Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Com nota 2, CoD Ghosts é um dos piores jogos do ano segundo usuários do Metacritic

+3
Hayt
Felipefabricio
Wesleyxd
7 participantes

Ir para baixo

Com nota 2, CoD Ghosts é um dos piores jogos do ano segundo usuários do Metacritic Empty Com nota 2, CoD Ghosts é um dos piores jogos do ano segundo usuários do Metacritic

Mensagem por Wesleyxd Qui Nov 07 2013, 21:35

Com nota 2, CoD Ghosts é um dos piores jogos do ano segundo usuários do Metacritic VGghF69

O novo jogo da franquia CoD, intitulado "Ghosts", chegou ao mercado no último dia 5 alcançando, segundo fontes, a marca de 1 bilhão em todo o mundo em apenas 24 horas.

Mas como todos sabemos,popularidade não significa qualidade, e parece que os fãs da série e jogadores em geral não aceitaram muito bem o novo game.

Com média 2 dos usuários no Metacritic, site responsável por somar notas de reviews, CoD Ghosts aparece como uma das maiores decepções do ano. A imprensa especializada também não foi muito generosa com o game,ficando com média 7.

As maiores reclamações ficam por conta do curto modo singleplayer e o visual, onde o jogo é comparado graficamente a CoD Modern Warfare 2 lançado em 2009.

Indiferente as críticas, a Activision já confirmou a produção de um novo Call of Duty para 2014.

Metacritic
Wesleyxd
Wesleyxd
Membro Nv.23
Membro Nv.23

Posts Posts : 255
Karma Karma : 23

Ir para o topo Ir para baixo

Com nota 2, CoD Ghosts é um dos piores jogos do ano segundo usuários do Metacritic Empty Re: Com nota 2, CoD Ghosts é um dos piores jogos do ano segundo usuários do Metacritic

Mensagem por Felipefabricio Qui Nov 07 2013, 22:57

Isso é...Realmente preocupante D=

Espero que a Activision melhore a série,de verdade.E pare de saturar a porcaria do jogo,daquiapouco lança 2 por ano sério 
Felipefabricio
Felipefabricio
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 467
Karma Karma : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Com nota 2, CoD Ghosts é um dos piores jogos do ano segundo usuários do Metacritic Empty Re: Com nota 2, CoD Ghosts é um dos piores jogos do ano segundo usuários do Metacritic

Mensagem por Hayt Qui Nov 07 2013, 23:48

Eita bixiga Laughing O negocio está muito ruim...

Espero que com essas reviews a Activision repense em suas estratégias para lançamentos de jogos.
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

Com nota 2, CoD Ghosts é um dos piores jogos do ano segundo usuários do Metacritic Empty Re: Com nota 2, CoD Ghosts é um dos piores jogos do ano segundo usuários do Metacritic

Mensagem por Mastxadows Sex Nov 08 2013, 10:08

Isso sem contar a mentirinha da Activision dizendo que esse jogo superou GTA V.
Eu não compro esse jogo nem que a vaca tussa,pra mim o principal é,foi e sempre será o single-player e o desse jogo é patético.
Mastxadows
Mastxadows
Usuário do Mês
Usuário do Mês

Posts Posts : 1073
Karma Karma : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Com nota 2, CoD Ghosts é um dos piores jogos do ano segundo usuários do Metacritic Empty Re: Com nota 2, CoD Ghosts é um dos piores jogos do ano segundo usuários do Metacritic

Mensagem por Nigri 1000 Sex Nov 08 2013, 22:01

Nossa e eu pensando que o jogo ia ficar bom e tal. Me decepcionei...
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

Com nota 2, CoD Ghosts é um dos piores jogos do ano segundo usuários do Metacritic Empty Re: Com nota 2, CoD Ghosts é um dos piores jogos do ano segundo usuários do Metacritic

Mensagem por ri Sex Nov 08 2013, 22:09

Mastxadows escreveu:Isso sem contar a mentirinha da Activision dizendo que esse jogo superou GTA V.
Eu não compro esse jogo nem que a vaca tussa,pra mim o principal é,foi e sempre será o single-player e o desse jogo é patético.
Concordo com você, não compro esse jogo nem a pau.
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Com nota 2, CoD Ghosts é um dos piores jogos do ano segundo usuários do Metacritic Empty Re: Com nota 2, CoD Ghosts é um dos piores jogos do ano segundo usuários do Metacritic

Mensagem por Versus Sex Nov 08 2013, 22:18

O jogo não é ruim, mas os jogadores se cansaram de comprar a mesma m3rda todo ano. Aí vcs podem vir e me falar: "ah, mas é só não comprar"; só que não é assim que funciona, tipo, eu sou fã de GTA, e se a série tomasse um rumo que não estivesse me agradando eu ia preferir "protestar" por mudanças do que abandonar a franquia.
Versus
Versus
Membro Nv.18
Membro Nv.18

Posts Posts : 209
Karma Karma : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Com nota 2, CoD Ghosts é um dos piores jogos do ano segundo usuários do Metacritic Empty Re: Com nota 2, CoD Ghosts é um dos piores jogos do ano segundo usuários do Metacritic

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos