Nokia Lumia 520 é o Windows Phone mais vendido da história e mais…
5 participantes
Fórum Xbox Blast :: Videogames :: Steam
Página 1 de 1
Nokia Lumia 520 é o Windows Phone mais vendido da história e mais…
Sempre chamamos o Nokia Lumia 520 de o “queridinho de todos…” isso porque na maioria das grandes pesquisas de mercado ele sempre está no topo como o mais populares, e parece que ele é mesmo.
Além de ser comprovadamente o Windows Phone mais vendido da história, ele também é o aparelho equipado com o sistema operacional Windows da Microsoft mais vendido e de maior sucesso da companhia de todos os tempos, incluindo Tablets e PC’s.
De acordo com informações da agência de publicidade AdDuplex, responsável por administrar as propagandas em 1.242 aplicativos, o Windows Phone representa 13,3% do mercado de smartphones. A Nokia domina o segmento com 85% das vendas de aparelhos que usam o sistema. Desse total, 30% são unidades são Lumias 520. Então, parece que ele é mesmo muito querido por todos.
O Lumia 520 pode ser encontrado no mercado brasileiro até mesmo por menos de R$ 500,00, dependendo da forma de pagamento e do local da compra. Abaixo você confere os dados do hardware desse modelo e um vídeo promocional do aparelho feito pela Nokia.
Fonte: http://windowsphonebrasil.com.br/nokia-lumia-520-windows-phone-vendido-historia/
Além de ser comprovadamente o Windows Phone mais vendido da história, ele também é o aparelho equipado com o sistema operacional Windows da Microsoft mais vendido e de maior sucesso da companhia de todos os tempos, incluindo Tablets e PC’s.
De acordo com informações da agência de publicidade AdDuplex, responsável por administrar as propagandas em 1.242 aplicativos, o Windows Phone representa 13,3% do mercado de smartphones. A Nokia domina o segmento com 85% das vendas de aparelhos que usam o sistema. Desse total, 30% são unidades são Lumias 520. Então, parece que ele é mesmo muito querido por todos.
O Lumia 520 pode ser encontrado no mercado brasileiro até mesmo por menos de R$ 500,00, dependendo da forma de pagamento e do local da compra. Abaixo você confere os dados do hardware desse modelo e um vídeo promocional do aparelho feito pela Nokia.
- Processado Dual Core QualComm S4 de 1.0Ghz de velocidade
- Tela de 4 polegadas IPS LCD com resolução WGVA e tecnologia super
- sensível
- Câmera de 5mpx (sem led flash) e que grava vídeo em HD
- Bateria de 1430mAh
- 512Mb de memória RAM
- 8Gb de memoria interna expansíveis até 64Gb via MicroSD
- GPS, Wi-FI, 3G e Bluetooth
- Medidas: 119x64x9.9mm
- Peso: 124g
Fonte: http://windowsphonebrasil.com.br/nokia-lumia-520-windows-phone-vendido-historia/
-x-
Minha Opnião: Lumia 520 = Melhor Custo-Beneficio Atualmente no Ramo de Smartphone de entrada. Palavra de quem tem um. Já tentei travar ele, nunca consegui
Hayt- Veterano Nv.MÁX
Re: Nokia Lumia 520 é o Windows Phone mais vendido da história e mais…
Meu pai tem esse smartphone e ele gostou bastante. Praticamente toda a minha familia tem um Windows Phone. Ele gostou tanto que o próximo cel que ele vai comprar é o 920, o high-end dos Lumia.
Pena que o meu 710 quebrou
Pena que o meu 710 quebrou
Britanniarum- Veterano Nv.MÁX
Eu tenho o 520 preto e realmente o custo-benefício é o melhor do mercado.
Skywalker- Veterano Nv.17
eu pensei em pegar o 520, mas optei por pegar o 620 na promoção do submarino
skybite- Iniciante Nv.1
Eu estou seriamente pensando em pegar um Lumia nesse final de ano ou no começo de 2014
Cortex- Membro Nv.5
Comprei um 520 e digo que foi o melhor investimento que fiz em celular (empatado com o meu finado Nokia 5130). Vale muito a pena, pois é um celular barato porém com muitos recursos.Cortex escreveu:Eu estou seriamente pensando em pegar um Lumia nesse final de ano ou no começo de 2014
Hayt- Veterano Nv.MÁX
Poisé champz... mas to sem grana nenhuma,porém eu ja tenho ipod touch para ouvir musicas to de boas nesse aspecto.Hayt escreveu:Comprei um 520 e digo que foi o melhor investimento que fiz em celular (empatado com o meu finado Nokia 5130). Vale muito a pena, pois é um celular barato porém com muitos recursos.Cortex escreveu:Eu estou seriamente pensando em pegar um Lumia nesse final de ano ou no começo de 2014
Cortex- Membro Nv.5