Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

GTA V deve chegar ao PC no começo do ano que vem

4 participantes

Ir para baixo

 GTA V deve chegar ao PC no começo do ano que vem Empty GTA V deve chegar ao PC no começo do ano que vem

Mensagem por Wesleyxd Qui Out 10 2013, 21:43

 GTA V deve chegar ao PC no começo do ano que vem Img_normal

Depois de a Rockstar ter tentado negar, esconder ou até mesmo usar táticas de mudanças bruscas de assunto, está confirmado o que todo mundo já imaginava: GTA V deve mesmo chegar aos computadores no começo do ano que vem. A companhia confirmou o lançamento para o próximo dia 29 de abril, em uma estratégia muito parecida com a que ela usou no game anterior da série.
A informação chegou proveniente de várias fontes muito confiáveis “infiltradas” na indústria, e muito próximas ao pessoal do site Eurogamer. No último mês de agosto, o diretor sênior de relação com os investidores da NVIDIA, Chris Eveden, listou a versão para PC de GTA V durante uma reunião financeira... Mas a companhia jurou que foi apenas um erro de Eveden.
Ainda nesta semana, um executivo da Intel, chamado Chris R. Silva, afirmou que ele tem certeza de que o título de número cinco da Rockstar eventualmente chegará ao PC. Além disso, há também rumores que falam sobre alguns códigos de Playstation 4 e de PC na versão do título para Xbox 360 (estranhamento não havendo nada sobre o Xbox One...). É preciso esperar para ver.
Grand Theft Auto V, que já bateu a maioria dos recordes do mundo games, chegou ao PlayStation 3 e ao Xbox no último dia 17 de setembro deste ano e a obra vem recebendo as notas máximas da imprensa especializada ao redor do globo.

VG24/7
Wesleyxd
Wesleyxd
Membro Nv.23
Membro Nv.23

Posts Posts : 255
Karma Karma : 23

Ir para o topo Ir para baixo

 GTA V deve chegar ao PC no começo do ano que vem Empty Re: GTA V deve chegar ao PC no começo do ano que vem

Mensagem por Hayt Qui Out 10 2013, 21:47

29/04: Hayt desaparece misteriosamente da face da Terra. Pesquisas demonstram que o lançamento de GTA V pode estar relacionado.
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

 GTA V deve chegar ao PC no começo do ano que vem Empty Re: GTA V deve chegar ao PC no começo do ano que vem

Mensagem por Nigri 1000 Qui Out 10 2013, 22:17

Algo me diz o recorde ira aumentar drasticamente
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

 GTA V deve chegar ao PC no começo do ano que vem Empty Re: GTA V deve chegar ao PC no começo do ano que vem

Mensagem por Hayt Qui Out 10 2013, 22:52

Nigri 1000 escreveu:Algo me diz o recorde ira aumentar drasticamente
Alguém me diz que ano que vem vai ser bem improdutivo para mim Laughing
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

 GTA V deve chegar ao PC no começo do ano que vem Empty Re: GTA V deve chegar ao PC no começo do ano que vem

Mensagem por Britanniarum Qui Out 10 2013, 23:11

Enquanto isso já zerei GTA V. Laughing
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

 GTA V deve chegar ao PC no começo do ano que vem Empty Re: GTA V deve chegar ao PC no começo do ano que vem

Mensagem por Nigri 1000 Qui Out 10 2013, 23:23

Hayt escreveu:
Nigri 1000 escreveu:Algo me diz o recorde ira aumentar drasticamente
Alguém me diz que ano que vem vai ser bem improdutivo para mim Laughing
Pra mim nao sera assim. Vou jogar no 360 mesmo, PC nem Razz
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

 GTA V deve chegar ao PC no começo do ano que vem Empty Re: GTA V deve chegar ao PC no começo do ano que vem

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos