Novo trailer de Halo 4
4 participantes
Página 1 de 1
Novo trailer de Halo 4
A 343 Industries divulgou um novo trailer de "Halo 4", onde são mostrados os armamentos da UNSC, o exército da Terra no universo de ficção-científica do Xbox 360.
Além das armas clássicas retrabalhadas, é possível conferir armamentos inéditos, como uma nova pistola.
Segundo a produtora, como "Halo 4" se passa após a guerra com o Covenant, as forças da UNSC desenvolveram novas versões de seu arsenal. Assim, tanto Master Chief quanto os outros soldados terão novas opções para lutar contra as ameaças alienígenas.
E claro, ainda não foram revelados os novos armamentos dos remanescentes do Covenant e dos Forerunners.
Assista ao vídeo e confira o arsenal da UNSC em "Halo 4".
Um novo começo
"Halo 4" foi revelado durante a E3 2011 e já desponta como um dos principais títulos para Xbox 360 em 2012.
A história acontece quatro anos depois dos eventos de "Halo 3" e mostra Master Chief acordando de seu descanso para enfrentar novos - e velhos - inimigos em um novo planeta.
O título promete trazer também inovações às clássicas partidas multiplayer da série.
Uma campanha cooperativa continuada, com episódios semanais, por exemplo, está nos planos do 343 Industries, estúdio que assumiu a franquia "Halo" após a saída da Bungie.
Exclusivo para Xbox 360, "Halo 4" sai em 6 de novembro.
Fonte: UOL
Fiquei bastante ansioso com a nova pistola, e ainda mais para o jogo.
Aquela arma de laser já existia? Não me lembro. Mas achei show.
P.S.: eu não sei postar vídeos do Uol, então cliquem no link para assistir ao vídeo.
Além das armas clássicas retrabalhadas, é possível conferir armamentos inéditos, como uma nova pistola.
Segundo a produtora, como "Halo 4" se passa após a guerra com o Covenant, as forças da UNSC desenvolveram novas versões de seu arsenal. Assim, tanto Master Chief quanto os outros soldados terão novas opções para lutar contra as ameaças alienígenas.
E claro, ainda não foram revelados os novos armamentos dos remanescentes do Covenant e dos Forerunners.
Assista ao vídeo e confira o arsenal da UNSC em "Halo 4".
Um novo começo
"Halo 4" foi revelado durante a E3 2011 e já desponta como um dos principais títulos para Xbox 360 em 2012.
A história acontece quatro anos depois dos eventos de "Halo 3" e mostra Master Chief acordando de seu descanso para enfrentar novos - e velhos - inimigos em um novo planeta.
O título promete trazer também inovações às clássicas partidas multiplayer da série.
Uma campanha cooperativa continuada, com episódios semanais, por exemplo, está nos planos do 343 Industries, estúdio que assumiu a franquia "Halo" após a saída da Bungie.
Exclusivo para Xbox 360, "Halo 4" sai em 6 de novembro.
Fonte: UOL
Fiquei bastante ansioso com a nova pistola, e ainda mais para o jogo.
Aquela arma de laser já existia? Não me lembro. Mas achei show.
P.S.: eu não sei postar vídeos do Uol, então cliquem no link para assistir ao vídeo.
Última edição por ri em Dom Ago 12 2012, 15:44, editado 1 vez(es)
ri- Veterano Nv.MÁX
Re: Novo trailer de Halo 4
So uma palavra para falar desse jogo:
PERFEITO
sem mais esse jogo ta lindo nos graficos, a jogabilidade da Serie n é confusa, e ainda a produtra anunciou q vai ter uma mudança no online, e ela confirmo q a mudança vai ser pra positiva
Q venha 6 de Novembro
PERFEITO
sem mais esse jogo ta lindo nos graficos, a jogabilidade da Serie n é confusa, e ainda a produtra anunciou q vai ter uma mudança no online, e ela confirmo q a mudança vai ser pra positiva
Q venha 6 de Novembro
darkkong- Veterano Nv.MÁX
A grana pra comprar esse jogo na pré-venda já está reservada.
Skywalker- Veterano Nv.17
eu ja to começando ajunta pra compra ele na pre venda tmbFellipe_Mariano escreveu:A grana pra comprar esse jogo na pré-venda já está reservada.
mas eu vou tenta compra o Special Edition
Special Edition não é a que vem com o Xbox? o.O
Vai comprar outro? o.O
Vai comprar outro? o.O
ri- Veterano Nv.MÁX
naori escreveu:Special Edition não é a que vem com o Xbox? o.O
Vai comprar outro? o.O
acho q escrevi errado, eu quis dizer a edição de colecionador q vem com mts bonus e bonus exclusivos e se eu tiver sorte ainda ganho brinde dependendo da pre venda
Vou comprar o Halo 4 versão limitada , Halo e Gear são os melhores jogos de Xbox . Acho que se ñ fossem eles dois o xbox nem venderia muito !
Dark Chouji- Membro Nv.11