Asteroide gigantesco pode atingir a Terra em 2032
5 participantes
Fórum Xbox Blast :: Off-Topic :: Geral
Página 1 de 1
Asteroide gigantesco pode atingir a Terra em 2032
No mês passado, um asteroide com cerca de 400 metros de largura passou perto
O 2013 TV135, como ele é chamado, recebeu uma classificação número 1 na escala Torino Impact Hazard, o sistema que mede o perigo de destruição por impacto de asteroides. Isso significa que ele “merece monitoramento cuidadoso” da NASA. É a segunda vez na história que um asteroide alcança essa nível de classificação. Para ter uma ideia do estrago que ele causaria, seu impacto pode gerar uma destruição similar a de várias bombas atômicas ao mesmo tempo.
A Agência Espacial Americana afirmou que não há o que temer, já que a probabilidade da colisão é de uma em 63 mil. “Em outras palavras, a atual probabilidade de não ocorrer o impacto em 2032 é de cerca de 99,998%“, disse Don Yeomans, gerente do programa “Near-Earth Object Program Office”. A verdade é que os cientistas ainda não sabem se o asteroide vai colidir com a Terra e muitos detalhes de sua trajetória orbital ainda estão desconhecidos. Até 2032, só resta torcer para que os astrônomos descubram a trajetória do asteroide com mais precisão…e o quanto antes.
SuperInteressante
Nigri 1000- Veterano Nv.MÁX
Re: Asteroide gigantesco pode atingir a Terra em 2032
Sempre aparece isso de vez em quando Mas tomara mesmo que não atinga a Terra. Mas creio que até lá a Valve já tenha lançado o HL3, então tudo bem
Hayt- Veterano Nv.MÁX
Até lá a tecnologia vai evoluir bastante. Hoje em dia mesmo as grandes potências mundias podem lançar misseis teleguiados para destruir esses asteroides, seja no espaço, orbita ou na atmosfera da Terra.
Britanniarum- Veterano Nv.MÁX
kkkkk, tu não sabe como eu ri com esse comentário.Hayt escreveu:Sempre aparece isso de vez em quando :lol:Mas tomara mesmo que não atinga a Terra. Mas creio que até lá a Valve já tenha lançado o HL3, então tudo bem
Mas vendo bem 2032 = 2 + 3 + 2 = 7 - 4 (numero de números no ano ) = 3 isso quer dizer HALF LIFE 3 CONFIRMADO.
Sem mais.
ViTh- Moderador Nv.3
darkkong- Veterano Nv.MÁX
Cala a boca dark Você só entrou no Fórum para encher o meu sacodarkkong escreveu:Nossa, tomara que caia na cabeça do Hayt
Bem, mas se realmente estiver em direção a terra, creio que até lá os caras já tenham criado varios mecanismos de defesa. O problema só seria os fragmentos do meteoro mesmo
Hayt- Veterano Nv.MÁX
HAUAHAUAHUA claro néHayt escreveu:Cala a boca dark :lol:Você só entrou no Fórum para encher o meu sacodarkkong escreveu:Nossa, tomara que caia na cabeça do Hayt
Bem, mas se realmente estiver em direção a terra, creio que até lá os caras já tenham criado varios mecanismos de defesa. O problema só seria os fragmentos do meteoro mesmo
Aliás, mesmo que estoure, os fragmentos iriam voar para todos os lados, matando você, vith, ri, hekon, nia, ighor, nigrin, ferrari, gabriek, todos vocês, e eu, apenas eu, sobreviveria
Verdade dark. O asteroide só irá matar gente bonita. Mas como você é feio, bem...
Aliás, ano que vem o pessoal já se esquece desse asteroide...
Aliás, ano que vem o pessoal já se esquece desse asteroide...
Britanniarum- Veterano Nv.MÁX
Se fosse pra matar gente bonita, o asteróide ia cair em mim sem pensar duas vezes
Hauahau fato
---
NASA fala que tem que ter cuidado e monitoramento intenso, mas daqui a uma semana ela não vai ta nem aí pra ele huahau
Hauahau fato
---
NASA fala que tem que ter cuidado e monitoramento intenso, mas daqui a uma semana ela não vai ta nem aí pra ele huahau
Dark aparece no forum e ja vai querendo que um asteroide caia na gente Fica tranquilo dark, acho que ele foi programado pra cair so em gente bonita como o nia disse. Vc ira se safar dessa
---
Até pq a probabilidade dele cair sao tããão grandes...
---
Até pq a probabilidade dele cair sao tããão grandes...
Nigri 1000- Veterano Nv.MÁX
Sério, agora que ainda bem que o dark ficou fora durante esse tempo todo. Acho que não aguentaria ele não Toda vez que me lembro disso, me recordo daquele filme das antigas (masss que eu assisti quando lançou, e nota: ele foi lançado em 1998): Impacto Profundo.darkkong escreveu:Se fosse pra matar gente bonita, o asteróide ia cair em mim sem pensar duas vezes
Hauahau fato
Hayt- Veterano Nv.MÁX