Unboxing do "novo" Xbox 360 E Slim
3 participantes
Página 1 de 1
Unboxing do "novo" Xbox 360 E Slim
Pessoal, assisti este unboxing do novo slim, Xbox 360 E, aquele anunciado na E3 e achei um pouco sensível o conector da fonte, fora que ele não é tão menor assim, acho que só deram uma enxugada no material mesmo e fizeram um console mais barato para ser produzido, sei lá.
Eu estava esperando o lançamento deste console no brasil, pois estou querendo retornar as minhas origens "caixista" mas acho que vou comprar o slim Arcade mesmo, e um HD de 320, aproveitando o bom preço que o mesmo esta sendo vendido em algumas lojas. Tenho medo de arriscar neste novo slim, queria esperar algumas análises etc... vide minha experiência com o ps3 super slim (tenho trauma do termo slim ).
Eu estava esperando o lançamento deste console no brasil, pois estou querendo retornar as minhas origens "caixista" mas acho que vou comprar o slim Arcade mesmo, e um HD de 320, aproveitando o bom preço que o mesmo esta sendo vendido em algumas lojas. Tenho medo de arriscar neste novo slim, queria esperar algumas análises etc... vide minha experiência com o ps3 super slim (tenho trauma do termo slim ).
Heerghost- Veterano Nv.2
Re: Unboxing do "novo" Xbox 360 E Slim
Claro que vai de escolha, mas, se eu fosse você, ia de Xbox normal mesmo, justamente pra não ter esses problemas aí novamente. O que aconselho mesmo é não comprar o de 4GB, não dá pra nada.
ri- Veterano Nv.MÁX
Desistiu do PS3 pq? Só curiosidade mesmo, porque to pensando em pegar um Xbox.
Uma dúvida, o One vai ser retrocompatível?
Chazzy- Moderador Nv.1
Eu ia comprar o de 4GB e colocar um HD nele. Você acha melhor já comprar direto o de 250GB mesmo? Não sou de ficar comprando ou baixando games, minha net aqui na minha cidade é 2 megas só rsrs
Heerghost- Veterano Nv.2
Infelizmente não, por isso que vou continuar com o Xbox 360 normalmente.Chazzy escreveu:Desistiu do PS3 pq? Só curiosidade mesmo, porque to pensando em pegar um Xbox.
Ah, entendi. Nesse caso é até melhor, né, é que eu comprei o de 4GB achando que dava pra jogar de boa e tive que comprar um HD pra jogar Halo 4 e também GTA V, que inclusive já está cheio.Heerghost escreveu:Eu ia comprar o de 4GB e colocar um HD nele. Você acha melhor já comprar direto o de 250GB mesmo? Não sou de ficar comprando ou baixando games, minha net aqui na minha cidade é 2 megas só rsrs
ri- Veterano Nv.MÁX
meus motivos e desabafos...
Então Chazzy, eu só tive decepções com o meu PS3 que acabei pegando raiva da Sony. Na boa, acho o PS3 umChazzy escreveu:Desistiu do PS3 pq? Só curiosidade mesmo, porque to pensando em pegar um Xbox.
Foi aí que minha novela de quatro meses com a Sony, Reclameaqui e PROCON começou, pois na época não tinha o super slim nacional e o PS3 vendido pela sony br era o fabricado no méxico e não existia assistência técnica, ai foi uma baita briga. A loja não queria trocar, mandei e-mail até para o diretor da sony do brasil, e quase fui pessoalmente na sony do brasil, que fica no bairro da barra funda em sampa. (até isso eu levantei rsrs)
Aí para minha alegria o Super Slim começou ser fabricado no brasil e a sony me enviou um novo na caixa, mas por incrível que pareça (eu não consigo provar), mas tenho quase certeza que me enviaram um console recondicionado ou reparado, pois os conectores traseiros do HDMI e cabo de força eram "moles" quase saindo! Aí bateu um dia de fúria, eu queria quebrar ele, dar uns tiros sei la..rs ai me revoltei e resolvi vender...rs como eu ja tive um xbox 360, mas na época era um modelo antigo e destravado que acabei vendendo com quase 100 jogos, alguns eu nem tinha jogado, juro!
Aí como sou fã de Halo e Gears tb, eu decidi por comprar novamente um Xbox 360, e acredito que ano que vem compre até um One. Eu tenho um PSP não sou fanboy, adoro os exclusivos da sony, mas eu quase surtei amigo...rs Foi por isso, acho que escrevi e demais aqui....
abraço!
Heerghost- Veterano Nv.2
Entendi, eu também pegaria raiva, mas acho que foi um azar muito grande mesmo que poderia ser o contrário caso fosse um 360 e não um PS3, mas boa sorte agora
Chazzy- Moderador Nv.1