Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Poste aqui: Segredos, Creepypastas, EasterEgg, etcs.

+2
ri
ViTh
6 participantes

Ir para baixo

Poste aqui: Segredos, Creepypastas, EasterEgg, etcs. Empty Poste aqui: Segredos, Creepypastas, EasterEgg, etcs.

Mensagem por ViTh Dom Nov 10 2013, 21:54

Poste aqui os segredos mais incríveis dos games, os segredos que poucos conhecem ou segredos marcantes para todos.

Bom eu vou começar com uma CreppyPasta muito tensa do pokemon Red:



Última edição por ViTh em Dom Nov 10 2013, 22:02, editado 1 vez(es)
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Poste aqui: Segredos, Creepypastas, EasterEgg, etcs. Empty Re: Poste aqui: Segredos, Creepypastas, EasterEgg, etcs.

Mensagem por ri Dom Nov 10 2013, 21:55

Vou colocar o tópico na Espaço Cultural, ok? c:

Depois eu posto aluma creepypasta, já li algumas. A propósito, arruma o "ester" e o "creppy" aí no título.
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Poste aqui: Segredos, Creepypastas, EasterEgg, etcs. Empty Re: Poste aqui: Segredos, Creepypastas, EasterEgg, etcs.

Mensagem por ViTh Dom Nov 10 2013, 22:03

ri escreveu:Vou colocar o tópico na Espaço Cultural, ok? c:

Depois eu posto aluma creepypasta, já li algumas. A propósito, arruma o "ester" e o "creppy" aí no título.
kkk, isso se chama problemas no "a" do meu teclado kk, e o Creepy foi arrumado, é que no NB estava escrito com 2 pp e eu achei que era kk.
Enfim, coloca na área que achar melhor Very Happy.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Poste aqui: Segredos, Creepypastas, EasterEgg, etcs. Empty Re: Poste aqui: Segredos, Creepypastas, EasterEgg, etcs.

Mensagem por Hayt Dom Nov 10 2013, 22:11

Pokemon tem no mínimo 4000 bilhões de Crepy pasta Laughing

Mas tem uma de Zelda. Vou postar o link por quê ela é muitooooo grande: http://creepypastabrazil.blogspot.com.br/2011/07/zelda-majoras-mask-ben.html
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

Poste aqui: Segredos, Creepypastas, EasterEgg, etcs. Empty Re: Poste aqui: Segredos, Creepypastas, EasterEgg, etcs.

Mensagem por Chazzy Dom Nov 10 2013, 23:03

Chazzy
Chazzy
Moderador Nv.1
Moderador Nv.1

Posts Posts : 1272
Karma Karma : 100

Ir para o topo Ir para baixo

Poste aqui: Segredos, Creepypastas, EasterEgg, etcs. Empty Re: Poste aqui: Segredos, Creepypastas, EasterEgg, etcs.

Mensagem por Hekonzord Seg Nov 11 2013, 19:59

Chazzy escreveu:Essa é clássica:

"O suicídio do Lula Molusco"

http://medob.blogspot.com.br/2011/01/o-suicidio-do-lula-molusco-creepypasta.html
Esta creppy pasta é do demonho, abençoado pelo tinhoso isso. Pior que quando eu li, os caras colocaram uma foto no final da história, quando eu vi aquilo eu pulei da cadeira Laughing
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.21
Veterano Nv.21

Posts Posts : 916
Karma Karma : 69

Ir para o topo Ir para baixo

Poste aqui: Segredos, Creepypastas, EasterEgg, etcs. Empty Re: Poste aqui: Segredos, Creepypastas, EasterEgg, etcs.

Mensagem por Nigri 1000 Seg Nov 11 2013, 20:33

Acabei de ler essa história... Nossa caras... Bob Esponja não mais o mesmo agora haha
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

Poste aqui: Segredos, Creepypastas, EasterEgg, etcs. Empty Re: Poste aqui: Segredos, Creepypastas, EasterEgg, etcs.

Mensagem por Chazzy Seg Nov 11 2013, 21:13

Eu achei muito legal essa história quando li.
Chazzy
Chazzy
Moderador Nv.1
Moderador Nv.1

Posts Posts : 1272
Karma Karma : 100

Ir para o topo Ir para baixo

Poste aqui: Segredos, Creepypastas, EasterEgg, etcs. Empty Re: Poste aqui: Segredos, Creepypastas, EasterEgg, etcs.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos