Gameplay de Quantum Break será revelado na VGX

Ir em baixo

Gameplay de Quantum Break será revelado na VGX Empty Gameplay de Quantum Break será revelado na VGX

Mensagem por Felipe JJ em Ter Dez 03 2013, 18:53

Gameplay de Quantum Break será revelado na VGX QuantumBreak

De todos os títulos exclusivos do Xbox One, um dos que mais chamam ateção é Quantum Break, da Remedy. Até o momento foram mostrados teasers, gifs e imagens, porém nenhum vídeo de gameplay.

No entanto isso está pra mudar. Geoff Keighley, da VGX, confirmou que um trailer com gameplay do jogo será revelado no evento.

A VGX acontece no dia 06 de Dezembro, fiquem ligados.

Fonte - OXM
Felipe JJ
Felipe JJ
Pamela Panthera
Pamela Panthera

Posts Posts : 379
Karma Karma : 18

Gameplay de Quantum Break será revelado na VGX Empty Re: Gameplay de Quantum Break será revelado na VGX

Mensagem por ViTh em Ter Dez 03 2013, 18:56

To bem ansioso para saber como vai ser esse game como vai ser a movimentação do personagem e talz.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Gameplay de Quantum Break será revelado na VGX Empty Re: Gameplay de Quantum Break será revelado na VGX

Mensagem por Hayt em Ter Dez 03 2013, 19:06

Também estou ansioso por ver esse jogo. Foi um dos exclusivos que mais me chamou a atenção.
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Mensagem por Hekonzord em Ter Dez 03 2013, 20:14

Pelo que vimos até agora do jogo, as expressões faciais estão MUITO boas. Quero ver como será o gameplay.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.21
Veterano Nv.21

Posts Posts : 916
Karma Karma : 69

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: