Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Microsoft e Nokia marcam evento do WP8 para 5 de setembro

4 participantes

Ir para baixo

Microsoft e Nokia marcam evento do WP8 para 5 de setembro Empty Microsoft e Nokia marcam evento do WP8 para 5 de setembro

Mensagem por darkkong Qua Ago 15 2012, 19:02

Novidades sobre o Windows Phone 8 devem ser reveladas no dia 5 de setembro. O site The Verge recebeu o convite acima, o qual comprova que o evento será realizado em Nova York. Em parceria com a Nokia, a Microsoft deve anunciar os novos aparelhos que virão com a versão mais recente do sistema.

Se você estava pensando em comprar um Lumia, recomendamos que economize seu precioso dinheiro, pois os atuais aparelhos não serão compatíveis com a nova versão do sistema. Vale aguardar e esperar informações sobre as configurações e os valores dos smartphones que virão com o Windows Phone 8.

Microsoft e Nokia marcam evento do WP8 para 5 de setembro 1843735881516311

Fonte: Baixaki
http://www.tecmundo.com.br/windows-8/28441-microsoft-e-nokia-marcam-evento-do-wp8-para-5-de-setembro.htm

to achando que esse/s celular/es vao ser mt bons dependendo deles acho q eu ate compro um ;D
ainda mais q os celulares com o Windows sao bem criticados e ainda tem uma boa conectividade com a Live do Xbox Surprised
e ainda mais com o Windows 8 que dizem q pra tablet esta mt bom, nos celulares nao devem ser diferentes Smile

Expectativa: Grande
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft e Nokia marcam evento do WP8 para 5 de setembro Empty Re: Microsoft e Nokia marcam evento do WP8 para 5 de setembro

Mensagem por ri Qua Ago 15 2012, 19:19

Creio que não será ao nível do iPhone.

Então beleza. Cool
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft e Nokia marcam evento do WP8 para 5 de setembro Empty Re: Microsoft e Nokia marcam evento do WP8 para 5 de setembro

Mensagem por darkkong Qua Ago 15 2012, 19:39

ri escreveu:Creio que não será ao nível do iPhone.

Então beleza. Cool
o Iphone ja ta ficando fraco no mercado, ainda mais com os galaxys da Samsung
mas esse celular vai serr mt bom
e ainda mais q eu preciso troca meu iPhone, o meu ta todo riscado e arranhado atras e a maçã brilhante q fica atras dos aparelhos nem brilha mais no meu a o pior de tudo a minha tela touch ta trincada na parte inferior esquerda Razz
resumindo meu IPhone ta todo ferradooo!!! Evil or Very Mad
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft e Nokia marcam evento do WP8 para 5 de setembro Empty Re: Microsoft e Nokia marcam evento do WP8 para 5 de setembro

Mensagem por ri Qua Ago 15 2012, 19:45

Mas o seu iPhone é velho. Razz

Se não me engano, era do seu pai, não? xD

E iPhone 5 vai chegar e ganhar desse. Cool
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft e Nokia marcam evento do WP8 para 5 de setembro Empty Re: Microsoft e Nokia marcam evento do WP8 para 5 de setembro

Mensagem por darkkong Qua Ago 15 2012, 20:33

ri escreveu:Mas o seu iPhone é velho. Razz
n precisa esculaxa tmb ne Sad
Spoiler:

mas mesmo q o Iphone 5 seja mt bom, acho q vou pegar o windows phone 8 mesmo deve ser bom Razz
e tmb deve ser mais barato Rolling Eyes Razz

mas se eu compra o WP8 eu fico com um iphone (velho como o Ri disse Evil or Very Mad e bota velho nisso kkk Laughing ) e um WP Surprised
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft e Nokia marcam evento do WP8 para 5 de setembro Empty Re: Microsoft e Nokia marcam evento do WP8 para 5 de setembro

Mensagem por Pedro!? Qui Ago 16 2012, 21:47

O WP é a grande investida da Nokia, se der errado... Mas acredito que dará super certo, além de ser realmente bom também já tem o nome Microsoft.
Pedro!?
Pedro!?
Iniciante Nv.MÁX
Iniciante Nv.MÁX

Posts Posts : 27
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft e Nokia marcam evento do WP8 para 5 de setembro Empty Re: Microsoft e Nokia marcam evento do WP8 para 5 de setembro

Mensagem por Felipefabricio Sex Ago 17 2012, 19:03

Tô suspeito com esse Windows... hm
Felipefabricio
Felipefabricio
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 467
Karma Karma : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft e Nokia marcam evento do WP8 para 5 de setembro Empty Re: Microsoft e Nokia marcam evento do WP8 para 5 de setembro

Mensagem por darkkong Sáb Ago 18 2012, 21:17

hj mexi num Windows Phone, la na Saraiva
e tenho q admitir ele é mt bom, simples, pratico e de facil manuseio, isso sem fala do App do Xbox Live que é mt bom (melhor q o do iphone, sinceramente)
resumindo é praticamente perfeito
com certeza vou compra o 8 Wink
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft e Nokia marcam evento do WP8 para 5 de setembro Empty Re: Microsoft e Nokia marcam evento do WP8 para 5 de setembro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos