Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Executivo da Sony acredita que ninguém ganha com exclusividade de jogos

3 participantes

Ir para baixo

Executivo da Sony acredita que ninguém ganha com exclusividade de jogos Empty Executivo da Sony acredita que ninguém ganha com exclusividade de jogos

Mensagem por Wesleyxd Ter Out 08 2013, 20:18

Executivo da Sony acredita que ninguém ganha com exclusividade de jogos Wallpaper_knack_02

O que faz com que o jogador compre console x ou console y? Várias coisas, mas uma das mais importantes são seus jogos exclusivos. Poder jogar unicamente naquele console é algo que pesa na escolha dos jogadores. Mas para Adam Boyes, vice-presidente de publicação e relação com desenvolvedoras na SCEA, ter exclusivos não é tão importante.

Durante uma conferência profissional na IndieCade's realizada hoje, Boyes disse que títulos exclusivos servem apenas para inflar o ego dos fabricantes de console e que isso significa muito pouco para as desenvolvedoras, já que elas tem o objetivo de levar o jogo para o maior número de pessoas.
"No momento os exclusivos são apenas uma maneira das fabricantes de console se gabarem. Ninguém ganha com a exclusividade perpetuamente. As desenvolvedoras agora possuem a opção de entregar seus jogos em um grande número de plataformas e queremos que as desenvolvedoras sejam bem sucedidas."
Embora poder divulgar em qualquer plataforma possa agradar as desenvolvedoras (e jogadores também), é estranho ver um executivo da Sony assumindo essa postura. Principalmente, porque um dos motivos de defesa do PS4 são seus exclusivos.
Wesleyxd
Wesleyxd
Membro Nv.23
Membro Nv.23

Posts Posts : 255
Karma Karma : 23

Ir para o topo Ir para baixo

Executivo da Sony acredita que ninguém ganha com exclusividade de jogos Empty Re: Executivo da Sony acredita que ninguém ganha com exclusividade de jogos

Mensagem por Hayt Ter Out 08 2013, 20:19

Que pena meu amigo... Eu achava uma das grandes vantagens da Sony era justamente seus exclusivos.... ai vem o executivo e diz que eles não são importantes. Eu queria saber então o que é mais importante então...
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

Executivo da Sony acredita que ninguém ganha com exclusividade de jogos Empty Re: Executivo da Sony acredita que ninguém ganha com exclusividade de jogos

Mensagem por Nigri 1000 Qua Out 09 2013, 00:20

Hayt escreveu:Que pena meu amigo... Eu achava uma das grandes vantagens da Sony era justamente seus exclusivos.... ai vem o executivo e diz que eles não são importantes. Eu queria saber então o que é mais importante então...
Concordo com tu Hayt. Mas nao só da Sony, o X1 tb ta cheio de exclusivos.
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

Executivo da Sony acredita que ninguém ganha com exclusividade de jogos Empty Re: Executivo da Sony acredita que ninguém ganha com exclusividade de jogos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos