Assista ao novo comercial do Xbox One

Ir em baixo

Assista ao novo comercial do Xbox One Empty Assista ao novo comercial do Xbox One

Mensagem por ViTh em Sex Out 25 2013, 14:39

A Microsoft divulgou nesta sexta-feira (25) um novo comercial do Xbox One. O vídeo mostra uma série de situações em que o jogador é convidado a participar da aventura. A produção conta com nomes de peso como o jogador Steven Gerrard, capitão da seleção da Inglaterra, e o ator Zachary Quinto, caracterizado com o Spock de "Star Trek".

Outras referências que aparecem na produção de um minuto e trinta segundos são dos jogos Titanfall, Forza Motorsport 5, Dead Rising 3 e Ryse: Son of Rome. Segundo o jornal britânico The Guardian, a Microsoft investiu US$ 100 milhões no marketing do seu novo console. Falta menos de um mês para o lançamento do Xbox One, que chega às lojas norte-americanas no dia 22 de novembro.

Fonte: BaixakiJogos
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Assista ao novo comercial do Xbox One Empty Re: Assista ao novo comercial do Xbox One

Mensagem por Heerghost em Sex Out 25 2013, 18:04

No final das contas, a Microsoft voltou atrás e atendeu o público, mostrou os melhores exclusivos vide "Titan Fall" e ainda mostrou ter respeito ao publico brasileiro, lançando um console a um preço acessível para um lançamento. Não sou fanboy, tenho um PS3 e estava decidido em ter um PS4, mas depois que a Sony fez e de todas as mancadas que já levei da Sony, vou de Xbox One. Podem falar de gráficos, de hardware e todos os "mimimi's" Sony de agora em diante é só marca de celular e olha lá!
Heerghost
Heerghost
Veterano Nv.2
Veterano Nv.2

Posts Posts : 443
Karma Karma : 52

Assista ao novo comercial do Xbox One Empty Re: Assista ao novo comercial do Xbox One

Mensagem por Nigri 1000 em Sex Out 25 2013, 18:37

Gostei do trailer, eles deixaram claro que com o X1 vc vai estar "dentro do jogos", bem legal Very Happy
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Mensagem por ri em Sab Out 26 2013, 12:28

Eu achei o comercial muito bom, devia aparecer um aqui pelo Brasil.
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Mensagem por Heerghost em Dom Out 27 2013, 12:54

Quando o "cara" aciona o Titan Fall por comando de voz eu viajei aqui, fiquei imaginando isso em minha sala!Very Happy 
Heerghost
Heerghost
Veterano Nv.2
Veterano Nv.2

Posts Posts : 443
Karma Karma : 52

Mensagem por Hayt em Dom Out 27 2013, 12:56

Gostei bastante do comercial mesmo. Mostrou os principais jogos do One. Agora deu vontade de comprar Razz
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: