Microsoft anuncia que vendeu 2 milhões de Xbox One, e a boa notícia é para todos
5 participantes
Página 1 de 1
Microsoft anuncia que vendeu 2 milhões de Xbox One, e a boa notícia é para todos
A Microsoft anunciou nesta manhã que vendeu mais de dois milhões de Xbox One desde o seu lançamento. Se a sua reação imediata, querido leitor, é falar alguma coisa sobre o PS4, por favor pare. Agora.
Esqueça a guerra dos consoles e essa briga sem sentido pelas empresas por um segundo. Os dois consoles da nova geração estão vendendo muito bem, e isso é uma ótima notícia para o mercado de games como um todo.
Conforme a base instalada – esse é o papo dos marqueteiros para “número de pessoas” – cresce, os grandes estúdios e desenvolvedores de jogos vão ficar mais confortáveis para investir nos jogos da próxima geração. Os desenvolvedores menores terão mais espaço para experimentar. E os estúdios não vão precisar se preocupar tanto em lançar jogos para as duas gerações, o que significa que mais games vão experimentar as vantagens das novas máquinas.
Então vamos deixar as rivalidades de lado para celebrar a boa notícia de que os novos consoles estão sendo bem procurados neste fim de ano. E vamos torcer para o Wii U engrenar de vez. Uma competição sadia é sempre positiva para os gamers.
Fonte: Kotaku
--
Ótima noticia de vendas do XOne, e ótima matéria da Kotaku que deu um "chega para lá" neste pessoal que fica brigando e discutindo em relação aos consoles, sendo que ambos estão muito bem.
ViTh- Moderador Nv.3
Re: Microsoft anuncia que vendeu 2 milhões de Xbox One, e a boa notícia é para todos
ViTh escreveu:Ótima noticia de vendas do XOne, e ótima matéria da Kotaku que deu um "chega para lá" neste pessoal que fica brigando e discutindo em relação aos consoles, sendo que ambos estão muito bem.
Isso mesmo! Concordo em número, gênero e grau. Os dois consoles são ótimos, e sinceramente, se ambos chegasse por um preço bom aqui no Brasil, ficaria em muita dúvida em qual escolher. Tenho uma leve tendencia atualmente pelo XBO é só pela questão do preço. Apenas isso, pois em termos de consoles, os dois são muito bons.
Creio que o PS4 vencerá a geração, mas a diferença não vai ser grande. Os dois consoles me impressionaram muito e tenho certeza que não só foi a mim que ele impressionou.
Hayt- Veterano Nv.MÁX
Re: Microsoft anuncia que vendeu 2 milhões de Xbox One, e a boa notícia é para todos
Os dois tres consoles tb me impressionaram mt, mas vou ver sincero. O X1 é o meu favorito e o que mais me impressionou!
Nigri 1000- Veterano Nv.MÁX
Realmente, foi um bom jeito de postar a notícia, e faz sentido. Pessoalmente, tenho o Wii U e devo comprar o Xbox One e PS4 no ano que vem, espero que ambos continuem muito bem de vendas.
Quero ver como elas serão nesse final de ano.
Quero ver como elas serão nesse final de ano.
ri- Veterano Nv.MÁX
São bons números mesmo, não me lembro de muitos consoles conseguindo isso em 18 dias.
Realmente, e nem isso impede que o mercado de consoles continue em retração, mas creio que isso deve melhorar em 2014 (assim espero).
Kotaku escreveu:Os dois consoles da nova geração estão vendendo muito bem, e isso é uma ótima notícia para o mercado de games como um todo.
Realmente, e nem isso impede que o mercado de consoles continue em retração, mas creio que isso deve melhorar em 2014 (assim espero).
Felipe JJ- Pamela Panthera
Conteúdo patrocinado