Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novo Xbox 360 no Brasil

4 participantes

Ir para baixo

Novo Xbox 360 no Brasil Empty Novo Xbox 360 no Brasil

Mensagem por Heerghost Dom Out 13 2013, 14:03

Pessoal, alguém aqui sabe me dizer se existe alguma data definida para o lançamento do "novo" modelo do 360?

Será que somente eu fiquei com vontade de compra-lo? rs

Eu já tive um 360 fat desbloqueado e fiz a pior besteira da minha vida, vendi ele e comprei um PS3. Eu curto o PS3, mas já passei tanto nervoso com a Sony que só de lembrar do que eu passei, eu "broxo" Mad e agora quero meu 360 de volta! E que venha o One!

Obs: Não dou fanboy, ainda jogo meu PS3 e tenho um PSP que adoro!
Heerghost
Heerghost
Veterano Nv.2
Veterano Nv.2

Posts Posts : 443
Karma Karma : 52

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Xbox 360 no Brasil Empty Re: Novo Xbox 360 no Brasil

Mensagem por acefetter Dom Out 13 2013, 14:36

Eu vi o novo modelo do Xbox (Xbox 360 E) pra vender em uma loja de games do shopping há 2 dias, entrei pra analisar e desisti de trocar pelo Xbox 360 S por vários motivos: a loja estava vendendo eles em caixas do Xbox 360 S todas abertas e reviradas, o console perdeu a porta de áudio digital S/PDIF, a saída de vídeo (agora só aceita HDMI), uma porta USB, e a pintura é aquela brilhosa que fica cheio de marcas de digitais. E a julgar pelo formato compacto dele, parece que aquece bem rápido.

Fui na Saraiva pra ter informações mais seguras e me disseram que o lançamento oficial é pra novembro, provavelmente junto com o Xbox One.
avatar
acefetter
Iniciante Nv.2
Iniciante Nv.2

Posts Posts : 3
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Xbox 360 no Brasil Empty Re: Novo Xbox 360 no Brasil

Mensagem por Hayt Dom Out 13 2013, 14:46

acefetter escreveu:Eu vi o novo modelo do Xbox (Xbox 360 E) pra vender em uma loja de games do shopping há 2 dias, entrei pra analisar e desisti de trocar pelo Xbox 360 S por vários motivos: a loja estava vendendo eles em caixas do Xbox 360 S todas abertas e reviradas, o console perdeu a porta de áudio digital S/PDIF, a saída de vídeo (agora só aceita HDMI), uma porta USB, e a pintura é aquela brilhosa que fica cheio de marcas de digitais. E a julgar pelo formato compacto dele, parece que aquece bem rápido.

Fui na Saraiva pra ter informações mais seguras e me disseram que o lançamento oficial é pra novembro, provavelmente junto com o Xbox One.
Desculpa perguntar, mas vc se lembra do preço. Estou pensando em pegar um console no final do ano, e essa nova versão do Xbox me interessou um pouco.
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Xbox 360 no Brasil Empty Re: Novo Xbox 360 no Brasil

Mensagem por acefetter Dom Out 13 2013, 14:51

Hayt escreveu:
acefetter escreveu:Eu vi o novo modelo do Xbox (Xbox 360 E) pra vender em uma loja de games do shopping há 2 dias, entrei pra analisar e desisti de trocar pelo Xbox 360 S por vários motivos: a loja estava vendendo eles em caixas do Xbox 360 S todas abertas e reviradas, o console perdeu a porta de áudio digital S/PDIF, a saída de vídeo (agora só aceita HDMI), uma porta USB, e a pintura é aquela brilhosa que fica cheio de marcas de digitais. E a julgar pelo formato compacto dele, parece que aquece bem rápido.

Fui na Saraiva pra ter informações mais seguras e me disseram que o lançamento oficial é pra novembro, provavelmente junto com o Xbox One.
Desculpa perguntar, mas vc se lembra do preço. Estou pensando em pegar um console no final do ano, e essa nova versão do Xbox me interessou um pouco.
Exatamente o mesmo preço do Xbox 360 S (R$ 899 à vista), mas eles só tinham a versão de 4 Gb, verifiquei a entrada do HD e é a mesma do Xbox 360 S.
avatar
acefetter
Iniciante Nv.2
Iniciante Nv.2

Posts Posts : 3
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Xbox 360 no Brasil Empty Re: Novo Xbox 360 no Brasil

Mensagem por Heerghost Dom Out 13 2013, 14:58

Opa, valeu! Eu vi no site Aikade para vender, mas fiquei com medo de compra-lo, vou esperar vender o oficial do brasileiro. Se for em novembro melhor ainda, já compro um de aniversário ou compro um modelo slim mesmo, até porque o fosco é lindo tb! Estou com uma p@#$! vontade de jogar Halo 4 hehehehe 
Heerghost
Heerghost
Veterano Nv.2
Veterano Nv.2

Posts Posts : 443
Karma Karma : 52

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Xbox 360 no Brasil Empty Re: Novo Xbox 360 no Brasil

Mensagem por ri Dom Out 13 2013, 20:33

Tópico movido pra área de dúvidas, podem continuar normalmente. c:

Ahh, seja bem-vindo, acefetter.
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Xbox 360 no Brasil Empty Re: Novo Xbox 360 no Brasil

Mensagem por acefetter Dom Out 13 2013, 23:51

ri escreveu:Tópico movido pra área de dúvidas, podem continuar normalmente. c:

Ahh, seja bem-vindo, acefetter.
Bah, obrigado!

Bom, sou fanático por Halo. Analisei o Xbox 360 E e não vi porque comprá-lo. Melhor economizar pro Xbox One e o Halo 5.
avatar
acefetter
Iniciante Nv.2
Iniciante Nv.2

Posts Posts : 3
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Xbox 360 no Brasil Empty Re: Novo Xbox 360 no Brasil

Mensagem por Heerghost Seg Out 28 2013, 17:29

acefetter, em qual loja você viu o novo slim sendo vendido? estou curioso para ver um, dependendo como for vou compra-lo. Sou saudosista mesmo Smile
Heerghost
Heerghost
Veterano Nv.2
Veterano Nv.2

Posts Posts : 443
Karma Karma : 52

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Xbox 360 no Brasil Empty Re: Novo Xbox 360 no Brasil

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos