Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gameplay de Quantum Break será revelado na VGX

4 participantes

Ir para baixo

Gameplay de Quantum Break será revelado na VGX Empty Gameplay de Quantum Break será revelado na VGX

Mensagem por Felipe JJ Ter Dez 03 2013, 18:53

Gameplay de Quantum Break será revelado na VGX QuantumBreak

De todos os títulos exclusivos do Xbox One, um dos que mais chamam ateção é Quantum Break, da Remedy. Até o momento foram mostrados teasers, gifs e imagens, porém nenhum vídeo de gameplay.

No entanto isso está pra mudar. Geoff Keighley, da VGX, confirmou que um trailer com gameplay do jogo será revelado no evento.

A VGX acontece no dia 06 de Dezembro, fiquem ligados.

Fonte - OXM
Felipe JJ
Felipe JJ
Pamela Panthera
Pamela Panthera

Posts Posts : 379
Karma Karma : 18

Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay de Quantum Break será revelado na VGX Empty Re: Gameplay de Quantum Break será revelado na VGX

Mensagem por ViTh Ter Dez 03 2013, 18:56

To bem ansioso para saber como vai ser esse game como vai ser a movimentação do personagem e talz.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay de Quantum Break será revelado na VGX Empty Re: Gameplay de Quantum Break será revelado na VGX

Mensagem por Hayt Ter Dez 03 2013, 19:06

Também estou ansioso por ver esse jogo. Foi um dos exclusivos que mais me chamou a atenção.
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay de Quantum Break será revelado na VGX Empty Re: Gameplay de Quantum Break será revelado na VGX

Mensagem por Hekonzord Ter Dez 03 2013, 20:14

Pelo que vimos até agora do jogo, as expressões faciais estão MUITO boas. Quero ver como será o gameplay.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.21
Veterano Nv.21

Posts Posts : 916
Karma Karma : 69

Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay de Quantum Break será revelado na VGX Empty Re: Gameplay de Quantum Break será revelado na VGX

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos