[ATENÇÃO] Microsoft bane consolas Xbox 360 por download de jogos gratuitos
+4
Bferrari350
Skywalker
ViTh
Hayt
8 participantes
Página 1 de 1
[ATENÇÃO] Microsoft bane consolas Xbox 360 por download de jogos gratuitos
Pessoal, estou passando essa noticia pois acho que é importante para o pessoal. a Fonte é do Eurogamer.
Fonte: http://www.eurogamer.pt/articles/2013-10-01-microsoft-bane-consolas-xbox-360-por-download-de-jogos-gratuitos
De acordo com o Kotaku, a Microsoft baniu as consolas Xbox 360 de vários utilizadores que durante vários anos conseguiram descarregar jogos gratuitos acedendo ao Xbox Live de territórios estrangeiros.
Segundo o relato, alguns jogos podem por vezes ser descarregados gratuitamente em territórios como a Bósnia e Omã, e sabendo disto, alguns utilizadores de outros países, como os Estados Unidos, criaram contas falsas para descarregar esses jogos.
Durante vários anos não houve qualquer punição, mas aparentemente a Microsoft começou a banir as consolas destes utilizadores na semana passada.
A comentar sobre a situação, um representante da Microsoft disse o seguinte:
"O compromisso da Microsoft no combate à pirataria e suporte para mais segurança para os mais de 48 milhões de subscritores Xbox Live permanece uma prioridade. Podemos confirmar que tentar explorar o Xbox Live para ganho financeiro - por exemplo, usar intencionalmente informação falsa ou enganadora com o único propósito de aceder a conteúdos que de outra forma terias de pagar - é uma atividade fraudulenta e uma violação do termos de uso do Xbox Live. Contudo, não comentamos publicamente sobre casos individuais".
Fonte: http://www.eurogamer.pt/articles/2013-10-01-microsoft-bane-consolas-xbox-360-por-download-de-jogos-gratuitos
-x-
De acordo com o Kotaku, a Microsoft baniu as consolas Xbox 360 de vários utilizadores que durante vários anos conseguiram descarregar jogos gratuitos acedendo ao Xbox Live de territórios estrangeiros.
Segundo o relato, alguns jogos podem por vezes ser descarregados gratuitamente em territórios como a Bósnia e Omã, e sabendo disto, alguns utilizadores de outros países, como os Estados Unidos, criaram contas falsas para descarregar esses jogos.
Durante vários anos não houve qualquer punição, mas aparentemente a Microsoft começou a banir as consolas destes utilizadores na semana passada.
A comentar sobre a situação, um representante da Microsoft disse o seguinte:
"O compromisso da Microsoft no combate à pirataria e suporte para mais segurança para os mais de 48 milhões de subscritores Xbox Live permanece uma prioridade. Podemos confirmar que tentar explorar o Xbox Live para ganho financeiro - por exemplo, usar intencionalmente informação falsa ou enganadora com o único propósito de aceder a conteúdos que de outra forma terias de pagar - é uma atividade fraudulenta e uma violação do termos de uso do Xbox Live. Contudo, não comentamos publicamente sobre casos individuais".
Hayt- Veterano Nv.MÁX
Re: [ATENÇÃO] Microsoft bane consolas Xbox 360 por download de jogos gratuitos
Bom eu não acho 100% errado, pois muitas vezes esses jogos gratuitos acontecem por erro da M$.
ViTh- Moderador Nv.3
Acontecem por erro, mas em outros países... se você criou uma conta estrangeira pra se aproveitar de um erro no sistema dá no mesmo, você usou informações falsas e a MS pode banir sua conta.ViTh escreveu:Bom eu não acho 100% errado, pois muitas vezes esses jogos gratuitos acontecem por erro da M$.
Skywalker- Veterano Nv.17
Jotabe tem que ficar de olho nisso, heim
Bferrari350- Veterano Nv.35
Por esse ponto, a MS está certa. Era uma prática muito comum mesmo.Skywalker escreveu:Acontecem por erro, mas em outros países... se você criou uma conta estrangeira pra se aproveitar de um erro no sistema dá no mesmo, você usou informações falsas e a MS pode banir sua conta.ViTh escreveu:Bom eu não acho 100% errado, pois muitas vezes esses jogos gratuitos acontecem por erro da M$.
Hayt- Veterano Nv.MÁX
Putz, Microsoft acabando com a farra da galera.
Britanniarum- Veterano Nv.MÁX
Vish, tomara que não baniram o Jota, ele que manjava dessas técnicas marotas
darkkong- Veterano Nv.MÁX
Seria um tanto de burrice a MS fazer isso.
Ja esta em fim de geração,fazendo isso,ela pode fazer com que algumas pessoas abandonem o Xbox.
Enfim,acredito que ela não dê muitos bans.Isso se ela der algum.
Ja esta em fim de geração,fazendo isso,ela pode fazer com que algumas pessoas abandonem o Xbox.
Enfim,acredito que ela não dê muitos bans.Isso se ela der algum.
kenairux- Membro Nv.23
Não me baniram...para quem defende a microsoft, saiba que criar conta na Live USA dá na mesma, pois precisa mentir o endereço, então a Microsoft deveria banir todos que "erraram"!!!!! mas engraçado que os pirateiros eles não banem mais.darkkong escreveu:Vish, tomara que não baniram o Jota, ele que manjava dessas técnicas marotas
Convidad- Convidado
Que sorte, ia ser mancada se bloqueassem você hehheheheJotabe escreveu:Não me baniram...para quem defende a microsoft, saiba que criar conta na Live USA dá na mesma, pois precisa mentir o endereço, então a Microsoft deveria banir todos que "erraram"!!!!! mas engraçado que os pirateiros eles não banem mais.darkkong escreveu:Vish, tomara que não baniram o Jota, ele que manjava dessas técnicas marotas
Bom, eu acho que a MS não devia nem ligar para isso, fazendo conta/s ela já sai ganhando, então não tem o que reclamar, alias, nos meus pensamentos, acho que o pessoal que muda a região não esta totalmente errado, alias, na Live Americana, por exemplo, tem uma biblioteca de jogos bem superior a Brasileira, e os gamers querem variedades e opções, por isso mudam de região, para poder comprar mais jogos e etc.
darkkong- Veterano Nv.MÁX
Então Dark, a propria Microsoft dá a opção de tu migrar a cada 3 meses para outro país, vai entender o que passa na cabeça dos caras lá hehehdarkkong escreveu:Que sorte, ia ser mancada se bloqueassem você hehheheheJotabe escreveu:Não me baniram...para quem defende a microsoft, saiba que criar conta na Live USA dá na mesma, pois precisa mentir o endereço, então a Microsoft deveria banir todos que "erraram"!!!!! mas engraçado que os pirateiros eles não banem mais.darkkong escreveu:Vish, tomara que não baniram o Jota, ele que manjava dessas técnicas marotas
Bom, eu acho que a MS não devia nem ligar para isso, fazendo conta/s ela já sai ganhando, então não tem o que reclamar, alias, nos meus pensamentos, acho que o pessoal que muda a região não esta totalmente errado, alias, na Live Americana, por exemplo, tem uma biblioteca de jogos bem superior a Brasileira, e os gamers querem variedades e opções, por isso mudam de região, para poder comprar mais jogos e etc.
Convidad- Convidado
Que isso migrar para outro pais de meses em meses nao é tao incomum assimJotabe escreveu:Então Dark, a propria Microsoft dá a opção de tu migrar a cada 3 meses para outro país, vai entender o que passa na cabeça dos caras lá hehehdarkkong escreveu:Que sorte, ia ser mancada se bloqueassem você hehheheheJotabe escreveu:Não me baniram...para quem defende a microsoft, saiba que criar conta na Live USA dá na mesma, pois precisa mentir o endereço, então a Microsoft deveria banir todos que "erraram"!!!!! mas engraçado que os pirateiros eles não banem mais.darkkong escreveu:Vish, tomara que não baniram o Jota, ele que manjava dessas técnicas marotas
Ok ok. Nao acho que isso seja errado mas ta certo da micro banir
Nigri 1000- Veterano Nv.MÁX