Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Xbox One Launch Day - Fim da promoção

+5
Fabbrini20
Hayt
Mastxadows
Gabriek
ri
9 participantes

Ir para baixo

Xbox One Launch Day - Fim da promoção Empty Xbox One Launch Day - Fim da promoção

Mensagem por ri Dom Dez 01 2013, 16:52

Xbox One Launch Day

Como sabem, os moderadores estiveram organizando uma série de jogos relacionados à Microsoft em geral e principalmente ao Xbox One, a fim de comemorarmos o lançamento do console, que ocorreu dia 22 de novembro. Foram seis jogos que ocorreram sem nenhum problema e finalmente chegamos ao fim deles.

Sendo assim, não existe mais motivo pra essa área existir, e vamos exclui-la em alguns dias, assim que o clima da promoção acabar de vez. De qualquer forma, vamos às pontuações finais:

25 pontos - Chazzy
23 pontos - Gabriek
23 pontos - ViTh
19 pontos - Bferrari350
17 pontos - Fabbrini20
16 pontos  - Mastxadows
8 pontos - KelvinKSPS
7 pontos - Felipefabricio
4 pontos - Heerghost


Arrow Premiação final

Lembrando os prêmios:

Primeiro lugar:

Imagem de rank:  Xbox One Launch Day - Fim da promoção Rank_f10 + rank personalizado + Scribblenauts Unlimited da Steam.

Segundo lugar:

Rank personalizado.

Agora vamos aos vencedores finais:

king- Chazzy

2 - ViTh e Gabriek*
*como houve duas pessoas no segundo lugar, nada mais justo do que ambas ganharem o prêmio)

É isso. Vencedores, entrem em contato com a gente para que possamos dar os prêmios.

Sobre o Xbox One Launch Day, quero saber o que acharam da qualidade dos jogos, criatividade, organização e, se tiverem críticas, exponham-nas. Afinal de contas, se o feedback for positivo, não vejo por que não repetir a dose daqui a alguns meses, só que com outro tema. Wink


Última edição por ri em Sex Dez 06 2013, 01:01, editado 1 vez(es)
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox One Launch Day - Fim da promoção Empty Re: Xbox One Launch Day - Fim da promoção

Mensagem por Gabriek Dom Dez 01 2013, 17:06

Não queria o primeiro lugar mesmo. Crying or Very sad(sério Hayt, já tenho SU)
Sobre os prêmios, vai ser por quanto tempo o rank? Quero o meu rank bonitinho assim Melhor, vou pensar antes. ;-;
Gabriek
Gabriek
Moderador Nv.1
Moderador Nv.1

Posts Posts : 694
Karma Karma : 51

http://www.steamcommunity.com/id/Gabriek

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox One Launch Day - Fim da promoção Empty Re: Xbox One Launch Day - Fim da promoção

Mensagem por Mastxadows Dom Dez 01 2013, 17:21

Já fico feliz por não ficar em último.kkkk
Parabéns pelo primeiro lugar Chazzy e ao ViTh e Gabriek também.
Mastxadows
Mastxadows
Usuário do Mês
Usuário do Mês

Posts Posts : 1073
Karma Karma : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox One Launch Day - Fim da promoção Empty Re: Xbox One Launch Day - Fim da promoção

Mensagem por Hayt Dom Dez 01 2013, 17:23

Parabéns a todos que participaram, principalmente ao Chazzy, que ganhou Laughing

No mais, como o ri disse, digam o que acharam dos jogos. Assim melhoramos e poderemos trazer mais novidades para vocês em breve.
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox One Launch Day - Fim da promoção Empty Re: Xbox One Launch Day - Fim da promoção

Mensagem por Mastxadows Dom Dez 01 2013, 17:32

Os jogos foram ótimos,os que eu participei foram muito divertidos,espero que possamos ter mais desses em outra ocasião.
Mastxadows
Mastxadows
Usuário do Mês
Usuário do Mês

Posts Posts : 1073
Karma Karma : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox One Launch Day - Fim da promoção Empty Re: Xbox One Launch Day - Fim da promoção

Mensagem por Fabbrini20 Dom Dez 01 2013, 17:49

Eu achei a promoção muito boa. Só tenho uma crítica quanto à organização: vocês poderiam fazer um cronograma de quando os jogos irão sair. Isso facilita pros participantes se organizarem. Por exemplo: O desafio "Qual é o Jogo" sairá de x em x dias num horário y e em outro horário z. Assim, todos têm chance igual de participar e facilita pra vocês.
Fabbrini20
Fabbrini20
Membro Nv.21
Membro Nv.21

Posts Posts : 239
Karma Karma : 5

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox One Launch Day - Fim da promoção Empty Re: Xbox One Launch Day - Fim da promoção

Mensagem por Britanniarum Dom Dez 01 2013, 18:36

Chazzy, só me mandar uma MP do nome do rank que você quer por. Wink
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox One Launch Day - Fim da promoção Empty Re: Xbox One Launch Day - Fim da promoção

Mensagem por Chazzy Dom Dez 01 2013, 20:13

Seus patos. Laughing 

Achei bem criativa essa ideia e gostei muito de participar, só não tive interesse em fazer a redação, pois apesar de gostar de ler, escrever não é muito minha praia.

Chazzy
Chazzy
Moderador Nv.1
Moderador Nv.1

Posts Posts : 1272
Karma Karma : 100

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox One Launch Day - Fim da promoção Empty Re: Xbox One Launch Day - Fim da promoção

Mensagem por ri Dom Dez 01 2013, 20:43

Gabriek escreveu:Não queria o primeiro lugar mesmo. Crying or Very sad (sério Hayt, já tenho SU)
Sobre os prêmios, vai ser por quanto tempo o rank? Quero o meu rank bonitinho assim Melhor, vou pensar antes. ;-;
Um mês, manda o que tu quer por mp pra mim ou pro Britanniarum.

Mastxadows escreveu:Os jogos foram ótimos,os que eu participei foram muito divertidos,espero que possamos ter mais desses em outra ocasião.
Vlw, Mastxadows.

Fabbrini20 escreveu:Eu achei a promoção muito boa. Só tenho uma crítica quanto à organização: vocês poderiam fazer um cronograma de quando os jogos irão sair. Isso facilita pros participantes se organizarem. Por exemplo: O desafio "Qual é o Jogo" sairá de x em x dias num horário y e em outro horário z. Assim, todos têm chance igual de participar e facilita pra vocês.
Tem razão, podíamos ter feito uma tabela com mais organização. Se rolar uma próxima vez, faremos isso. Vlw, fe.

Chazzy escreveu:Seus patos. Laughing 

Achei bem criativa essa ideia e gostei muito de participar, só não tive interesse em fazer a redação, pois apesar de gostar de ler, escrever não é muito minha praia.

É, desde que tivemos a ideia do jogo da redação eu fiquei torcendo pra termos pelo menos duas, já sabia que não ia ter muitas, mas não custava arriscar. Laughing E vlw, Chazzy.
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox One Launch Day - Fim da promoção Empty Re: Xbox One Launch Day - Fim da promoção

Mensagem por ViTh Dom Dez 01 2013, 20:50

Achei muito bom esse evento, achei um dos melhores não só do XB como de todos os Blast, mesmo faltando um pouco de informação em relação aos eventos, como o Fabbrini disse.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox One Launch Day - Fim da promoção Empty Re: Xbox One Launch Day - Fim da promoção

Mensagem por Hayt Dom Dez 01 2013, 20:55

Pois é, como o Fabrinni disse, poderíamos ter repassado melhor as informações. Mas no caso era a nossa primeira vez (ui...) então isso vai servir de aprendizado para as próximas competições que vamos preparar para vocês!
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox One Launch Day - Fim da promoção Empty Re: Xbox One Launch Day - Fim da promoção

Mensagem por Nigri 1000 Seg Dez 02 2013, 20:21

Parabens aos vencedores e a todos os usuarios que participaram. E para nós mods também, que organizamos.

Como o Fabrinni disse falto um pouco de organização mas aprendemos e vamos melhorar isso pro proximo! Wink
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox One Launch Day - Fim da promoção Empty Re: Xbox One Launch Day - Fim da promoção

Mensagem por ri Sex Dez 06 2013, 01:01

Como dito, área fechada, tópicos movidos e prêmios entregues.

"Até a próxima, pessoal."

hahaha
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox One Launch Day - Fim da promoção Empty Re: Xbox One Launch Day - Fim da promoção

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos