Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Central] Disputa de personagens [+Fechado]

+2
UchihaZoro
darkkong
6 participantes

Ir para baixo

[Central] Disputa de personagens [+Fechado] Empty [Central] Disputa de personagens [+Fechado]

Mensagem por darkkong Dom Ago 12 2012, 22:23

O tópico foi feito há bastante tempo e finalmente chegamos ao final da primeira disputa!!

[Central] Disputa de personagens [+Fechado] Images?q=tbn:ANd9GcRZCsvW8XEAjA33JW6hZnIcUVmk8gt3BtXKGRKBKn7SYWr6jSTtlA

Master Chief, protagonista da série Halo, mostrou que é o querido dos usuários do Xbox Blast, após uma longa jornada derrotando cada um de seus adversários. Very Happy

Como já noticiado, o tópico está sendo fechado por tempo indeterminado (mas não deve ficar assim por muito tempo) para que nós, organizadores (eu e o ri), pensemos em novas formas de atrair "jogadores" para o tópico, e assim deixá-lo mais movimentado. Very Happy

Daqui a um tempo, voltamos com mais notícias sobre o tópico, aqui mesmo. Very Happy


Última edição por darkkong em Qui Out 25 2012, 16:34, editado 3 vez(es)
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

[Central] Disputa de personagens [+Fechado] Empty Re: [Central] Disputa de personagens [+Fechado]

Mensagem por UchihaZoro Dom Ago 12 2012, 22:34

Meus mais devidos parabéns, darkkong e ri, bela iniciativa.

Curti bastante o tópico em si, assim como alguns personagens. (Sim, o nêmesis)
Enfim, darei uma pequena opinião...

Tirem o Big Daddy e adicionem o Snake, considero ele muito superior, tanto na carisma quanto a importância dele em sua incrível franquia Metal Gear.

Irei acompanhar as batalhas e se possível tentarei participar em todas.
pirat
UchihaZoro
UchihaZoro
Membro Nv.20
Membro Nv.20

Posts Posts : 229
Karma Karma : 2

Ir para o topo Ir para baixo

[Central] Disputa de personagens [+Fechado] Empty Re: [Central] Disputa de personagens [+Fechado]

Mensagem por darkkong Dom Ago 12 2012, 22:49

gostei da ideia Uchiha, mas q tal no lugar de tira o Big Daddy tira o Sonic (eu sei q ele é carismatico e tem mts fas, mas numa briga entre os personagens ele é o com menos chances... Minha opiniao)
Mas pode deixa Uchiha, nos veremos se conseguimos encaixa o Snake ;D

quem quiser tmb pode postar a opiniao aqui
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

[Central] Disputa de personagens [+Fechado] Empty Re: [Central] Disputa de personagens [+Fechado]

Mensagem por ri Dom Ago 12 2012, 22:56

De fato, é exatamente como o Dark falou.

Mas, para adicionar o Snake às batalhas, teríamos que tirar um competidor da categoria Third Party, não um da MS, nem da Sony, nem da Nintendo.

Só precisamos da aprovação ou negação de mais membros(ou moderadores) para fazer isso. Até porque, esse é o sentido de ainda não termos enviado o tópico com as batalhas, para ouvir os demais membros. xD

E sim, Nêmesis foi só pra você. xD
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

[Central] Disputa de personagens [+Fechado] Empty Re: [Central] Disputa de personagens [+Fechado]

Mensagem por darkkong Dom Ago 12 2012, 23:09

eu aprovo a entrada do Snake e a saida do Sonic Smile

mas como o Ri disse so sera trocado se mais gente aprova a troca...
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

[Central] Disputa de personagens [+Fechado] Empty Re: [Central] Disputa de personagens [+Fechado]

Mensagem por UchihaZoro Dom Ago 12 2012, 23:16

Exatamente, por isso pedi para tirar o Big Daddy.

É uma opinião minha por isso não me matem, joguei apenas o Bioshock 1 e não curti muito. Logo por eu não ser muito fã do Big Daddy que eu aconselhei a retirada do mesmo, até mesmo por este ser um tanto novo no mundo dos games. Enquanto o Ryu, Sonic, Nêmesis e Snake já estão "consolidados" há um bom tempo.

De qualquer forma, isto fica a cargo de vocês é apenas minha opinião. pirat

A respeito dos personagens Nintendo, até entendo o motivo destes estarem aparecendo (Né ri ? Laughing ), mas não seria melhor tirar o Ganon e colocar o rei da nintendo, Mario ? silent

ri escreveu:E sim, Nêmesis foi só pra você. xD
Ténkis. [Central] Disputa de personagens [+Fechado] 1639118157


Curti o modo que vocês se abriram, para opiniões do publico! /o/
UchihaZoro
UchihaZoro
Membro Nv.20
Membro Nv.20

Posts Posts : 229
Karma Karma : 2

Ir para o topo Ir para baixo

[Central] Disputa de personagens [+Fechado] Empty Re: [Central] Disputa de personagens [+Fechado]

Mensagem por ri Dom Ago 12 2012, 23:21

UchihaZoro escreveu:Exatamente, por isso pedi para tirar o Big Daddy.

É uma opinião minha por isso não me matem, joguei apenas o Bioshock 1 e não curti muito. Logo por eu não ser muito fã do Big Daddy que eu aconselhei a retirada do mesmo, até mesmo por este ser um tanto novo no mundo dos games. Enquanto o Ryu, Sonic, Nêmesis e Snake já estão "consolidados" há um bom tempo.

De qualquer forma, isto fica a cargo de vocês é apenas minha opinião. pirat

A respeito dos personagens Nintendo, até entendo o motivo destes estarem aparecendo (Né ri ? Laughing ), mas não seria melhor tirar o Ganon e colocar o rei da nintendo, Mario ? silent

ri escreveu:E sim, Nêmesis foi só pra você. xD
Ténkis. [Central] Disputa de personagens [+Fechado] 1639118157


Curti o modo que vocês se abriram, para opiniões do publico! /o/
Eu nem conhecia o Big Daddy na verdade, foi o Dark que falou dele pra mim, e decidimos aceitar. Mas tipo... Só fizemos o tópico, mas quem decide são vocês também, porque quem ganhar mais votos, vai sair. xD

E não, eu escolhi o Lendário Link, e o Dark o Ganon, sabe. Rolling Eyes

Ah, e Vlws. O/
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

[Central] Disputa de personagens [+Fechado] Empty Re: [Central] Disputa de personagens [+Fechado]

Mensagem por darkkong Dom Ago 12 2012, 23:50

verdade isso, se votarem para a retirada do Big Daddy nos iremos tira-lo,
por enquanto vai ser tipo BBB vcs escolhem quem entra e quem sai
para dps começar a "gincana do topico" ;D
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

[Central] Disputa de personagens [+Fechado] Empty Re: [Central] Disputa de personagens [+Fechado]

Mensagem por Monagma Seg Ago 13 2012, 09:46

Ótimo tópico! Mas é meio estranho só ter o Link e Ganon da Nintendo,, acho que seria melhor trocar o Ganon por outro.

Quando à retirada do Big Daddy, concordo com o Roronoa, o Snake ficaria melhor em seu lugar. ^^
Monagma
Monagma
Membro Nv.31
Membro Nv.31

Posts Posts : 336
Karma Karma : 6

Ir para o topo Ir para baixo

[Central] Disputa de personagens [+Fechado] Empty Re: [Central] Disputa de personagens [+Fechado]

Mensagem por ri Seg Ago 13 2012, 13:48

O dark queria colocar o Pit no lugar do Ganon, mas na correria, optamos por deixar esse mesmo.

Quanto ao Big Daddy, acho que ele já está quase fora... Mas ainda vamos ver xD
Vamos esperar o resto das pessoas postarem aqui... Porque é um tópico que precisa de mais movimento, mesmo que o daqui seja pequeno. xD
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

[Central] Disputa de personagens [+Fechado] Empty Re: [Central] Disputa de personagens [+Fechado]

Mensagem por darkkong Seg Ago 13 2012, 20:31

alguem tem mais ideias??? pirat
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

[Central] Disputa de personagens [+Fechado] Empty Re: [Central] Disputa de personagens [+Fechado]

Mensagem por Tchuk-Ex Ter Ago 14 2012, 18:29

Bom, tirem o Big Daddy mesmo, o Nemesis já cumpre muito bem o papel de representante do gênero Survival Horror, acho desnecessário outro personagem do mesmo gênero, taquem o Snake no lugar dele ^^

não me importaria se colocassem o Zero
Tchuk-Ex
Tchuk-Ex
Membro Nv.5
Membro Nv.5

Posts Posts : 75
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

[Central] Disputa de personagens [+Fechado] Empty Re: [Central] Disputa de personagens [+Fechado]

Mensagem por darkkong Ter Ago 14 2012, 20:01

Tchuk-Ex escreveu:Bom, tirem o Big Daddy mesmo, o Nemesis já cumpre muito bem o papel de representante do gênero Survival Horror, acho desnecessário outro personagem do mesmo gênero, taquem o Snake no lugar dele ^^

não me importaria se colocassem o Zero

sobre o Zero foi uma boa ideia ate

e como o combinado, acho q ja ta bom de voto, iremos troca o Big Daddy pelo Snake

aproveitando q eu mudei os dois personagens, aproveitei e acrescentei o Pit, e tirei o Ganon (pois tinham 2 da serie Zelda, e nenhum outro jogo exclusivo da Nintendo para representa-los)
mas se voces tiverem uma ideia melhor, nao so pra Nintendo mas pra qualquer um, basta dizer aqui Very Happy
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

[Central] Disputa de personagens [+Fechado] Empty Re: [Central] Disputa de personagens [+Fechado]

Mensagem por Robert Prado Qui Ago 16 2012, 17:39

Nate, arrebenta tudo! Laughing

Robert Prado
Robert Prado
Membro Nv.1
Membro Nv.1

Posts Posts : 37
Karma Karma : 1

Ir para o topo Ir para baixo

[Central] Disputa de personagens [+Fechado] Empty Re: [Central] Disputa de personagens [+Fechado]

Mensagem por ri Qui Ago 16 2012, 18:01

Pessoal, acabou o tempo para as sugestões!!

Acabamos de fazer as chaves(random), e postaremos daqui a pouco(só esperando o Dark voltar Rolling Eyes ).

Pessoalmente, acho que ficaram bem legais, e algumas serão bem difíceis.

Nate, arrebenta tudo! Laughing

[Central] Disputa de personagens [+Fechado] 1639118157

ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

[Central] Disputa de personagens [+Fechado] Empty Re: [Central] Disputa de personagens [+Fechado]

Mensagem por Monagma Qui Ago 16 2012, 20:08

Eu preferiria o Sackboy no lugar do Drake, mas ok. u-u

Hm, a maior parte eu gosto, então ferrou. silent
Monagma
Monagma
Membro Nv.31
Membro Nv.31

Posts Posts : 336
Karma Karma : 6

Ir para o topo Ir para baixo

[Central] Disputa de personagens [+Fechado] Empty Re: [Central] Disputa de personagens [+Fechado]

Mensagem por ri Sex Ago 17 2012, 19:17

Bem, já era para o dark ter postado as chaves e o tópico, mas... Eu não sei o que aconteceu com ele. Rolling Eyes

Ele não está respondendo mps(na verdade nem leu ainda) e nem mensagens de texto, mas de boas xD Já já acho que postamos. n_n

P.S.: SEGUNDO USUÁRIO A CHEGAR AOS 200 POSTS! Cool
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

[Central] Disputa de personagens [+Fechado] Empty Re: [Central] Disputa de personagens [+Fechado]

Mensagem por darkkong Sáb Ago 18 2012, 21:46

atualizado com a chave do campeonato na primeira pagina
mas pra quem ja quiser ve ta aqui tmb Very Happy
Spoiler:

creditos ao user Ri q fez a chave ;D

tomara q vcs gostem Razz
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

[Central] Disputa de personagens [+Fechado] Empty Re: [Central] Disputa de personagens [+Fechado]

Mensagem por ri Dom Ago 26 2012, 11:45

Poxa, fiquei muito triste com a saída do Marcus Fenix logo na primeira. Crying or Very sad
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

[Central] Disputa de personagens [+Fechado] Empty Re: [Central] Disputa de personagens [+Fechado]

Mensagem por darkkong Dom Ago 26 2012, 13:23

ri escreveu:Poxa, fiquei muito triste com a saída do Marcus Fenix logo na primeira. Crying or Very sad
pois é foi mt inesperado, mas o adversario dele era mais famoso e talz (Nathan Drake q eu me lembre)...
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

[Central] Disputa de personagens [+Fechado] Empty Re: [Central] Disputa de personagens [+Fechado]

Mensagem por ri Qui Out 25 2012, 14:44

Passando pra avisar que a gente se esqueceu do tópico mesmo... mas falei com o darkkong e vamos atualizar o tópico de disputas ainda hoje!

Por sinal, tópico movido!!
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

[Central] Disputa de personagens [+Fechado] Empty Re: [Central] Disputa de personagens [+Fechado]

Mensagem por ri Ter Nov 13 2012, 21:45

Então pessoal, as disputas foram finalizadas e o tópico está sendo trancado para que eu e o darkkong pensemos em mais formas de atrair membros para as disputas. =) Após isso, a gente abre de novo!! xD

Por enquanto, "parabenizem" o grande vencedor, Chief, aqui. =)
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

[Central] Disputa de personagens [+Fechado] Empty Re: [Central] Disputa de personagens [+Fechado]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos