1 ano de infelicidade, estresse, ódio e raiva
5 participantes
Fórum Xbox Blast :: Off-Topic :: Geral
Página 1 de 1
1 ano de infelicidade, estresse, ódio e raiva
Só que ao contrário.
Como sou um infeliz, eu mesmo vou comemorar o meu 1 ano de fórum. Sim, 1 ano...O tempo passa rápido demais. Não sou bom em criar textos desse tipo, mas vim dizer que é realmente muito legal estar aqui e sou grato por ter conhecido pessoas como o ri, dark e o Nigri, caras que estavam aqui e que eu falei com eles desde o meu primeiro dia no fórum. Ai depois vieram os chatolinos do Vivi, Raête...
Ah, estou emocionado aqui. Vou interromper o texto pra eu ir lá pegar um paninho e limpar o suor que sai dos meus olhos. Brinks gente, não sou um homem do tipo do dark.
Enfim, éée isso mesmo.
E ah, que venha mais um ano.
Como sou um infeliz, eu mesmo vou comemorar o meu 1 ano de fórum. Sim, 1 ano...O tempo passa rápido demais. Não sou bom em criar textos desse tipo, mas vim dizer que é realmente muito legal estar aqui e sou grato por ter conhecido pessoas como o ri, dark e o Nigri, caras que estavam aqui e que eu falei com eles desde o meu primeiro dia no fórum. Ai depois vieram os chatolinos do Vivi, Raête...
Ah, estou emocionado aqui. Vou interromper o texto pra eu ir lá pegar um paninho e limpar o suor que sai dos meus olhos. Brinks gente, não sou um homem do tipo do dark.
Enfim, éée isso mesmo.
E ah, que venha mais um ano.
Britanniarum- Veterano Nv.MÁX
Re: 1 ano de infelicidade, estresse, ódio e raiva
Parabéns meu vei, membros como tu só acresentam tanto no fórum como na moderação.
E chatolino eu nem te falo quem é kkk zoa-s.
E chatolino eu nem te falo quem é kkk zoa-s.
ViTh- Moderador Nv.3
Ai que emoçaummas vim dizer que é realmente muito legal estar aqui e sou grato por ter conhecido pessoas como o ri, dark e o Nigri,
Nia, tu é um ótimo membro, moderador e pessoa. Altas conversas no grupo do whats me mostrou isso
Eu me lembro que quando vc entrou eu nao gravava seu nome de usuario (alias ate hj ), mas ai vc disse que podia te chamar de nia e tudo ficou mais facil
Como vc disse que mais um ano pela frente
Nigri 1000- Veterano Nv.MÁX
Olha esse cara, fazendo tópico pra comemorar um ano aqui no fórum. Todos vocês são novatos pra mim... sou o membro mais velho que ainda está ativo.
Enfim, cê é muito gente boa, rapaz, ótimo ter você na equipe e principalmente no fórum.
Enfim, cê é muito gente boa, rapaz, ótimo ter você na equipe e principalmente no fórum.
- Spoiler:
- Ah, e eu não me esqueço do seu primeiro avatar com o tamanho acima do permitido. hohoho
ri- Veterano Nv.MÁX
Aike emossão Eu sou Chatolinos, mas sou feliz.Nia escreveu:
Ai depois vieram os chatolinos do Vivi, Raête...
Parabéns menino Nia. Vc é gente boa demais, sabe isso desde do tempo do PSB É um dos melhores moderadores que acho de todo o Blast.
Enfim, parabéns ai e ainda bem que você não é igual ao dark
Hayt- Veterano Nv.MÁX
Fórum Xbox Blast :: Off-Topic :: Geral
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|
Sex Jan 11 2019, 23:35 por Mastxadows
» Usuário do Mês (Julho/2016)
Sex Jan 11 2019, 23:34 por Mastxadows
» A morte do fórum XBOX BLAST