A NASA vai fazer um grande anúncio no dia 06 de outubro
5 participantes
Fórum Xbox Blast :: Off-Topic :: Geral
Página 1 de 1
A NASA vai fazer um grande anúncio no dia 06 de outubro
Apesar de ter tido a maior parte de suas funções congeladas pelo shutdown do governo americano, a NASA supostamente divulgou um site que promete uma grande revelação. Segundo o site, será "a maior descoberta, que irá balançar a Terra" e "ela nunca mais será a mesma novamente".
Meu palpite é que tenha a ver com Marte, por causa da sonda Curiosity, que tem feito diversas descobertas por lá, inclusive a de existência de água no planeta vermelho. Mas não há nenhuma pista sobre o que deve ser.
O site só diz que "a NASA fez uma descoberta histórica que irá balançar o planeta todo. Este anúncio será feito à imprensa no dia 6 de outubro de 2013. Será um dia memorável e que irá parar nos livros de história". Por curiosidade: a URL, "rememberthe13th.com", faz referência à Conspiração da Pólvora. Mas deve ser só um trocadilho, mesmo, a não ser que a NASA pretenda explodir o parlamento britânico.
Será descoberta de vida em Marte? O que há no lado escuro da Lua? Os ETs finalmente quiseram falar com a gente?
[ATUALIZAÇÃO]
A data foi alterada, graças a um aviso no site:
DEVIDO A MUDANÇA DE PLANOS, VAMOS ANUNCIAR ESSA DESCOBERTA MAIS CEDO DO QUE O ANTERIORMENTE ESPERADO. SINTONIZE-SE EM 06 DE OUTUBRO PARA VER O QUE TODO MUNDO ESTÁ FALANDO.
ENTÃO O QUE SERÁ ISSO?
Eles ainda destacam: Vai ser um dia para lembrar e uma para os livros de história. Espalhe a notícia para sua família e amigos e inscreva-se para ficar atualizado!
A nova data agora 6 de outubro, ou seja, daqui a poucos dias!
Web site oficial: http://www.rememberthe13th.com/
Meu palpite é que tenha a ver com Marte, por causa da sonda Curiosity, que tem feito diversas descobertas por lá, inclusive a de existência de água no planeta vermelho. Mas não há nenhuma pista sobre o que deve ser.
O site só diz que "a NASA fez uma descoberta histórica que irá balançar o planeta todo. Este anúncio será feito à imprensa no dia 6 de outubro de 2013. Será um dia memorável e que irá parar nos livros de história". Por curiosidade: a URL, "rememberthe13th.com", faz referência à Conspiração da Pólvora. Mas deve ser só um trocadilho, mesmo, a não ser que a NASA pretenda explodir o parlamento britânico.
Será descoberta de vida em Marte? O que há no lado escuro da Lua? Os ETs finalmente quiseram falar com a gente?
[ATUALIZAÇÃO]
A data foi alterada, graças a um aviso no site:
DEVIDO A MUDANÇA DE PLANOS, VAMOS ANUNCIAR ESSA DESCOBERTA MAIS CEDO DO QUE O ANTERIORMENTE ESPERADO. SINTONIZE-SE EM 06 DE OUTUBRO PARA VER O QUE TODO MUNDO ESTÁ FALANDO.
ENTÃO O QUE SERÁ ISSO?
Eles ainda destacam: Vai ser um dia para lembrar e uma para os livros de história. Espalhe a notícia para sua família e amigos e inscreva-se para ficar atualizado!
A nova data agora 6 de outubro, ou seja, daqui a poucos dias!
Web site oficial: http://www.rememberthe13th.com/
Fonte: http://www.gamevicio.com/i/noticias/172/172873-atualizado-a-nasa-vai-fazer-um-grande-anuncio-no-dia-06-de-outubro/index.html
-x-
Finalmente vão dizer que o Hekon é um ET???? Aguardem os próximos capítulos.
Hayt- Veterano Nv.MÁX
Re: A NASA vai fazer um grande anúncio no dia 06 de outubro
O homem vai para Marte ano que vem? A sonda detectou alguma vida em Marte? Será o lançamento do nnovo Alex Kidd? Anúncio do Half life 3? One e ps4 fazem um parceria? Novo Fallout?
Tantas possibilidades, tantas...
Tantas possibilidades, tantas...
ViTh- Moderador Nv.3
Descobriram o E.T na minha casa? Descobriram um novo planeta? Tem agua em Marte? Essa agua é molhada? O Dark é Gay?
Veremos...
-----
Precisa estar on no site na hora marcada pra saber?
Veremos...
-----
Precisa estar on no site na hora marcada pra saber?
Nigri 1000- Veterano Nv.MÁX
Acho que sim. Eles vão divulgar primeiro no Site.Nigri 1000 escreveu:Precisa estar on no site na hora marcada pra saber?
Eu aind acho que é a divulgação de Half Life 3
Hayt- Veterano Nv.MÁX
Half-Life 3? Nasa ensinou a Valve a contar até 3? Sexta-feira, no Globo Réporter.
Bferrari350- Veterano Nv.35
Tava na hora. Eu já sabia que o dark era um reptiliano que invadiu e matou os familiares do verdadeiro dark, se disfarçou e criou uma família ET ali.
Britanniarum- Veterano Nv.MÁX
Só espero que não seja algo do tipo
Convidad- Convidado
Eles estão muito "felizinhos" para isso. Colocaram até uns desenho no site da NASA. Acho que vai ser tipo: encontramos água em outro planeta.. sei lá.. a NASA depois que mandou para o espaço uma música do Beatles ela é meio doida para mim.Jotabe escreveu:Só espero que não seja algo do tipo
Hayt- Veterano Nv.MÁX
Deve ser por isso que ele ainda nao postou nesse tópico. Ja deve ter fugido para seu planetaBritanniarum escreveu:Tava na hora. Eu já sabia que o dark era um reptiliano que invadiu e matou os familiares do verdadeiro dark, se disfarçou e criou uma família ET ali.
HaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaNigri 1000 escreveu:Deve ser por isso que ele ainda nao postou nesse tópico. Ja deve ter fugido para seu planetaBritanniarum escreveu:Tava na hora. Eu já sabia que o dark era um reptiliano que invadiu e matou os familiares do verdadeiro dark, se disfarçou e criou uma família ET ali.
Sério, to morrendo de rir aqui. Pobrezinho do dark
Hayt- Veterano Nv.MÁX
É vdd tadinho... A culpa nao é dele, as condiçoes financeiras no planeta dele estavam mt ruins na epoca que ele nasceu ai seus pais o enviaram para ca. E aconteceu oq o nia disse. Agora ele ja deve ter voltado...Hayt escreveu:HaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaNigri 1000 escreveu:Deve ser por isso que ele ainda nao postou nesse tópico. Ja deve ter fugido para seu planetaBritanniarum escreveu:Tava na hora. Eu já sabia que o dark era um reptiliano que invadiu e matou os familiares do verdadeiro dark, se disfarçou e criou uma família ET ali.
Sério, to morrendo de rir aqui. Pobrezinho do dark
- Spoiler:
- Ok gente vamo para de zuar o dark
... Olha a revelação...
Droga Gamevicio Podem fechar essa bagaça, não era nada demais
~Nota: Eu realmente fui engano pelo Gamevicio. Perdooe-me
Droga Gamevicio Podem fechar essa bagaça, não era nada demais
Hayt- Veterano Nv.MÁX
Hayt escreveu:... Olha a revelação...
Droga Gamevicio :lol:Podem fechar essa bagaça, não era nada demais
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA:evil: