agora que eu percebi, vai ser tipo um twitter, o user falando sobre o jogo e os outros lendo hauahuahu.
--
Amanhã, se der tempo, eu posso fazer do PayDay 2, o que vocês acham ?
Britanniarum escreveu:Quandi vi o nome Hoyt pensei que tiveram errado o nome do Hayt.
Bom isso vai depender do jogo e do estilo dele.
ViTh- Moderador Nv.3
Sim, ViTh. Mas como a maioria só tem jogos de tiro ou corrida, poderíamos fazer assim: no Forza Horizon você tem que ganhar tal corrida com tal carro. Zerar um FPS/TPS só com tal arma e assim vai.
Britanniarum- Veterano Nv.MÁX
Far Cry 3
Finalizado, acabei que no final escolhi o final ruim,
Finalizado, acabei que no final escolhi o final ruim,
- Para quem quer jogar não leiam:
- eu fiquei muito bravo quando Hoyt mata o Sam (um dos melhores aliados no game), mas fazer o que não da para salvar todos no game
ViTh- Moderador Nv.3
Né issoBritanniarum escreveu:Quandi vi o nome Hoyt pensei que tiveram errado o nome do Hayt.
Eu também gostei muito da ideia. Também vou fazer um tópico sobre isso quando tiver um tempinho. Estou jogando Dead Space (comecei hoje).
Hayt- Veterano Nv.MÁX
Estou indo desativar o 3 pilar no halo 4.... Fase Forerunner
keitaro- Membro Nv.MÁX
Cara sem nada não, mas esse tópico é para os meus Check-ins, se tu quiser fazer tbm crie um tópico para colocar os seus.keitaro escreveu:Estou indo desativar o 3 pilar no halo 4.... Fase Forerunner
ViTh- Moderador Nv.3
Dá pra escolher quem tu salva, fi?ViTh escreveu:Far Cry 3
Finalizado, acabei que no final escolhi o final ruim,, agora eu pretendo terminar as missões secundarias e depois tentar encontrar alguém para fazer as missões multi.
eu fiquei muito bravo quando Hoyt mata o Sam (um dos melhores aliados no game), mas fazer o que não da para salvar todos no game
ri- Veterano Nv.MÁX
Nops, só a decisão final do jogo que você escolhe entre:ri escreveu:Dá pra escolher quem tu salva, fi?ViTh escreveu:Far Cry 3
Finalizado, acabei que no final escolhi o final ruim,, agora eu pretendo terminar as missões secundarias e depois tentar encontrar alguém para fazer as missões multi.
eu fiquei muito bravo quando Hoyt mata o Sam (um dos melhores aliados no game), mas fazer o que não da para salvar todos no game
- Spoiler:
- Ficar na ilha com a Citra (final que eu escolhi) ou salvar seus amigos.
ViTh- Moderador Nv.3
Gta V
Bom estou instalando ele agora, não sei ao certo se vou fazer o Check in inicial deste jogo.
Bom estou instalando ele agora, não sei ao certo se vou fazer o Check in inicial deste jogo.
ViTh- Moderador Nv.3
GTA V
Dá para fazer de tudo neste jogo, Triatlo é fantastico, jogar Tenis e Golfe é muito divertido, sair para beber, ir no cinema, etcs etcs.
Decidi que não vou fazer muito Check In de GTA V, pelo menos não do enredo, mas as vezes eu posto aqui algumas coisinha do game.
Dá para fazer de tudo neste jogo, Triatlo é fantastico, jogar Tenis e Golfe é muito divertido, sair para beber, ir no cinema, etcs etcs.
Decidi que não vou fazer muito Check In de GTA V, pelo menos não do enredo, mas as vezes eu posto aqui algumas coisinha do game.
ViTh- Moderador Nv.3
Ainda não fiz triatlo nem nenhum mini-game, quero zerar antes de começar a sair por Los Santos. Tem cinema também? Não sabia...
Enfim, faz a campanha sim, ViTh, eu acho excelente. x:
ri- Veterano Nv.MÁX
É óbvio que eu vou fazer a campanha kkk, o que eu quis dizer é que eu não vou falar muito dela aqui.ri escreveu:Ainda não fiz triatlo nem nenhum mini-game, quero zerar antes de começar a sair por Los Santos. Tem cinema também? Não sabia...
Eu te recomendo a mesclar entre "zueira" e campanha assim como eu estou fazendo, o jogo fica mais dinâmico.
ViTh- Moderador Nv.3
Sim, sim, eu também acho que fica mais legal. Só que eu quero zerar logo pra poder usar os cheats logo (porque do contrário eu não ganho conquistas ).
Fora que a campanha é bem legal... eu to gostando muito mesmo.
Fora que a campanha é bem legal... eu to gostando muito mesmo.
ri- Veterano Nv.MÁX
E GTA V tem conquistas por usar cheat???? Cara, massari escreveu:Sim, sim, eu também acho que fica mais legal. Só que eu quero zerar logo pra poder usar os cheats logo (porque do contrário eu não ganho conquistas ).
Desse modo eu platinava o jogo
Hayt- Veterano Nv.MÁX
Ow (não sei se aqui seria o lugar certo pra perguntar isso, mas ok) bora combinar de quando nos 3 já estivermos com live gold e gta 5, a gente, jogar junto e fazer os mistérios do jogo ?
Eu vi uns, muito show, ai fazer junto com vocês ia ser dassora, que que vocês acham ?
--
Hayt, se usar cheat "anula" as conquistas, ai você não ganha mais
Eu vi uns, muito show, ai fazer junto com vocês ia ser dassora, que que vocês acham ?
--
Claro, eu já tenho o monte de gente para jogar junto, mas a gente jogo tbm kk.darkkong escreveu:Ow (não sei se aqui seria o lugar certo pra perguntar isso, mas ok) bora combinar de quando nos 3 já estivermos com live gold e gta 5, a gente, jogar junto e fazer os mistérios do jogo ?
--
--
GTA V
Pronto agora estou com os 3 personagens liberados, Trevor é muito engraçado kk.
ViTh- Moderador Nv.3
GTA V
A cada missão que eu passo eu fico mais impressionado com a criatividade da RockStar, até os Eventos Aleatórios tem um bom enredo em torno deles, detalhe esses eventos não entrar nem como SideQuests.
Os diálogos do Trevor com o Michael é para rir muito kk.
A cada missão que eu passo eu fico mais impressionado com a criatividade da RockStar, até os Eventos Aleatórios tem um bom enredo em torno deles, detalhe esses eventos não entrar nem como SideQuests.
Os diálogos do Trevor com o Michael é para rir muito kk.
ViTh- Moderador Nv.3
Página 1 de 2 • 1, 2
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sex Jan 11 2019, 23:35 por Mastxadows
» Usuário do Mês (Julho/2016)
Sex Jan 11 2019, 23:34 por Mastxadows
» A morte do fórum XBOX BLAST
Ter Nov 14 2017, 16:48 por Nigri 1000
» Dragon Age Origins Xbox 360 - Não funciona
Ter Jun 20 2017, 21:54 por Cleison