Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aqui posto o que estou jogando durante as férias de dezembro/janeiro

+4
Chazzy
Nigri 1000
Hayt
ri
8 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Aqui posto o que estou jogando durante as férias de dezembro/janeiro Empty Aqui posto o que estou jogando durante as férias de dezembro/janeiro

Mensagem por ri Sáb Nov 23 2013, 17:30

Como eu vou entrar de férias em alguns dias, vou ter mais tempo pra jogar e, de hoje até o final de janeiro, vou começar a zerar alguns jogos antigos e recentes que tenho aqui, são eles:

• Gears of War
  • Gears of War 2
  • Gears of War 3
  • Gears of War: Judgment
  • GTA IV
  • GTA V
  • Tomb Raider
  • Metal Gear Rising: Revengeance
  • Assassin's Creed III
  • Red Dead Redemption

Enfim, um monte de jogos, mas tenho pouco mais de dois meses pra zerá-los e acho que dá tempo.

O objetivo é o seguinte: tirar fotos dos jogos enquanto jogo, narrar partes interessantes da jogatina e, depois que terminar o jogo, fazer uma análise dele, tudo nesse tópico.

ArrowEstou jogando:

Aqui posto o que estou jogando durante as férias de dezembro/janeiro Xwlx

GTA V, porque é um dos jogos mais longos da lista e alguns aí eu zerei faz pouco tempo, não quero recomeçá-los agora. Em breve eu posto fotos.

fotos da jogatina:

Ultimamente to mais andando de moto pelas montanhas e tentando dar um giro de 360 graus do que fazendo a campanha mesmo, mas hoje terminei o grande golpe de Paleto Bay.

Eu já zerei duas vezes, na verdade. Spoiler: só falta matar o Trevor pra ter feito os três finais, mas achei muito ruim o jogo quando só tem dois personagens principais, não pode "dar um rolê" e a gente fica sem a habilidade especial do Michael ou do Trevor (pelo menos no segundo caso, é uma p*** habilidade legal, a do Michael é meio desnecessária e eu usei umas 10 vezes no máximo), fora o ar deprê que fica. :lol:Então pretendo fazer o final "bom" de novo e assistir ao final da morte do Trevor no Youtube. Fim do spoiler. Enfim, eu achei o jogo muito bom mesmo, pra mim com certeza leva o GotY. Da história, do que eu mais gostei foi o modo como tudo acontece e vai dando início a outros fatos, começando com o "acontecimento" da esposa do Michael até chegar no golpe da joalheria e do Live Invader. Laughing

Ontem à noite, fiz aquela missão de preparação de roubar o caminhão militar, pra assaltar o banco de Paleto Bay. Eu cheguei ao caminhão de helicóptero, matei todo mundo de pistola e saí de lá de boas. :PTambém teve aquela missão de derrubar o avião e depois segui-lo por "horas". Simplesmente uma das melhores missões de todas.

Zerei GTA V faz tempo, escolhi a opção C mesmo, porque aquele clima que fica quando só existem dois protagonistas é bem ruim. Dessa vez fiz alguma coisa além da campanha principal, que foi comprar o cinema. Gastei trinta milhões, até que valeu a pena, o lucro semanal é de quase 150 mil. O mais legal é que uma ou duas vezes por dia temos que fazer alguma coisa pra manter o cinema, como perseguir ladrões ou publicitá-lo com um avião que joga cartazes promocionais. Minha próxima compra será o campo de golfe, mas custa 150 milhões e então vai demorar um pouco pra conseguir. Laughing

Aqui posto o que estou jogando durante as férias de dezembro/janeiro Oo9k

Segui por Gears of War 3, fazia tempo que eu não jogava também, e queria me lembrar da história direito.

Comecei Gears 3, to relembrando da história e tentando fazer mais headshots em Drones. Quando eu tava no começo do jogo, me lembrei daquele easter egg em que uma galinha aparece e, se você atirar nela, ela vira uma galinha gigante de ouro que cospe fogo. Vejam:

É difícil pra caramba pra ganhar dela. Outra coisa legal que eu fiz foi finalmente ter conseguido passar por aquele campo sem que ninguém me visse, matando todos os sentinelas a tempo. Tentei fazer isso umas 10 vezes pelo menos, o erro é que não dá pra fazer isso com o Tiro Fatal, só com a longshot, porque, mesmo que a mira e o dano sejam piores, é melhor no quesito mobilidade.

Atualmente to protegendo o forte junto com o Hoffman e o Dizzy, quase chegando à metade do jogo.

Zerei Gears 3, fiz algumas coisas novas também: consegui o achievement de ter acesso à sala de armas do Griffin. Pra liberá-la tem que passar o caminho inteiro sem desintegrar mais de cinco cinzas (pessoas mortas), foi a primeira vez que consegui. A sala é bem ruim, tem um Boomshot, um arco, granadas incendiárias e acho que Boltoks também. Preferi continuar com o Lancer e a Longshot, que me acompanharam durante o jogo inteiro.

O boss final eu acho difícil pra caramba, principalmente porque é preciso lidar com Drones e a Myrrah ao mesmo tempo, o que não é nada fácil.

Última edição por ri em Qua Dez 18 2013, 00:53, editado 7 vez(es)
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Aqui posto o que estou jogando durante as férias de dezembro/janeiro Empty Re: Aqui posto o que estou jogando durante as férias de dezembro/janeiro

Mensagem por ri Sáb Nov 23 2013, 17:31

Vou reservar um post, porque, se acontecer como eu estou planejando, talvez precise. Qualquer coisa eu deleto esse post futuramente.
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Aqui posto o que estou jogando durante as férias de dezembro/janeiro Empty Re: Aqui posto o que estou jogando durante as férias de dezembro/janeiro

Mensagem por Hayt Sáb Nov 23 2013, 18:30

Hohohoho, vou lhe alertar por double.

No mais eu gostei muito. Como só entro de férias no mês que vem, vou ter pouco tempo para jogar, mas talvez eu faça algo parecido.
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Mensagem por Nigri 1000 Sáb Nov 23 2013, 18:40

Hehehe esses double posts hein Laughing

Eu devo jogar nas ferias sim, mas nao pretendo ser a principal coisa que eu irei fazer. Prefiro curtir numa piscina com os amigos ou tocando meu violão.

Mas enfim devo jogar Naruto (Risos), Dragon Ball, zerar logo o resident evil, Max Payne 3, Far cry 3, e os que eu pretendo comprar.

Alias ri, vc que fez a imagem?
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Mensagem por Chazzy Sáb Nov 23 2013, 18:43

Nas férias a primeira coisa que vou jogar é o Ni No Kuni, o resto ainda preciso ver, talvez eu já passe o PS3 depois de jogar o Ni No Kuni e outros jogos dessa geração que ainda não consegui jogar, vou acompanhar o tópico.
Chazzy
Chazzy
Moderador Nv.1
Moderador Nv.1

Posts Posts : 1272
Karma Karma : 100

Mensagem por Hekonzord Dom Nov 24 2013, 00:22

Nas férias eu vou passar do mesmo modo que passei os últimos 4~5 anos, no máximo jogando em emuladores e afins.

sad

Tô querendo ver sua narração de RDR, ein. 
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.21
Veterano Nv.21

Posts Posts : 916
Karma Karma : 69

Mensagem por ri Seg Nov 25 2013, 02:53

Nigri 1000 escreveu:Hehehe esses double posts hein Laughing

Eu devo jogar nas ferias sim, mas nao pretendo ser a principal coisa que eu irei fazer. Prefiro curtir numa piscina com os amigos ou tocando meu violão.

Mas enfim devo jogar Naruto (Risos), Dragon Ball, zerar logo o resident evil, Max Payne 3, Far cry 3, e os que eu pretendo comprar.

Alias ri, vc que fez a imagem?
Eu tenho um editor grátis no iPad e sei fazer o básico do básico, que seria essa imagem. Sim, fui eu que fiz.

To pra comprar Far Cry 3 faz séculos, só que o próximo jogo é Zelda WW HD e depois o Zelda de 3DS.
Chazzy escreveu:Nas férias a primeira coisa que vou jogar é o Ni No Kuni, o resto ainda preciso ver, talvez eu já passe o PS3 depois de jogar o Ni No Kuni e outros jogos dessa geração que ainda não consegui jogar, vou acompanhar o tópico.
Acompanhe sim, se der certo, vou tentar continuar com a ideia.
Hekonzord escreveu:Nas férias eu vou passar do mesmo modo que passei os últimos 4~5 anos, no máximo jogando em emuladores e afins.

sad

Tô querendo ver sua narração de RDR, ein. 
hahaha

Pô, cara, comprei RDR faz meses e parei de jogar sem motivo nenhum, na verdade eu amei o jogo, provavelmente vai ser o próximo que vou jogar.

Enfim: hoje joguei GTA V, ainda to no começo do jogo, mas isso é porque eu joguei pouco, já sei o que e como tem que fazer, o que ajuda bastante pra avançar rapidamente. Mais tarde edito com fotos.
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Hayt Seg Nov 25 2013, 03:11

Cara, quero que minhas férias cheguem logo. Estou com inveja de vocês que ficam jogando GTA V e dizendo para todo mundo Sad

Mas tenho que terminar Dead Space e os jgoos do Batimen nas férias. Elas vão ser bem divertidas.
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Mensagem por ri Qui Nov 28 2013, 23:10

Atualizei o post com algumas fotos que tirei durante o jogo. Ultimamente to mais andando de moto pelas montanhas e tentando dar um giro de 360 graus do que fazendo a campanha mesmo, mas hoje terminei o grande golpe de Paleto Bay.

Devo zerá-lo em uns três dias, depois sigo pra Gears 3, porque faz bastante tempo que eu não zero e é um p*** jogo.

E, ah, de nada pela excelente qualidade.
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Nigri 1000 Sex Nov 29 2013, 01:17

E, ah, de nada pela excelente qualidade.
A 2° foto entao, ficou ó cov 

--

Preciso comprar o GTAV, acho que é o jogo que eu mais preciso
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Mensagem por ViTh Sex Nov 29 2013, 01:22

Não sei o que tu tá achando de Gta V ri, mas eu me decepcionei um pouco com o game, não que ele seja ruim só que eu esperava mais, não sei nem se merece realmente o Goty.

Bom, nesta férias vou ter alguns jogos para jogar, talvez , se eu tiver tempo, faço um tópico parecido.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Mensagem por ri Sex Nov 29 2013, 11:24

ViTh escreveu:Não sei o que tu tá achando de Gta V ri, mas eu  me decepcionei um pouco com o game, não que ele seja ruim só que eu esperava mais, não sei nem se merece realmente o Goty.

Bom,  nesta férias vou ter alguns jogos para jogar,  talvez , se eu tiver tempo,  faço um tópico parecido.
Eu já zerei duas vezes, na verdade. Spoiler: só falta matar o Trevor pra ter feito os três finais, mas achei muito ruim o jogo quando só tem dois personagens principais, não pode "dar um rolê" e a gente fica sem a habilidade especial do Michael ou do Trevor (pelo menos no segundo caso, é uma p*** habilidade legal, a do Michael é meio desnecessária e eu usei umas 10 vezes no máximo), fora o ar deprê que fica. Laughing Então pretendo fazer o final "bom" de novo e assistir ao final da morte do Trevor no Youtube. Fim do spoiler. Enfim, eu achei o jogo muito bom mesmo, pra mim com certeza leva o GotY. Da história, do que eu mais gostei foi o modo como tudo acontece e vai dando início a outros fatos, começando com o "acontecimento" da esposa do Michael até chegar no golpe da joalheria e do Live Invader. Laughing

Ontem à noite, fiz aquela missão de preparação de roubar o caminhão militar, pra assaltar o banco de Paleto Bay. Eu cheguei ao caminhão de helicóptero, matei todo mundo de pistola e saí de lá de boas. Razz Também teve aquela missão de derrubar o avião e depois segui-lo por "horas". Simplesmente uma das melhores missões de todas.
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Mensagem por ri Seg Dez 09 2013, 20:30

Mal a demora, gente, tinha me esquecido desse tópico. Vamos lá:

Zerei GTA V faz tempo, escolhi a opção C mesmo, porque aquele clima que fica quando só existem dois protagonistas é bem ruim. Dessa vez fiz alguma coisa além da campanha principal, que foi comprar o cinema. Gastei trinta milhões, até que valeu a pena, o lucro semanal é de quase 150 mil. O mais legal é que uma ou duas vezes por dia temos que fazer alguma coisa pra manter o cinema, como perseguir ladrões ou publicitá-lo com um avião que joga cartazes promocionais. Minha próxima compra será o campo de golfe, mas custa 150 milhões e então vai demorar um pouco pra conseguir. Laughing

Logo depois comecei Gears 3, to relembrando da história e tentando fazer mais headshots em Drones. Quando eu tava no começo do jogo, me lembrei daquele easter egg em que uma galinha aparece e, se você atirar nela, ela vira uma galinha gigante de ouro que cospe fogo. Vejam:

É difícil pra caramba pra ganhar dela. Outra coisa legal que eu fiz foi finalmente ter conseguido passar por aquele campo sem que ninguém me visse, matando todos os sentinelas a tempo. Tentei fazer isso umas 10 vezes pelo menos, o erro é que não dá pra fazer isso com o Tiro Fatal, só com a longshot, porque, mesmo que a mira e o dano sejam piores, é melhor no quesito mobilidade.

Atualmente to protegendo o forte junto com o Hoffman e o Dizzy, quase chegando à metade do jogo.
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Mensagem por ViTh Seg Dez 09 2013, 20:42

Eu estou pensando em pegar os Gears e talz, pois e o dois eu zerei umas 3 vezes, mas isso a MUITO TEMPO, e gostei bastante (principalmente a parte mais emocionante do game, que foi Maria e Dom Sad ), o 1 eu estou começando a jogar agora que estava de graça na Live, o 3 falam que é legal e o Gears: J eu não sei muito bem.

Sobre o GTA V é muito épico o modo historia mesmo kk, principalmente o final, tem umas partes bem engraçadas.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Mensagem por ri Seg Dez 09 2013, 20:50

ViTh escreveu:Eu estou pensando em pegar os Gears e talz, pois e o dois eu zerei umas 3 vezes, mas isso a MUITO TEMPO, e gostei bastante (principalmente a parte mais emocionante do game, que foi Maria e Dom Sad ), o 1 eu estou começando a jogar agora que estava de graça na Live, o 3 falam que é legal e o Gears: J eu não sei muito bem.

Sobre o GTA V é muito épico o modo historia mesmo kk, principalmente o final, tem umas partes bem engraçadas.
Pega sim, cara. Pessoalmente, acho o segundo da série o melhor, mas os quatro são excelentes. Gears 3 é o meu segundo favorito. Outra coisa legal é que dá pra fazer coop e os modos online são simplesmente sensacionais, tipo o modo horda (comum, mas mesmo assim muito bom) ou o modo em que você vira um Locust e tem que matar os Gears. O mais legal desse modo é que você vai ganhando dinheiro à medida que vai matando Gears ou destruindo fortificações, aí você pode ir liberando melhores personagens, como a Corpser ou até o Berserker. Laughing

Sobre a cena de Dom e Maria, foi muito triste mesmo. Eu pensei que o Dom tinha se matado quando a câmera vira pro Marcus e só dá pra ouvir o barulho da Boltok.  Shocked 

Gears 1 é um p*** jogo também, meu terceiro favorito da série. O boss mais difícil da série inteira é o boss de Gears 1, eu morri umas 15 vezes no hard e no insano nem consegui. Laughing
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Mensagem por ViTh Seg Dez 09 2013, 20:55

Então, o Gears 2 eu tinha uns parceiros que jogavam tbm, ai a gente ficava fazendo Hordas, chegamos até a 21 se eu não me engano.
Eu zerei 3 vezes, uma na dificuldade normal, uma na Insane e outra em Co-Op então já tó ligado como é o Multi.

Sobre a cena da Maria com o Dom, foi muito tenso, tipo quando eu vi a Maria eu falei "Até quem fim, ela vai sobreviver" ai quando aconteceu o que aconteceu eu falei "PQP, VTNC, pq tinha que acontecer com o Dom? PQP" , pois é, tá entre as cenas mais emocionantes do mundo dos games.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Mensagem por ri Seg Dez 09 2013, 21:11

ViTh escreveu:Então, o Gears 2 eu tinha uns parceiros que jogavam tbm, ai a gente ficava fazendo Hordas, chegamos até a 21 se eu não me engano.
Eu zerei 3 vezes, uma na dificuldade normal, uma na Insane e outra em Co-Op então já tó ligado como é o Multi.

Sobre a cena da Maria com o Dom, foi muito tenso, tipo quando eu vi a Maria eu falei "Até quem fim, ela vai sobreviver" ai quando aconteceu o que aconteceu eu falei "PQP, VTNC, pq tinha que acontecer com o Dom? PQP" , pois é, tá entre as cenas mais emocionantes do mundo dos games.
Nunca joguei o online de Gears 2, mas o de Gears 3 foram pelo menos 30 horas. Laughing Já cheguei à horda 33, o maior problema é que, quando estamos numa horda um pouco avançada, o pessoal cansa um pouco de jogar e sai, e ninguém pode entrar na partida a menos que você convide. Eu convidava bastante gente, mas ninguém entrava e aí acabávamos sendo 2 ~ 3 contra uma horda feita pra cinco pessoas. Tenho um amigo na Live que conseguiu chegar à horda 50 (ele tem esse achievement), com certeza foi com amigos e eles já tinham combinado que não iam desistir até conseguirem.

Nunca joguei de coop, quando eu tiver live gold de novo (acho que nesse mês ainda), a gente joga, ViTh. Wink A propósito, em Gears 3 falam bastante da Maria, é bem triste também.  cat 
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Mensagem por ri Sex Dez 13 2013, 01:18

Zerei Gears 3, fiz algumas coisas novas também: consegui o achievement de ter acesso à sala de armas do Griffin. Pra liberá-la tem que passar o caminho inteiro sem desintegrar mais de cinco cinzas (pessoas mortas), foi a primeira vez que consegui. A sala é bem ruim, tem um Boomshot, um arco, granadas incendiárias e acho que Boltoks também. Preferi continuar com o Lancer e a Longshot, que me acompanharam durante o jogo inteiro.

O boss final eu acho difícil pra caramba, principalmente porque é preciso lidar com Drones e a Myrrah ao mesmo tempo, o que não é nada fácil.

Enfim, mais um jogo zerado, vou começar o próximo amanhã, só não sei qual vai ser. E depois eu posto fotos. x:
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Heerghost Sex Dez 13 2013, 17:31

Atualmente estou jogando Halo 4 multiplayer, após ter zerado a campanha, jogando Forza Horizon e um pouco de BF3, mas quero arrumar tempo para jogar Gears. Comprei moden e roteador novo e este final de semana acho que resolvo meus problemas com a live.
Heerghost
Heerghost
Veterano Nv.2
Veterano Nv.2

Posts Posts : 443
Karma Karma : 52

Mensagem por ri Sáb Dez 14 2013, 15:46

Heerghost escreveu:Atualmente estou jogando Halo 4 multiplayer, após ter zerado a campanha, jogando Forza Horizon e um pouco de BF3, mas quero arrumar tempo para jogar Gears. Comprei moden e roteador novo e este final de semana acho que resolvo meus problemas com a live.
Halo 4 é um excelente jogo, zerei duas vezes, eu acho, só que foi há quase um ano. Acho que vou tirar algum jogo da minha lista dessas férias e colocar Halo 4, se bem que eu acho que não vai dar pra zerar todos os que eu listei mesmo.

Forza Horizon também é excelente, só achei a campanha meio entediante, devia ter alguns desafios em vez de apenas corridas e mais corridas. Mas disputar com carros ao longo da estrada é bem legal, só é difícil achar algum que não esteja na categoria Fácil. O melhor do jogo é que você pode bater o carro o quanto quiser que só o que acontece é o carro ficar todo amassado, mas continua andando normalmente.

Qual Gears você pretende jogar? x:
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Heerghost Dom Dez 15 2013, 16:54

ri escreveu:
Heerghost escreveu:Atualmente estou jogando Halo 4 multiplayer, após ter zerado a campanha, jogando Forza Horizon e um pouco de BF3, mas quero arrumar tempo para jogar Gears. Comprei moden e roteador novo e este final de semana acho que resolvo meus problemas com a live.
Halo 4 é um excelente jogo, zerei duas vezes, eu acho, só que foi há quase um ano. Acho que vou tirar algum jogo da minha lista dessas férias e colocar Halo 4, se bem que eu acho que não vai dar pra zerar todos os que eu listei mesmo.

Forza Horizon também é excelente, só achei a campanha meio entediante, devia ter alguns desafios em vez de apenas corridas e mais corridas. Mas disputar com carros ao longo da estrada é bem legal, só é difícil achar algum que não esteja na categoria Fácil. O melhor do jogo é que você pode bater o carro o quanto quiser que só o que acontece é o carro ficar todo amassado, mas continua andando normalmente.

Qual Gears você pretende jogar? x:

Então ri, eu comprei todos os Gears em uma tacada só kkkk, mas cheguei a jogar e zerar o gears 2, quando tinha o 360 fat. Eu arrumei minha conexão ontem, finalmente  Very Happy 
Estou querendo jogar o gears 3 ou o novo, aí jogo algo novo e aproveito o multiplayer tb! Você joga algum em especial?? me avisa aí marcamos umas partidas  Smile 
Heerghost
Heerghost
Veterano Nv.2
Veterano Nv.2

Posts Posts : 443
Karma Karma : 52

Mensagem por ri Dom Dez 15 2013, 21:02

Ah, cara, boa compra, só acho que você vai se decepcionar um pouco, já que você começou com o melhor da série. Laughing

De campanha, o melhor é o Gears 3 (depois do Gears 2), tem uma história muito boa mesmo, além de ter as melhores armas da série (se bem que nem mudam muito em relação aos outros Gears). Outra coisa legal com Gears 3 é entender a história do Carmine, de cujo destino em Gears 2 você deve se lembrar. Além disso o que acontece com os outros membros da equipe também é algo impressionante.

De multiplayer, pra mim o melhor é o Gears Judgment, aliás, é o ponto mais forte do jogo. Além dos modos tradicionais, tem aquele modo  de virar Locust e Gear e ter que proteger/atacar o buraco. Se o buraco é aberto, Krylls invadem o terreno e matam os Gears. Se os Gears conseguem proteger o buraco, o Martelo de Aurora é ativado contra os Locust e todos morrem. Pra mim esse é o melhor modo do multi. Atualmente não to jogando online, to sem Live, mas no final desse mês eu devo comprar de novo e a gente joga, sim.

De uns dias pra cá venho jogando AC III, na verdade já to quase zerando, só que o jogo é bem longo. A pior parte é ter que viajar a pé/a cavalo um monte de vezes, demora uns dez minutos só correndo de uma região a outra, isso desestimula bastante a ficar jogando.

Fiz a parte da prisão novamente e consegui terminá-la com 100%, foi bem fácil. Agora tava na segunda missão com o navio, já com o Haytham como aliado. Pra mim essa é a melhor parte do jogo inteiro, na primeira vez pensei até que ia acabar virando um Templário. Também fiz a parte do Desmond no Brasil, a missão do metrô. Sensacional, uma das melhores missões.
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Skywalker Dom Dez 15 2013, 21:46

Bom, estou terminando de zerar o GTA 5 que tinha colocado de lado por causa do TCC na faculdade.

Estou com umas 50hs no Multiplayer do Battlefield 4 e comecei a campanha também.

Além disso, estou jogando Soul sacrifice e Assassin's Creed Liberations no PS Vita.
Skywalker
Skywalker
Veterano Nv.17
Veterano Nv.17

Posts Posts : 812
Karma Karma : 12

Mensagem por Hayt Dom Dez 15 2013, 21:48

Skywalker escreveu:Bom, estou terminando de zerar o GTA 5 que tinha colocado de lado por causa do TCC na faculdade.

Estou com umas 50hs no Multiplayer do Battlefield 4 e comecei a campanha também.

Além disso, estou jogando Soul sacrifice e Assassin's Creed Liberations no PS Vita.

Nossa mano, tu é viciado mesmo em BF4 Laughing

No mais estou jogando um monte de coisa, mas principalmente RE: Revelations, Crysis 2 e vou voltar a jogar Left 4 Dead 2 na Steam, principalmente o Multiplayer. Não gosto do modo campanha... Neutral

Das antiguidades, vou jogar Toejam & Earl do Sega Genesis \o
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Mensagem por ri Seg Dez 16 2013, 01:31

Skywalker escreveu:Bom, estou terminando de zerar o GTA 5 que tinha colocado de lado por causa do TCC na faculdade.

Não sabia que você tinha PS Vita, Skywalker, comprou há quanto tempo? Em que parte você tá em GTA V?
Hayt escreveu:

Nossa mano, tu é viciado mesmo em BF4 Laughing

No mais estou jogando um monte de coisa, mas principalmente RE: Revelations, Crysis 2 e vou voltar a jogar Left 4 Dead 2 na Steam, principalmente o Multiplayer. Não gosto do modo campanha... Neutral

Das antiguidades, vou jogar Toejam & Earl do Sega Genesis \o
De Crysis eu só joguei um pouco do terceiro, fiquei de comprar mas nem rolou, talvez eu ainda compre. x:
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo