Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vaga de emprego na Microsoft sugere que novo Xbox chegará em até 18 meses

2 participantes

Ir para baixo

Vaga de emprego na Microsoft sugere que novo Xbox chegará em até 18 meses Empty Vaga de emprego na Microsoft sugere que novo Xbox chegará em até 18 meses

Mensagem por ri Seg Ago 13 2012, 15:48

De acordo com uma vaga de emprego publicada no site da Microsoft, o novo Xbox deve chegar ao mercado em até 18 meses. A vaga, que foi retirada do site posteriormente, indicava que dentro do período de um ano e meio a Microsoft revelaria novas versões de todos os seus principais produtos, o que inclui o Xbox.

“Dentro de 18 meses a Microsoft estará lançando novas versões de todos os seus mais significantes produtos, incluindo o Windows (Client, Server e Phone), Office e o Xbox, assim como novos produtos como o Microsoft Surface”, afirma a descrição de emprego.

O anúncio não diz que esses serviços serão lançados daqui a 18 meses, mas sim que eles seriam lançados em até 18 meses. Com isso é possível ter uma idéia de quando o próximo console da família Xbox chegará ao mercado.

Fonte
--------
Eu sei que é meio velha, mas... xD

Mesmo que eu tenha comprado o meu Xbox há pouco tempo, acho muito tarde isso. Até lá, o Wii U vai dominar sozinho? affraid

Além disso, não acho que o Xbox consiga vender bem por mais tanto tempo... No

ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Vaga de emprego na Microsoft sugere que novo Xbox chegará em até 18 meses Empty Re: Vaga de emprego na Microsoft sugere que novo Xbox chegará em até 18 meses

Mensagem por Skywalker Seg Ago 13 2012, 15:53

O atual Xbox vem vendendo mais a cada ano. Em 2011 ele vendeu 22% a mais que em 2010, e segundo a Microsoft, nesse período de 2012 ele já vendeu 15% a mais que no mesmo período do último ano, o que sugere um aumento de vendas exponencial.

Acho a Microsoft está planejando bem a estratégia do próximo console, vendo e estudando as tecnologias e inovações que surgem, pra poder lançar um console que faça justiça ao atual Xbox. Acredito que essa data esteja boa (ele sairia no Natal de 2013).
Skywalker
Skywalker
Veterano Nv.17
Veterano Nv.17

Posts Posts : 812
Karma Karma : 12

Ir para o topo Ir para baixo

Vaga de emprego na Microsoft sugere que novo Xbox chegará em até 18 meses Empty Re: Vaga de emprego na Microsoft sugere que novo Xbox chegará em até 18 meses

Mensagem por ri Seg Ago 13 2012, 19:01

Eu não sabia do aumento das vendas, na verdade achei que estivesse decaindo, mas ok. xD

Mas realmente não acho que, se ela lançar o Xbox tão tarde, seja vantajoso. Deixar o Wii U no mercado por tanto tempo é totalmente incabível, já que a Sony já disse que não tem planos para fazer o Ps4 tão cedo.
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Vaga de emprego na Microsoft sugere que novo Xbox chegará em até 18 meses Empty Re: Vaga de emprego na Microsoft sugere que novo Xbox chegará em até 18 meses

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos