[Copa Xbox Blast One] Preveja com precisão o número de vendas do X1 na primeira semana e ganhe um game!!
+7
Nigri 1000
Mastxadows
Hekonzord
Felipefabricio
Wesleyxd
Hayt
KelvinKSPS
11 participantes
Página 1 de 1
[Copa Xbox Blast One] Preveja com precisão o número de vendas do X1 na primeira semana e ganhe um game!!
Copa Xbox Blast One
Preveja com precisão o número de vendas do X1 na primeira semana nos EUA e ganhe 1 game!!
Preveja com precisão o número de vendas do X1 na primeira semana nos EUA e ganhe 1 game!!
Bom dia, boa tarde, ou boa noite!
Começa hoje a realização da Copa XboxOne!! Preveja o número de vendas da primeira semana de Xbox One e escolha um jogo da Origin, listado ali em baixo!!
Tragam amigos para cá e tente fazê-lo ganhar algum jogo!!
Lista de Games:
Dead Space (Origin)
78, via Metacritic
Burnout Paradise: The Ultimate Box (Origin)
87, via Metacritic
Crysis 2 Maximum Edition (Origin)
86, via Metacritic
Medal of Honor (Origin)
72, via Metacritic
Mirror's Edge (Origin)
81, via Metacritic
Command & Conquer: Red Alert 3 (Origin)
82, via Metacritic
Dead Space (Origin)
78, via Metacritic
Burnout Paradise: The Ultimate Box (Origin)
87, via Metacritic
Crysis 2 Maximum Edition (Origin)
86, via Metacritic
Medal of Honor (Origin)
72, via Metacritic
Mirror's Edge (Origin)
81, via Metacritic
Command & Conquer: Red Alert 3 (Origin)
82, via Metacritic
Regras Gerais:
Interessante, ksps. Mas o que é Origin?
Origin (antigamente chamado de EA Store) é uma plataforma de distribuição digital, gerenciamento de direitos digitais de sistemas a partir da Electronic Arts que permite aos usuários comprar jogos pela internet para PC e dentre outras plataformas, e transferi-los com o cliente Origin (antiga EA Download Manager, EA Downloader e EA Link). Crie sua conta Origin aqui!
Hummm. Que legal! Mas como você conseguiu estes jogos??
Dias atrás eu doei dinheiros para o www.humblebundle.com e, como todos os doadores, recebemos jogos para baixar na Origin e na Steam. Aqui serão disputados alguns jogos da Origin. De vez em quando eles fazem estes oferecimentos para quem doa pelas causas de crianças com câncer, instituto de pesquisa de Aids e outras instituições de apoio à saúde e aos direitos humanos.
Beleza, tá
1. Feche os olhos e chame o Patcher. Não vale chamar outro, tem que ser o Patcher.
2. Abra os olhos e escreva a quantidade de vendas previstas para a primeira semana do XBox One.
3. Responda neste tópico.
Entendi. E como serão avaliadas a minha estimativa de vendas e quais os critérios de avaliação?
No dia 03 de Dezembro, provavelmente, a VGCHARTZ irá disponibilizar a quantidade de vendas. O número será comparado com o número total de vendas previstas por vocês.
Os critérios de classificação será o valor mais próximo do valor divulgado, seguindo os seguintes critérios de desempates:
1. Ranking do usuário;
;
2. Votação entre os moderadores do fórum.
Aeew ótimo! Quais são os requisitos para que eu possa concorrer?
O usuário deverá possuir o cadastro neste fórum!
Quantos palpites são permitidos? Quando que termina?
1 Palpite por usuário. Favor, não criar fakes para tentar ter vantagens, você não terá e será identificado.
Você pode alterar os palpites à vontade. Mas alterações a partir do dia 20 de Novembro serão desprezadas.
A liga irá encerrar dia 20 de Novembro de 2013.
Humm nossa. Tem como a copa ser interrompida?
A copa será interrompida caso seja esgotadas as prevendas.
Obs.: Os jogos da promoção são todos para PC. Antes que comentem, não possuirá jogos de outra plataformas devido isto ser organizado com base nas cópias dos jogos Humble Bundle.
É uma iniciativa minha com o apoio do nosso querido Ri.
Boa sorte à todos vocês!
E meu pokémon preferido é o Charizard.
Qualquer pergunta, favor perguntar para que sua pergunta seja perguntida.
Sintam-se à vontade para prever os números de vendas, tal como discutir sobre elas aqui neste tópico! Espero que tenham gostado!
K♥S>>PS
Última edição por KelvinKSPS em Qui Nov 07 2013, 18:12, editado 3 vez(es)
KelvinKSPS- Membro Nv.6
Re: [Copa Xbox Blast One] Preveja com precisão o número de vendas do X1 na primeira semana e ganhe um game!!
Hahahahhahahahhahahahahhahahahahhahah Patcher é legal dimais cara
Bem eu já tenho todos os jogos Mas eu voto em 500 mil unidades.
Yo no lo conoco señor...
É uma iniciativa minha com o apoio do nosso querido Ri.
Bem eu já tenho todos os jogos Mas eu voto em 500 mil unidades.
Hayt- Veterano Nv.MÁX
Re: [Copa Xbox Blast One] Preveja com precisão o número de vendas do X1 na primeira semana e ganhe um game!!
700 mil, to sendo otimista
Wesleyxd- Membro Nv.23
Felipefabricio- Moderador Nv.3
432 mil e 357 unidades. Printarei, no lançamento do XOne, o valor de unidades vendidas na primeira semana será exatamente esse.
Hekonzord- Veterano Nv.21
330 mil unidades desse console lindo de deus.
Mastxadows- Usuário do Mês
Galera:
Se puderem, compartilhe esta promoção no facebook e peça para seus amigos compartilharem.
Assim, teremos mais usuários novos no fórum!
Até mais!
Se puderem, compartilhe esta promoção no facebook e peça para seus amigos compartilharem.
Assim, teremos mais usuários novos no fórum!
Até mais!
KelvinKSPS- Membro Nv.6
Depois de pensar um pouco cheguei na conclusão, meu numero favorito (3,49):
Vão ser vendidas 349 mil unidades
Vão ser vendidas 349 mil unidades
Nigri 1000- Veterano Nv.MÁX
É meio idiota eu colocar um número tão exato assim se nem o vgcharts divulga desse jeito, então vou colocar em 430, hehe.
Hekonzord- Veterano Nv.21
Eu já sou um pouco mais otimista e chuto em 550 mil unidades, vamos ver. c:
ri- Veterano Nv.MÁX
Chazzy- Moderador Nv.1
keitaro- Membro Nv.MÁX
Um up pq estamos chegando na reta final!
KelvinKSPS- Membro Nv.6