Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Erro faz carrões de GTA V sumirem da garagem

5 participantes

Ir para baixo

Erro faz carrões de GTA V sumirem da garagem Empty Erro faz carrões de GTA V sumirem da garagem

Mensagem por Nigri 1000 Ter Set 24 2013, 14:50

Erro faz carrões de GTA V sumirem da garagem Gta_v___best_game_ever_4-852x480

Do bug para ganhar dinheiro infinitamente ninguém reclama, mas e quando seus carros começam a sumir da sua própria garagem? Não, não foram roubados. A própria Rockstar Games já avisou que está trabalhando em uma atualização gratuita para corrigir o problema.

Segundo relatos, os carros somem, assim como as melhorias feitas neles. A produtora pede para que os jogadores não guardem seus garros na garagem até que o problema seja corrigido. A atualização deve sair em breve, mas ainda não tem data oficial para ser lançada.

Então, até corrigirem, o melhor é parar o seu carrão na rua.

Fonte:http://www.gameblast.com.br/2013/09/erro-faz-carroes-de-gta-v-sumirem-da.html

---

Conclusão: Nem tudo é perfeito (pelo menos ate eles atualizarem né)
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

Erro faz carrões de GTA V sumirem da garagem Empty Re: Erro faz carrões de GTA V sumirem da garagem

Mensagem por ri Ter Set 24 2013, 15:34

Não tenho carros na garagem. Eu só roubo.

Sou muito mau caráter.

sério?
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Erro faz carrões de GTA V sumirem da garagem Empty Re: Erro faz carrões de GTA V sumirem da garagem

Mensagem por Hayt Ter Set 24 2013, 19:01

Pois é, agora quero saber se a Rockstar vai me pagar um carro novo caso o meu seja roubado na rua Laughing
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

Erro faz carrões de GTA V sumirem da garagem Empty Re: Erro faz carrões de GTA V sumirem da garagem

Mensagem por Nigri 1000 Ter Set 24 2013, 20:39

Meu amigo pensa o meu ri. "Pra que eu vou botar meu carro na garagem *****!? É só roubar e deixar no meio da rua, se nao acha-lo rouba outro" 

Laughing
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

Erro faz carrões de GTA V sumirem da garagem Empty Re: Erro faz carrões de GTA V sumirem da garagem

Mensagem por Britanniarum Ter Set 24 2013, 22:15

Um bug simples pra um jogo do tamanho desses. Afinal, jogo que não tem bug não é um jogo de verdade. Laughing
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

Erro faz carrões de GTA V sumirem da garagem Empty Re: Erro faz carrões de GTA V sumirem da garagem

Mensagem por Nigri 1000 Ter Set 24 2013, 23:43

Britanniarum escreveu:Um bug simples pra um jogo do tamanho desses. Afinal, jogo que não tem bug não é um jogo de verdade. Laughing
Quem viu Detona Ralph sabe disso Laughing
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

Erro faz carrões de GTA V sumirem da garagem Empty Re: Erro faz carrões de GTA V sumirem da garagem

Mensagem por Hayt Qua Set 25 2013, 11:17

Britanniarum escreveu:Um bug simples pra um jogo do tamanho desses. Afinal, jogo que não tem bug não é um jogo de verdade. Laughing
Concordo Laughing

Um dos melhores jogo que já joguei, o Double Dragon, é todo cheio de bug. Mesmo assim, não deixa de ser um dos melhores beat-em-up de todos os tempos.
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

Erro faz carrões de GTA V sumirem da garagem Empty Re: Erro faz carrões de GTA V sumirem da garagem

Mensagem por ViTh Qua Set 25 2013, 12:54

Já aconteceu comigo,  tinha pegado um carro daora guardei ele na garagem e depois sumiu,  mas nada que atrapalhe o jogo, pois logo depois encontrei outros kk
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Erro faz carrões de GTA V sumirem da garagem Empty Re: Erro faz carrões de GTA V sumirem da garagem

Mensagem por Nigri 1000 Qua Set 25 2013, 14:00

No GTA San Andreas nao se cansava de ter bugs e mesmo assim era mt bom. Isso é só detalhe pequeno...
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

Erro faz carrões de GTA V sumirem da garagem Empty Re: Erro faz carrões de GTA V sumirem da garagem

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos