Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Preciso de ajuda com Roteador e Modem

3 participantes

Ir para baixo

Preciso de ajuda com Roteador e Modem Empty Preciso de ajuda com Roteador e Modem

Mensagem por Heerghost Qui Nov 28 2013, 12:54

Então, com alguns já sabem adquiri meu Xbox 360 há uma semana e possuo uma conexão de apenas 2 megas na minha cidade (VIVO), porem ela é bem estável, eu jogo no PC com ping bom, assisto Netflix sem lag, de boa.

O meu problema é que recentemente eu estou jogando na LIVE e minha conexão com a LIVE cai, mas minha internet não.

Eu falei com o suporte da Microsoft e eles me disseram para eu trocar de Roteador, no caso eu uso um Smart Lan, e entrar em contato com a VIVO para trocar o Modem, que por sinal nem marca tem, é um lixo.

Queria algumas sugestões de Roteador, qual vocês usam ou me recomendam? eu já entrei em contato com a VIVO e vou providenciar um Modem melhor ou no caso um que seja mais compatível, como o técnico do suporte me orientou.

Eu estava de olho neste aqui: http://www.kabum.com.br/produto/7756/roteador-tp-link-wireless-300mbps-tl-wr841n-802-11b-g-n

e este: http://www.kabum.com.br/produto/8870/tp-link-roteador-wireless-300mbps-tl-wr841nd

Pois o próprio técnico do suporte mencionou a marca TP-Link, já que uso o cabo.
Heerghost
Heerghost
Veterano Nv.2
Veterano Nv.2

Posts Posts : 443
Karma Karma : 52

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de ajuda com Roteador e Modem Empty Re: Preciso de ajuda com Roteador e Modem

Mensagem por Nigri 1000 Qui Nov 28 2013, 13:03

Pois o próprio técnico do suporte mencionou a marca TP-Link, já que uso o cabo.
É a minha. Acho mt boa
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de ajuda com Roteador e Modem Empty Re: Preciso de ajuda com Roteador e Modem

Mensagem por Heerghost Qui Nov 28 2013, 13:58

Qual é o seu modelo Nigri 1000?
Heerghost
Heerghost
Veterano Nv.2
Veterano Nv.2

Posts Posts : 443
Karma Karma : 52

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de ajuda com Roteador e Modem Empty Re: Preciso de ajuda com Roteador e Modem

Mensagem por Nigri 1000 Qui Nov 28 2013, 15:25

É um bem assim:

Preciso de ajuda com Roteador e Modem TL-WR841ND_8.0-P1
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de ajuda com Roteador e Modem Empty Re: Preciso de ajuda com Roteador e Modem

Mensagem por Hayt Qui Nov 28 2013, 18:26

Melhor marca de roteador: Cisco. Usamos esse aqui em casa e a marca que geralmente compramos em equipamentos de redes aqui na faculdade. Qualidade garantida mesmo.
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de ajuda com Roteador e Modem Empty Re: Preciso de ajuda com Roteador e Modem

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos