[DISCUSSÃO] Anime
+7
Wolfman
Chazzy
Mastxadows
Hekonzord
Hayt
Nigri 1000
ViTh
11 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
[DISCUSSÃO] Anime
Eu não vi nenhum tópico relacionado a animes aqui , poste aqui animes que você esta vendo ou já viu ou até mesmo animes que você gosta muito e marcou.
Eu atualmente só revi alguns episódios de yu yu hakusho e alguns outros mais antigos, mas faz um tempin que não vejo esses animes novos.
Eu atualmente só revi alguns episódios de yu yu hakusho e alguns outros mais antigos, mas faz um tempin que não vejo esses animes novos.
ViTh- Moderador Nv.3
Re: [DISCUSSÃO] Anime
Acho que nem preciso dizer meu favorito né?
Então, sem ser Naruto, gosto de One Piece, Dragon Ball e Pokemon
Nigri 1000- Veterano Nv.MÁX
Pokemon é o poder sem mais kkk, um dos melhores Animes já criados.Nigri 1000 escreveu:Acho que nem preciso dizer meu favorito né?
ViTh- Moderador Nv.3
Tava assistindo Shurato, mas deu uma preguiça de terminar. Estou quase no finalzinho. Talvez pegue o tempo livre e termine de uma só vez
Hayt- Veterano Nv.MÁX
Ahn, Pokémon é bom só quando é criança mesmo, se eu for assistir hoje eu acho muito bobo e mal contado, fora a formula da repetição que ficam usando toda hora. Não assisto muitos animes, mas com certeza deve ter vários aí bem melhores que Pokémon.
Hekonzord- Veterano Nv.21
Alguém aqui assiste Naruto?
Que pena o que aconteceu com o Kabuto hein(eu já tinha visto no mangá mas tudo bem)?
Ele é um personagem legal,não merecia acabar preso em uma ilusão sabe-se lá quando ele vai escapar, ele cometeu um erro atrás do outro por culpa de Konoha,tudo o que ele queria era alguém que o reconhecesse se tornou ninja para ajudar o orfanato e acabou desse jeito,triste.
No fim parece que o grande vilão é a Vila da Folha.
Que pena o que aconteceu com o Kabuto hein(eu já tinha visto no mangá mas tudo bem)?
Ele é um personagem legal,não merecia acabar preso em uma ilusão sabe-se lá quando ele vai escapar, ele cometeu um erro atrás do outro por culpa de Konoha,tudo o que ele queria era alguém que o reconhecesse se tornou ninja para ajudar o orfanato e acabou desse jeito,triste.
Mastxadows- Usuário do Mês
Vixe cara, estava procurando esse tópico, mas estava com uma preguiça boa
Terminei Shurato \o Aeeeee. Muito bom mesmo, vale a pena assistir - é bem pequeno mas é muito bom também.
Até o final do periódo não assistirei mais nenhum anime ou seriado, só retomo ano que vem. Ainda não sei qual vou assistir nas férias, mas provavelmente será Samurai X.
Terminei Shurato \o Aeeeee. Muito bom mesmo, vale a pena assistir - é bem pequeno mas é muito bom também.
Até o final do periódo não assistirei mais nenhum anime ou seriado, só retomo ano que vem. Ainda não sei qual vou assistir nas férias, mas provavelmente será Samurai X.
Hayt- Veterano Nv.MÁX
Se alguem assiste Naruto? To presente.Mastxadows escreveu:Alguém aqui assiste Naruto?
Mas na vdd eu nao to vendo mais nao, como eu disse em algum outro tópico vou ficar so no manga da banca que ta bom.
Então cara nao concordo com o que vc disse. Particularmente eu nao gosto do Kabuto nao
Nao é bem assim, ele ficou em Konoha para algumas missoes e tal mas ele nao é realmente de la, então sei la né. Deixa ele la com izanami pq só por ter ressuscitado o Madara...No fim parece que o grande vilão é a Vila da Folha
Ele foi manipulado por muito tempo,por muitas pessoas,isso moldou essa personalidade dele,lógico que não o absolve por seus crimes,mas eu gostaria que ele voltasse a trabalhar com o Orochimaru.Nigri 1000 escreveu:Se alguem assiste Naruto? To presente.Mastxadows escreveu:Alguém aqui assiste Naruto?
Mas na vdd eu nao to vendo mais nao, como eu disse em algum outro tópico vou ficar so no manga da banca que ta bom.
Então cara nao concordo com o que vc disse. Particularmente eu nao gosto do Kabuto naoNao é bem assim, ele ficou em Konoha para algumas missoes e tal mas ele nao é realmente de la, então sei la né. Deixa ele la com izanami pq só por ter ressuscitado o Madara...No fim parece que o grande vilão é a Vila da Folha
Lógico que se for pego pela aliança shinobi eles o matariam e com razão.
Agora sobre konoha ser o vilão não foi só pelo Kabuto,mas pensa no quanto mal Konoha já causou,os maiores inimigos são ninjas da folha,Madara,Obito e Orochimaru(apesar de que por enquanto não),as piores coisas que aconteceram tem um dedo de konoha.
Após uma pequena parada nos animes, vou voltar a assistir Inuyasha! \o/
Hayt- Veterano Nv.MÁX
Acho que seria legal trocar o nome do tópico pra Anime/Mangá, eu pelo menos raramente vejo Anime, mas gosto muito de ler Mangá.
No momento to comprando "Blue Exorcist", tá no quinto volume. E vou começar comprar esse mês "Ataque dos Titãs" ( Que é esse famoso Shingeki aí que virou febre. ) e vou comprar o Ousama Game ( Jogo do Rei no Brasil ).
To no aguardo da estreia de Sailor Moon também, mas meu favorito é o "Inu Yasha", que foi a primeira coleção completa que fiz questão de ter.
No momento to comprando "Blue Exorcist", tá no quinto volume. E vou começar comprar esse mês "Ataque dos Titãs" ( Que é esse famoso Shingeki aí que virou febre. ) e vou comprar o Ousama Game ( Jogo do Rei no Brasil ).
To no aguardo da estreia de Sailor Moon também, mas meu favorito é o "Inu Yasha", que foi a primeira coleção completa que fiz questão de ter.
Chazzy- Moderador Nv.1
Terminei de assistir Fate Zero,e que anime bom,humilhou o anime de 2006,com uma história ótima,personagens cativantes e lutas incríveis,as melhores lutas foram Archer vs Rider,Saber vs Lancer,todos vs Caster e Saber vs Berserker.
Agora já vi as Visual Novels e assisti os dois animes canônicos,esperando pelo remake do anime de 2006 agora.
E terminei de assistir também o Fate/Kaleid Liner Prisma Illya,e sinceramente,só aguentei até o fim por causa do nome Fate.
Sabe o Fate?
Eles pegaram tudo de bom dele,e jogaram no lixo antes fazer isso.
É um anime lolicon,pervertido,lésbico onde tudo de bom do Fate não está lá.
Tive vontade de vomitar.
Pelo menos tem as cartas dos servos mas que mesmo assim funciona de maneira muito diferente.
A única parte realmente boa do anime foi a luta entre a Illya transformada em Archer contra a Saber Alter,essa parte foi muito ***.
Baixando agora Carnival Phantasm,que é um anime onde a Type Moon zoa os próprios personagens de várias de suas séries.
Agora já vi as Visual Novels e assisti os dois animes canônicos,esperando pelo remake do anime de 2006 agora.
E terminei de assistir também o Fate/Kaleid Liner Prisma Illya,e sinceramente,só aguentei até o fim por causa do nome Fate.
Sabe o Fate?
Eles pegaram tudo de bom dele,e jogaram no lixo antes fazer isso.
É um anime lolicon,pervertido,lésbico onde tudo de bom do Fate não está lá.
Tive vontade de vomitar.
Pelo menos tem as cartas dos servos mas que mesmo assim funciona de maneira muito diferente.
A única parte realmente boa do anime foi a luta entre a Illya transformada em Archer contra a Saber Alter,essa parte foi muito ***.
Baixando agora Carnival Phantasm,que é um anime onde a Type Moon zoa os próprios personagens de várias de suas séries.
Tem uns que citam aqui que não faço a menor idéia do que seja.
Eu goste de animes, principalmente aqueles de ação antigos ou baseados em ficção científica, mas faz certo tempo que não vejo.
Estou agora com Death Note pra ver, que me recomendaram mas nunca vi ainda, alguém aí conhece e sabe me dizer se vale mesmo?
Eu goste de animes, principalmente aqueles de ação antigos ou baseados em ficção científica, mas faz certo tempo que não vejo.
Estou agora com Death Note pra ver, que me recomendaram mas nunca vi ainda, alguém aí conhece e sabe me dizer se vale mesmo?
Wolfman- Membro Nv.15
Death Note é um dos animes que mais gosto,junto de Code Geass e Fate.Wolfman escreveu:Tem uns que citam aqui que não faço a menor idéia do que seja.
Death Note é um anime com muita conversa e uma luta intelectual,o mais inteligente vence,o perdedor morre.
To precisando acompanhar mais
Naruto pelo anime, nem to vendo direito. Só pelo mana mesmo. Mas eu fico com medo de abrir um epidodio com filer e ficar com raiva
Naruto pelo anime, nem to vendo direito. Só pelo mana mesmo. Mas eu fico com medo de abrir um epidodio com filer e ficar com raiva
Então é melhor esperar,porquê agora começa uma saga filler sobre o passado do Kakashi,no tempo em que ele fazia parte do esquadrão Anbu.Nigri 1000 escreveu:To precisando acompanhar mais
Terminei de ler ontem o Mangá "Jogo do Rei" e é muito ruim essa sensação de acompanhar uma série todo mês e ter um final lixoso. Não recomendo.
Chazzy- Moderador Nv.1
Vi um dia desses Ghost in the Shell, que é considerado um dos principais filmes que consolidou o gênero cyberpunk.
A verdade é que eu não vejo muito animes, perdi o interesse já faz alguns anos. A única coisa que vejo que faz parte desse tipo são os filmes da Ghibli atualmente.
A verdade é que eu não vejo muito animes, perdi o interesse já faz alguns anos. A única coisa que vejo que faz parte desse tipo são os filmes da Ghibli atualmente.
Britanniarum- Veterano Nv.MÁX
Quase terminando Devil May Cry anime.
Kurama- Veterano Nv.7
Estou assistindo o anime Devil May Cry, e quando eu terminar irei começar a assistir Death Note!!
Drake- Veterano Nv.4
Comprei hoje o volume 1 de Pokémon BW, achei legalzinho, só não gostei de traduzirem o nome dos moves. Aparenta ser muito melhor que o Anime mesmo como falam, pretendo colecionar.
Chazzy- Moderador Nv.1
Estou baixando e assistindo Digimon Adventure e Pokémon ( Primeira temporada também).
Nostalgiando bastante com ambos!
Se alguém quiser baixar, aqui nesse site é bom! Mas o áudio é o original.
http://www.bruthais-fansub.net/portal/
Nostalgiando bastante com ambos!
Se alguém quiser baixar, aqui nesse site é bom! Mas o áudio é o original.
http://www.bruthais-fansub.net/portal/
Chazzy- Moderador Nv.1
Voltando a ver nessas ferias One Piece
Alguém ae ja acabou de ler Naruto? Ainda nao acabei mas ja meio que sei do final...
Alguém ae ja acabou de ler Naruto? Ainda nao acabei mas ja meio que sei do final...
Nigri 1000 escreveu:Voltando a ver nessas ferias One Piece
Eu terminei,eu gostei do final.
A luta final foi bem meh.
Alguém mais assistindo Assassination Classroom?
Muito bom.
Mastxadows escreveu:Nigri 1000 escreveu:Voltando a ver nessas ferias One Piece
Eu terminei,eu gostei do final.
A luta final foi bem meh.
Cara ainda n acabei mas sei la acho que eles deixaram a luta final mt grande...
- Spoiler:
- Alias um amigo meu falou que vai sair pra esse ano um novo manga contando a historia do filho do Naruto, vdd?
Página 1 de 2 • 1, 2