Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Em qual lugar da casa instalar o Xbox One?

3 participantes

Ir para baixo

Em qual lugar da casa instalar o Xbox One? Empty Em qual lugar da casa instalar o Xbox One?

Mensagem por Heerghost Dom Out 27 2013, 14:48

E ai galera do Fórum, beleza?

Eu criei este tópico para debatermos onde seria o melhor local para “instalar” o Xbox One, tendo em vista que o Kinect dele abrange uma área maior e pelo fato do One não ser apenas um vídeo game e sim uma “estação de entretenimento”

Eu não vou comprá-lo agora, quero esperar um pouco ainda, mas acho que para quem possui um bom espaço na sala, o console vai ser bem aproveitado. Pra falar a verdade estou querendo comprar um slim 360, antes do One, aproveitando que agora está barato, só para jogar os meus jogos favoritos etc... e deixá-lo no meu quarto. To ferrado com meu 13° rsrsrs
Heerghost
Heerghost
Veterano Nv.2
Veterano Nv.2

Posts Posts : 443
Karma Karma : 52

Ir para o topo Ir para baixo

Em qual lugar da casa instalar o Xbox One? Empty Re: Em qual lugar da casa instalar o Xbox One?

Mensagem por Hayt Dom Out 27 2013, 14:52

Bem, movendo para Dúvidas, pois creio que é o melhor lugar para discutir sobre isso.

---

Caso queira usar o Kinect, acho que o melhor canto mesmo é na Sala, de preferência num local bem grande. Já vi casos onde colocaram num quarto bem pequeno e o negocio realmente ficou um pouco ruim.

Já se não usa o Kinect, melhor no quarto mesmo, pois ai dá para ter mais privacidade.
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

Em qual lugar da casa instalar o Xbox One? Empty Re: Em qual lugar da casa instalar o Xbox One?

Mensagem por Heerghost Dom Out 27 2013, 15:06

Hayt escreveu:Bem, movendo para Dúvidas, pois creio que é o melhor lugar para discutir sobre isso.

---

Caso queira usar o Kinect, acho que o melhor canto mesmo é na Sala, de preferência num local bem grande. Já vi casos onde colocaram num quarto bem pequeno e o negocio realmente ficou um pouco ruim.

Já se não usa o Kinect, melhor no quarto mesmo, pois ai dá para ter mais privacidade.
Concordo, eu tb prefiro ter minha privacidade, mas pelo que tenho visto o novo Kinect não vai ficar limitado apenas em jogos etc.. então minha dúvida, mas vamos esperar os primeiros Reviews. Eu ja tive o xbox 360 dos primeiros lançados e não tive Kinect, por isso minha dúvida!
abraço
Heerghost
Heerghost
Veterano Nv.2
Veterano Nv.2

Posts Posts : 443
Karma Karma : 52

Ir para o topo Ir para baixo

Em qual lugar da casa instalar o Xbox One? Empty Re: Em qual lugar da casa instalar o Xbox One?

Mensagem por Nigri 1000 Dom Out 27 2013, 15:13

Acho que depende do apartamento, o meu 360 ta no escritorio e fica dificil jogar com kinect la. Eu queria mesmo era ou botar na sala (minha mae nao deixa) ou no meu quarto. Mas no meu quarto ainda nao tem TV lol.

Então se vc for usar o kinect escolha um dos maiores lugares de seu apartamento ou o mais confortável para vc Wink
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

Em qual lugar da casa instalar o Xbox One? Empty Re: Em qual lugar da casa instalar o Xbox One?

Mensagem por Hayt Dom Out 27 2013, 15:13

Heerghost escreveu:
Hayt escreveu:Bem, movendo para Dúvidas, pois creio que é o melhor lugar para discutir sobre isso.

---

Caso queira usar o Kinect, acho que o melhor canto mesmo é na Sala, de preferência num local bem grande. Já vi casos onde colocaram num quarto bem pequeno e o negocio realmente ficou um pouco ruim.

Já se não usa o Kinect, melhor no quarto mesmo, pois ai dá para ter mais privacidade.
Concordo, eu tb prefiro ter minha privacidade, mas pelo que tenho visto o novo Kinect não vai ficar limitado apenas em jogos etc.. então minha dúvida, mas vamos esperar os primeiros Reviews. Eu ja tive o xbox 360 dos primeiros lançados e não tive Kinect, por isso minha dúvida!
abraço
Provavelmente o novo kinect será usado também como comando de voz e outras coisas assim. Creio que não há necessidade de um grande espaço para utilizar-lós para outras coisas que não seja como sensor de movimento. Assim acho que dá para colocar no quarto sim.
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

Em qual lugar da casa instalar o Xbox One? Empty Re: Em qual lugar da casa instalar o Xbox One?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos