Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Killer Instinct sem modo arcade

+2
Hayt
Mastxadows
6 participantes

Ir para baixo

Killer Instinct sem modo arcade Empty Killer Instinct sem modo arcade

Mensagem por Mastxadows Seg Nov 18 2013, 18:09

Se você está com saudades do clássico modo Arcade, presente no Killer Instinct original e nos principais jogos de luta, você terá que esperar até o final da 'primeira temporada' do Killer Instinct para o Xbox One para finalmente poder jogá-lo. Essa informação veio do game designer da Microsoft Studios, Daniel Fornace, em entrevista ao OXM.

A primeira temporada do jogo, como já foi esclarecido pela Microsoft, será composta por 8 personagens, os quais 6 estarão disponíveis no lançamento do jogo, dia 22, e os outros 2 serão lançados posteriormente. Logo após o término da primeira temporada, e da chegada do modo Arcade, Killer Instinct receberá uma segunda temporada com mais 8 personagens, provavelmente no ano que vem.

Enquanto o Arcade não tem data pra chegar, Killer Instinct conta, até agora, com os modos Dojo, que nada mais é do que um tutorial, Versus e Survival, modo em que o seu personagem deve vencer o máximo possível de inimigos antes da vida acabar.

Killer Instinct será um dos títulos de lançamento do Xbox One, programado para chegar ao mercado neste dia 22 de novembro.

http://www.xboxblast.com.br/2013/11/moro-arcade-do-killer-instinct-so.html

Sério?
Meu hype diminue pela metade com o jogo agora,o Arcade mode é o principal modo.
Mastxadows
Mastxadows
Usuário do Mês
Usuário do Mês

Posts Posts : 1073
Karma Karma : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Killer Instinct sem modo arcade Empty Re: Killer Instinct sem modo arcade

Mensagem por Hayt Seg Nov 18 2013, 18:12

Sei lá, estou começando a preferir que lançassem uma versão completa do jogo e paga do que uma grátis e ir complementando com o tempo...
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

Killer Instinct sem modo arcade Empty Re: Killer Instinct sem modo arcade

Mensagem por Mastxadows Seg Nov 18 2013, 18:28

Hayt escreveu:Sei lá, estou começando a preferir que lançassem uma versão completa do jogo e paga do que uma grátis e ir complementando com o tempo...
É,vai demorar pacas até sair todos os personagens.
Mastxadows
Mastxadows
Usuário do Mês
Usuário do Mês

Posts Posts : 1073
Karma Karma : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Killer Instinct sem modo arcade Empty Re: Killer Instinct sem modo arcade

Mensagem por Chazzy Seg Nov 18 2013, 21:15

Ridículo, tinha que vender logo o jogo completo, é uma palhaçada isso de DLC, capaz de cobrarem pelo Arcade, vende logo o jogo com preço completo.....
Chazzy
Chazzy
Moderador Nv.1
Moderador Nv.1

Posts Posts : 1272
Karma Karma : 100

Ir para o topo Ir para baixo

Killer Instinct sem modo arcade Empty Re: Killer Instinct sem modo arcade

Mensagem por Heerghost Ter Nov 19 2013, 02:09

Eu acho que este jogo vai ser completado aos poucos, e conforme for a demanda a microsoft vai lançando mais personagens e modos de jogo. Acho que de inicio é só para "testar" a galera. Espero que este "teste" não queime o jogo logo no inicio, pois Killer Instinct na nova geração ficou muito animal.
Heerghost
Heerghost
Veterano Nv.2
Veterano Nv.2

Posts Posts : 443
Karma Karma : 52

Ir para o topo Ir para baixo

Killer Instinct sem modo arcade Empty Re: Killer Instinct sem modo arcade

Mensagem por Robwood Ter Nov 19 2013, 09:05

Eu acho o seguinte: Killer Instinct, na categoria luta, é uma excelente carta na manga para avantajar suas vendas do console e claro, faturar também.
Acho que eles deveria investir de uma forma para que o game viesse completão e posteriormente, uma edição do ano, pois acredito no grande sucesso que ele fará.
Enfim, essa história de DLC e adcionais posteriores, tira totalmente o sentido de um video game e principalmente de um jogo.
Robwood
Robwood
Iniciante Nv.9
Iniciante Nv.9

Posts Posts : 22
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Killer Instinct sem modo arcade Empty Re: Killer Instinct sem modo arcade

Mensagem por Hayt Ter Nov 19 2013, 20:54

Robwood escreveu:Eu acho o seguinte: Killer Instinct, na categoria luta, é uma excelente carta na manga para avantajar suas vendas do console e claro, faturar também.
Acho que eles deveria investir de uma forma para que o game viesse completão e posteriormente, uma edição do ano, pois acredito no grande sucesso que ele fará.
Enfim, essa história de DLC e adcionais posteriores, tira totalmente o sentido de um video game e principalmente de um jogo.
Acho que realmente, pode ser que com o sucesso a Microsoft lance uma versão com todos os DLC (e assim a versão completa) e paga. Dessa forma seria uma especie de estratégia, onde ela veria se o jogo fará o sucesso esperado.
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

Killer Instinct sem modo arcade Empty Re: Killer Instinct sem modo arcade

Mensagem por FGamer Qua Nov 20 2013, 09:01

Fazer o modo Arcade "picado" não da muito certo porque tirando o multiplayer , a graça dos jogos de luta é o modo Arcade.
avatar
FGamer
Iniciante Nv.9
Iniciante Nv.9

Posts Posts : 23
Karma Karma : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Killer Instinct sem modo arcade Empty Re: Killer Instinct sem modo arcade

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos