Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sobre o console da Microsoft

+4
Nigri 1000
sandro.an
ViTh
Chazzy
8 participantes

Ir para baixo

Sobre o console da Microsoft Empty Sobre o console da Microsoft

Mensagem por Chazzy Sáb Nov 02 2013, 18:02

Sinceramente, estou meio na dúvida do que farei na próxima geração, graças aos deuses novos e antigos, eu não sou fan boyola e minha vontade é ter os 3 consoles, o WiiU eu vou pegar com certeza por ser mais barato, mas quanto ao outro eu não sei ainda...

O fato do Xbox ser de uma empresa das Américas faz muita diferença? As outras são lá do outro lado do mundo né...

Queria uma luz para começar a pensar nisso e me programar, vou ter que vender meus consoles antigos e tal, só vou ter dinheiro pro WiiU e + 1.
Chazzy
Chazzy
Moderador Nv.1
Moderador Nv.1

Posts Posts : 1272
Karma Karma : 100

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o console da Microsoft Empty Re: Sobre o console da Microsoft

Mensagem por ViTh Sáb Nov 02 2013, 18:21

Bom, eu particularmente vou escolher continuar com a Microsoft na próxima geração e pegar o WiiU também, por ter me agradado em relação a exclusivos e talz, mas o PS4 também é um otimo console é não da para desmerece-lo.

Enfim, eu te recomendaria ver os exclusivos e outras informações dos consoles, e decidir qual te agrada mais em relação ao seu gosto.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o console da Microsoft Empty Re: Sobre o console da Microsoft

Mensagem por sandro.an Sáb Nov 02 2013, 18:37

Para mim o Kinect é um diferencial.
Tenho aproveitado bastante ele no X360, de modo que pretendo pegar o XOne mais para frente.
sandro.an
sandro.an
Membro Nv.5
Membro Nv.5

Posts Posts : 76
Karma Karma : 4

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o console da Microsoft Empty Re: Sobre o console da Microsoft

Mensagem por Nigri 1000 Sáb Nov 02 2013, 23:41

Eu (quando e se) eu for comprar algum dessa nova geração, compraria o X1. OU o PS4 mas entre esse vou de X1.

Na boa MT gente ta falando mal do Wii U, eu sinceramente nao pretendo mesmo compra-lo...

Enfim ve qual vc se identifica mais, pelos exclusivos, etc
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o console da Microsoft Empty Re: Sobre o console da Microsoft

Mensagem por Chazzy Dom Nov 03 2013, 00:03

Quanto ao WiiU, só pra jogar os clássicos da BigN já vale a pena, infelizmente é a verdade, pelo menos pra mim faz muita falta o Mario Kart, Smash, etc...

Mas com certeza o One ou o PS4 vai ser o meu console principal, o que vou investir mais, por isso tenho que pensar bem.

Chazzy
Chazzy
Moderador Nv.1
Moderador Nv.1

Posts Posts : 1272
Karma Karma : 100

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o console da Microsoft Empty Re: Sobre o console da Microsoft

Mensagem por Hayt Dom Nov 03 2013, 00:36

Bem eu considero o PS4 um console melhor, mas o preço não ajuda em nada Neutral O Xbox é muito bom também e acho que qualquer um dos consoles é uma boa pedida, mas recomendo fortemente esperar o primeiro ano. Ai dá para ver qual será o melhor console.
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o console da Microsoft Empty Re: Sobre o console da Microsoft

Mensagem por Britanniarum Dom Nov 03 2013, 02:41

PS4, sem sombra de dúvidas. O Xbox One já de inicio está apresentando problemas em rodar alguns jogos, como por exemplo Call of Duty: Ghosts (que nem é lá essas coisas) que roda em 720p com upscalling 1080p no Xbox One, já no PS4 é 1080p nativo. Mas como eu tenho quase certeza que tu não liga pra essas coisas (se ligasse investiria num PC high-end)...

Se você tiver paciência de esperar, pegue o PS4. Mas se for comprar esse ano ou no ano que vem algum console next-gen pegue o One.
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o console da Microsoft Empty Re: Sobre o console da Microsoft

Mensagem por ri Dom Nov 03 2013, 12:54

Pra mim o melhor é o Xbox One, porque nele estão os jogos que eu mais gostei, como Ryse, Dead Rising e Forza 5, fora o Titanfall que, mesmo não sendo exclusivo do Xbox One, é um p*** jogo.

Sobre o Wii U, eu tenho e não ligo há meses. Vou comprar Zelda, zerar umas 84320830 vezes e depois vejo se vendo esse negócio, mas cê que sabe.
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o console da Microsoft Empty Re: Sobre o console da Microsoft

Mensagem por Fabbrini20 Dom Nov 03 2013, 22:43

ri escreveu:Pra mim o melhor é o Xbox One, porque nele estão os jogos que eu mais gostei, como Ryse, Dead Rising e Forza 5, fora o Titanfall que, mesmo não sendo exclusivo do Xbox One, é um p*** jogo.

Sobre o Wii U, eu tenho e não ligo há meses. Vou comprar Zelda, zerar umas 84320830 vezes e depois vejo se vendo esse negócio, mas cê que sabe.
Pra mim, você é guei :I.

Eu não sei não hein. Nova geração, para mim, só daqui alguns anos. Na geração PS360 tem muitos jogos bons a serem jogados e estes ainda receberão games por mais um bom tempo. Investir na nova geração agora é risco.
Fabbrini20
Fabbrini20
Membro Nv.21
Membro Nv.21

Posts Posts : 239
Karma Karma : 5

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o console da Microsoft Empty Re: Sobre o console da Microsoft

Mensagem por Hayt Dom Nov 03 2013, 22:45

Fabbrini20 escreveu:
ri escreveu:Pra mim o melhor é o Xbox One, porque nele estão os jogos que eu mais gostei, como Ryse, Dead Rising e Forza 5, fora o Titanfall que, mesmo não sendo exclusivo do Xbox One, é um p*** jogo.

Sobre o Wii U, eu tenho e não ligo há meses. Vou comprar Zelda, zerar umas 84320830 vezes e depois vejo se vendo esse negócio, mas cê que sabe.
Pra mim, você é guei :I.
Desrespeito a um moderador, hein senhor Fabrinni??? hohohoho  Estou de olho dorgas 

Bem, particulamente não estou gostando muito do Wii U. O Console é legal, mas sinto falta de um suporte de Thridies. Mas como já tenho um PC para jogar os multiplataformas, ainda penso em comprar um console da Nintendo para jogar apenas exclusivos. Mas como você mesmo disse, nova geração é só para mim no final de de 2015. Tem muito jogo que nem toquei nesses últimos anos.
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o console da Microsoft Empty Re: Sobre o console da Microsoft

Mensagem por Britanniarum Dom Nov 03 2013, 23:29

Exatamente Hayt, mesmo se eu tivesse grana no momento pra poder bancar um console next-gen, seja o PS4 ou o XONE, eu compraria só por comprar mesmo, visto que nenhum jogo da line-up de ambos me agradam, abro exceção pro Killzone: Shadow Fall, mas gastar dinheiro num console só pra jogar um jogo nem eras.

O Wii U é um console alternativo, feito pra jogar só pra quem é fã da Nintendo. Ano passado o Iwata falou e falou que seria diferente do Wii e que o Wii U teria suporte das thirds mas hoje em dia vemos que provavelmente vai ocorrer a mesma coisa da geração passada.
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o console da Microsoft Empty Re: Sobre o console da Microsoft

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos