Alguém aí gosta de escrever?
+2
Hayt
ri
6 participantes
Fórum Xbox Blast :: Off-Topic :: Geral
Página 1 de 1
Alguém aí gosta de escrever?
... alguém? Eu curto muito escrever, comecei há algum tempo, pouco mais de um ano. Eu nunca postei nada meu aqui, nem pretendo, mas já escrevi bastante coisa.
ri- Veterano Nv.MÁX
Re: Alguém aí gosta de escrever?
Bem, não sou muito chegado a escrever coisas, vamos dizer, mais literárias, mas curto em escrever artigos científicos (tanto que tenho dois publicados em congresso ) Agora o que gosto mesmo é de desenhar.
Por que não publica nada aqui ri?
Por que não publica nada aqui ri?
Hayt- Veterano Nv.MÁX
Eu curto muito escrever enredos e talz.
ViTh- Moderador Nv.3
Quando pequeno eu escrevia bastante histórias, e meus pais me ajudavam nos erros ortográficos e é graças a isso que hoje sei escrever/digitar bem e tirar notas boas em português na escola.
Mas hoje não faço mais. Alguns dias tava pensando em retomar esse antigo hobby, mas sei lá, sou muito preguiçoso.
Mas hoje não faço mais. Alguns dias tava pensando em retomar esse antigo hobby, mas sei lá, sou muito preguiçoso.
Britanniarum- Veterano Nv.MÁX
sou muito ruim em dissertação.. ontem mesmo estava falando com meus amigos, que meu português e muito ruim.. pois não acentuo as palavras.. kkkkk
keitaro- Membro Nv.MÁX
Eu tb nao gosto muito de escrever nao e Portugues é uma das minhas piores matérias, mas tenho vários amigos que são mt bons em escrever.
Ri como o Hayt disse posta algo seu aki no forum. Eu Apoio
Ri como o Hayt disse posta algo seu aki no forum. Eu Apoio
Nigri 1000- Veterano Nv.MÁX
Na época que eu era professor, gostava muito de montar apostilas próprias para minhas aulas, era uma coisa que eu gostava muito, escrever.
Convidad- Convidado
Eita Tio, tu era professor de quê? Também gosto de montar meu próprio material quando dou alguma aula de suporte para algum professor.Jotabe escreveu:Na época que eu era professor, gostava muito de montar apostilas próprias para minhas aulas, era uma coisa que eu gostava muito, escrever.
Hayt- Veterano Nv.MÁX
Dava aulas de matemática, topografia e AutoCAD no curso técnico em edificações, os alunos eram tudo maiores de 18 anos, por isso tive vários alunos mais velhos do que eu, como eu era novinho na época, me safei de ser chamado de Tio hehe...lecionei por 5 anos e depois larguei mão, cansativo trabalhar de dia e dar aulas a noite....e o amigo, dá aulas em qual disciplina?Hayt escreveu:Eita Tio, tu era professor de quê? Também gosto de montar meu próprio material quando dou alguma aula de suporte para algum professor.Jotabe escreveu:Na época que eu era professor, gostava muito de montar apostilas próprias para minhas aulas, era uma coisa que eu gostava muito, escrever.
Convidad- Convidado
Auxilou alguns professores em algumas materias de Programação em Linguagem de Descrição de Hardware (VHDL), Eletrônica Analógica e Sinais e Sistemas Lineares. Em todas elas, sempre escrevia o material mesmo.Jotabe escreveu:Dava aulas de matemática, topografia e AutoCAD no curso técnico em edificações, os alunos eram tudo maiores de 18 anos, por isso tive vários alunos mais velhos do que eu, como eu era novinho na época, me safei de ser chamado de Tio hehe...lecionei por 5 anos e depois larguei mão, cansativo trabalhar de dia e dar aulas a noite....e o amigo, dá aulas em qual disciplina?Hayt escreveu:Eita Tio, tu era professor de quê? Também gosto de montar meu próprio material quando dou alguma aula de suporte para algum professor.Jotabe escreveu:Na época que eu era professor, gostava muito de montar apostilas próprias para minhas aulas, era uma coisa que eu gostava muito, escrever.
Ainda estou na faculdade, mas como tenho tedencias de ir para docência, sempre que possivél dou algumas aulas extras.
Hayt- Veterano Nv.MÁX